1×14

2.6K 176 16
                                    

Sn narrando

Scott contou de uma vez e Allison ficou em choque sem saber o que dizer ou fazer.

Derek; nao temos tempo pra isso.- levantei seguindo o mesmo la pra fora e logo vi allison sair e scott nos acompanhar- temos que acha los

Sn: achei isso- cheirei - é da cora

Joguei o pedaço de camiseta rasgado nas mãos de Derek

Scott: o cheiro do boyd ainda é familiar.

Sn: vamos logo, cada minuto pode custar uma vida.

Saimos de lá as pressas nos separando pra seguir seus cheiros e para los antes que comecem uma chacina.

Após muito preocurar não havia achado mas os garotos disseram que iriam me encontrar disseram que o melhor era estarmos juntos pois sozinhos perderiamos ele estao bem mais forte que nós.

Quebra de tempo

Corriamos juntos mas feito malucos até ouvirmos um barulho e pararmos logo atras de Derek

Sn: são eles...

Derek: não fomos os unicos a decidir ficar juntos

Scott: fica mais dificil ou mais facil?

Derek: eu não sei.

Scott: Eu vi o Boyd tentar esmagar duas crianças.- paramos e o olhamos - vão tentar fazer isso com todo mundo?

Derek: todo mundo- disse e logo virou pra mim como se me alertasse de cora também- e qualquer um.

Respirei fundo e me concentrei novamente em achar eles.

Corri feito louca até ouvir barulhos e cheguei antes de Derek e Scott vendo minha irmã mais velha derrubar isaac.

Soltei as presas rosnando pra cora antes de chutar sua barriga, a mesma apenas tombou para o lado me encarando.

E vi Derek e Scott pararem atras de mim, Boyd se aproximou e eu me mantive parada por alguns momentos percebendo uma mulher assustada nos vendo.

Sn: você fala com ela- falei pro scott  que acentiu e assim que dei o primeiro passo eles correram nos forcando a ir tambem.

Isaac: SN- gritava indo atrás de mim- SN CALMA

Eu continuava correndo, estava perdendo eles de vista até que nao via mais, porem continuava correndo. Senti minhas costas baterem na arvore, me forcando a parar.

Respirei fundo e olhei nos olhos de isaac analisando o que estava acontecendo.

Isaac: calma- disse baixo desta vez, me soltandos aos poucos.

Scott: Stiles disse que Lydia achou um corpo, garganta cortada eles mataram alguem.

Sn: não poderiam chegar tao rapido la

Scott: eles mataram alguém inocente e a culpa é nossa.

Derek: a culpa é minha- corrigiu

Scott: precisamos de ajuda.

Derek: temos o isaac agora

Scott: ajuda de verdade- Isaac o olhou ingnado e eu segurei o riso- eles sao fortes demais pra nós.

Sn: conseguimos pega los.

Isaac: e se pegarmos, ficamos com eles até o sol nascer?

Derek: acho que talvez seja mais facil, matar eles.- eu virei pra ele indgnada

Sn: ta ficando maluco?- perguntei o olhando- ali ainda é sua irmã!

Derek: e se for a unica coisa que podemos fazer?

Sn: então não faça nada!- disse o olhando feio- pegamos eles, e damos um jeito. Como sempre fizemos.

Derek:vamos lutar

Sn: pra sempre, mas não vou ser uma traidora do meu proprio sangue.- Derek acentiu se dispondo a ir pelo caminho perigoso comigo.

Isaac: e se nao conseguirmos nem pegar eles

Scott: achamos alguem que sabe o que estao fazendo.

Derek: quem?

Scott: alguém que sabe caçar lobisomem- olhei feio pro scott na hora

Sn: prefiro morrer tentando sozinha- disse sería pensando na possibilidade de trabalhar com os argent.

Scott: talvez com eles tenhamos alguma chance.

Sn: scott...

Derek: sn, temos que tentar o que der- revirei os olhos e bufei- vamos...

Scott conversou com o argent e por fim decidimos trabalhar juntos.

Quebra de tempo

Isaac: você acha que vai funcionar?- disse andando comigo até o ponto combinado já que nos separamos.

Sn: não.- disse sería

Isaac: nem eu, então a sua...é a sua irma...

Sn: mais velha...

Isaac: familia complicada- revirei os olhos- fica muito sexy quando revira os olhos assim, posso imaginar tantas coisas.

Eu corei na hora com sua fala, sua maldade me fascinava, me instigava mas não era um bom momento.

Isaac: desculpa, hora errada- o mesmo voltou a olhar pra frente enquanto andávamos.

Argent: estao perdendo tempo, apagaram as pegadas deles quando pisaram aqui. Eles se entragaram enquanto voces nem atingem o limite de velocidade.

Derek: e oque fazemos?

Argent: se concentrem no olfato. Lobisomens sao famosos por farejar mais de 100km. Caçadores treinados usam o cheiro como armadilha pra eles.
Vamos atrair eles a lua cheia nos da a vantagem de que estao mais sensiveis ao calor usaremos o infra vermelho.

Ele jogou os oculos de infravermelho pro isaac e Scott quando chegou em mim e Derek nos olhos esperando que aceitassemos

Sn: eu já tenho os meus- mostrei meus olhos e Derek fez o mesmo.

Argent: quando foi a ultima vez que viu sua irmã?

Derek: ha 4 anos - respondeu rapido.

Argent: estava falando com ela- fez todos me olharem esperando uma resposta.

Sn: há 1 ano e meio - respondi suspirando.- achamos que ela tinha morrido, além de eu estar descontralada... Eu e cora eramos caçadas.

Derek: primeiro achei que ela tinha morrido no incendio, depois ela voltou e cuidou da sn até sumir de novo.

Argent: está segura com suas habilidades?

Sn: fui treinada também, Argent- respondi seria e parece que ele gostou da resposta mesmo que dita com maldade.

Argent: a escola não tem ninguem a noite, podemos prender eles se tiver algum lugar forte o suficiente sem janelas e portas.

Isaac: a sala da caldeira, tem uma porta enorme de aço.

Argent: a escola esta vazia mesmo?

Scott: tem que estar, não pode ter ninguem la a esta hora.

Sn: decidido, escola.- tomei a frente e argent bufou pegando coisas no seu carro e explicando que iria fazer eles ir na onde queriam, o som que só nos ouviriamos doi.

Ele nos deu e fomos correndo fazendo o que recem planejamos em cima da hora. Nós corremos pela floresta em direçao a escola espalhando os sensores.

Cheguei até a escola pela porta dos fundos enquanto os garotos iam pelos outros lados.

Esperei alguns momentos, angustiada minha irmã a qual eu me negava mas no fundo acreditava ter morrido na mão de caçadores tinha voltado e virado uma máquina de matar. Fui até a entrada que os garotos combinaram e eles estavam la Estourando o portão para entrarem.

Os mesmos chegaram correndo e iam a luta com isaac mas a luz do carro os direcionaram ate a escola onde Deek esperava, quando o viram pularam pro telhado.

Scott: nao estao passando pela escola estao por cima dela.





Problematic-Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora