JIMIN ON..
Acordo com alguns raios de sol em meus olhos. Demoro alguns segundos para me ambientar. Acabo sorrindo quando percebo o corpo de Chris entrelaçado ao meu. Me ajeito na cama com calma para não acorda-la. Observo suas curvas, seu rosto lindo e sua respiração suave. Ontem a noite foi muito importante, me senti único, especial, amado.
Nessa indústria louca é fácil esquecer coisas simples como o fato de sermos humanos e que possuímos sentimentos. As palavras negativas as vezes tem mais força que as positivas, acho que por isso ela achou melhor demonstrar.
Acaricio com delicadeza seu rosto na esperança de fazer aquele momento durar eternamente.
Aos poucos Chris começa a despertar. Sorrindo ela dedilha meu peito levando sua mão delicadamente em direção ao meu rosto onde faz carinho.- Vou ficar mal acostumada assim. - Ela diz abrindo um dos olhos. - Vou querer acordar todos os dias assim.
- Só acordar? - Gosto de brincar com ela.
- Você sabe muito bem que não. - Completa deitando-se sobre mim. - Que horas são? - Ela pergunta tentando levantar.
- Por que não esquecemos a hora. - Troco nossas posições a prendendo embaixo de mim. - Podemos fazer algo bem divertido. - Começo a explorar seu pescoço.
- Menino sossega. - Protesta aos risos.
- Por que? Acho que temos tempo suficiente.
- Por mais que eu queira aceitar seu convite, a realidade nos chama. - Ela se solta dos meus braços e desfila nua até a sala recolhendo nossas roupas.
- Cruel! Eu já disse que você é cruel?
- Já amor! Não faz bico, não. Prometo que a noite deixo você fazer o que quiser comigo. - Ela, já vestida me beija tentando me convencer.
- Cuidado com o que promete. - Faço minha melhor carecara de " vou te devorar" enquanto alcanço as peças de roupas que ela vinha tentando me entregar. Me visto bem a tempo já que alguns segundos depois a casa é praticamente invadida.
- Ah Hyung eu acho que vi as máquinas fotográfica antiga por aqui. - Taehyung vinha falando alegre e para assim que nos vê.
- As câmeras eu não sei se estão mais encontramos o membro desaparecido e veja só ele parece feliz e muito bem acompanhado. - Yoongi diz cruzando os braços.
- O Namjoon está querendo seu couro.
- Diz Jk que estava mais atrás comenta.- Pelo menos esse aí vai morrer feliz. Teve um noite quente. - Yoongi dispara me fazendo jogar o travesseiro nele.
- Primeiro! Bom dia meninos. Dormiram bem? Se alimentaram? - Chris pergunta.
A resposta veio em um " Bom dia " em coro que me fez gargalhar pela sincronia.
- Gente.... vocês estão cantando logo de manhã? - Entrando na brincadeira ela comenta rindo.
- As câmeras antigas estão numa caixa no depósito. - Respondo me levantando e colocando a camisa. - Taehyung sai apressado para pega-las.
- Sério gente.... não vão me responder? Eu estou faminta. Queria tomar café em família. - Chris pede com um biquinho fofo e vendo que os meninos nao prestavam atenção ela completa. - Tá bom então vou comer sozinha, eu nem queria contar o que eu descobri sobre o Chae mesmo. - Assim que disse essas palavras ela sai apressada para a casa principal com todos nós colados nela querendo saber sobre do que ela estava falando.
- Aí calma Kookie, não precisa me cutucar. - Chris reclama entrando na nossa cozinha.
- Oh sabia que você não precisava se preocupar Namu. - Jin fala assim que nos vê. - Ele estava namorando. - Completa se encostando no balcão da pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso! Our Serendipity.
Fiksi PenggemarJimin sempre viveu sua vida sob uma rotina rígida e acostumou-se a conviver com pessoas que se aproximam por interesse e conveniências. Quem diria que ficar preso em um elevador com uma total estranha, ao acaso, iria sacudir suas crenças. ▪︎Contém...