CHRIS ON..
Depois daquela noite na piscina mau consegui ter um tempo a sós com Jimin e pouco falei com os meninos, exceto as vezes que eles se esnfiavam na minha sala pra se esconderem de alguém e no caso de JK para comer as coisas gostosas que sempre tenho por lá.
Aos poucos minha equipe está chegando e acabo acomodando-as no hotel de Donghee. Ele me fez a gentileza de mante-las seguras e literalmente as escuras quanto ao meu trabalho e o futuro cargo delas.
Cecília, Isis e Filipa foram as primeiras a chegarem.Escolhi Cecilia e Isis por serem extremamente competente na escrita, são incrivelmente talentosas e criativas em descrever sentimentos e sensações.
Filipa é uma diretora fora de série, tendo alguns de seus curtas reconhecimento por vários circuitos fora do Brasil.
Chloe foi a última a se instalar. Ela é fotógrafa e já trabalhou em vários sets de filmagem, sendo uma diretora de fotografia incrível. Nas horas vagas ela ainda cultiva o hábito de dar pitacos nos figurinos alheios.Minha pandinha ainda está enrolada em Londres. Quando ela chegar pretendo fazer uma festa do pijama. Uma antiga tradição nossa que adoramos manter.
Queria comemorar o aniversário dos meus meninos mais não tive tempo então dei um vaso com um Bambu ao qual dei o nome de Namu para o Namjoon e uma pedra ametista, a mais roxa que consegui encontrar para Jungkook e fiz o doce que ele tanto queria experimentar, meu famoso brigadeiro. Ver aqueles olhinhos de jabuticaba brilhando não tem preço.
Ye jun e eu sempre mantemos contato e mesmo querendo disfarçar, ele dá um jeito de extrair algo sobre Chae de mim. Quero muito ajuda-los, mais ainda não sei como.
Minha relação com Chae mudou totalmente. Mantemos conversas secretas depois do expediente, por vezes em minha sala, em outras preferimos o terraço e ele é um cara muito legal. As vezes Jimin aparece e fuça conosco. No começo era estranho para ambos, porém agora arrisco a dizer que eles estão se dando bem.
Tenho ficado todos os dias até tarde em minha sala tenho cultivado a ideia para um webtoon e isso leva tempo. Como quero atingir várias mídias, penso em lança-lo como conto também. Enquanto remexo nos esbosos que fiz tentando achar a folha certa, escuto um barulho vindo do corredor. Como uma boa curiosa que sou já grupo o ouvido na porta para tentar descobrir do que se tratada. Escuto duas vozes masculina, sendo uma delas de Chae e uma feminina muito alterada.
- Eu te dei uma ordem e não vi resultados. - O outro homem falava um pouco mais alterado.
- Tio não posso simplesmente colocar drogas dentro da empresa ou no quarto dele. - Chae esconde com a voz mais amedrontada possível.
- Eu disse papai me deixe fazer. - A mulher, que agora eu tinha certeza ser Chaerin dizia quase aos berros.
- Se eu que estou próximo não consigo...
Ele não finaliza a frase. No lugar de sua voz escuto um som seco e alto.
- Não acha que isso está indo longe demais? Não diante me bater. Se eu plantasse essas porcarias na casa do Bangtan, independente de qual seja o membro o grupo chegaria ao fim. ME DIGA COMO FICARIA PREJUDICADO FINANCEIRAMENTE? - A voz de Chae sai aguda e embargada, uma mistura de medo e ódio podia ser sentido.
- NÃO! - Escuto Chaerin falar. - Ele tem razão. Não o repreenda. Eu tenho uma ideia melhor e sei que você vai fazer direitinho não é priminho?
- Eu não confio. - Ouço o mais velho falar.
-Ele vai sim. Caso contrário o namoradinho perde o cargo, a reputação e o respeito.
Minha respiração falha e começo a tremer. Então era isso. Eles estão usando Ye jun para manipular Chae.
A semana toda ele andava estranho e eu tinha a impressão que queria me dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso! Our Serendipity.
FanfictionJimin sempre viveu sua vida sob uma rotina rígida e acostumou-se a conviver com pessoas que se aproximam por interesse e conveniências. Quem diria que ficar preso em um elevador com uma total estranha, ao acaso, iria sacudir suas crenças. ▪︎Contém...