Sn narrando
Eu finalmente via o Stiles, o meu Stiles, o verdadeiro. Quando soube de sua decisão por uma mensagem do mesmo fui de moto me encontrar com ele e os outros.
Sn: não pode estar falando sério- desci da moto o vendo descer do carro de seu pai, ignorando todas as outras pessoas ali.
Stiles: são só 72 horas- se aproximava até segurar minha mão
Scott: barrow ficou neste lugar.
Sn: um cara com tumor cheio de moscas, aqui não é lugar pra você stiles.
Scott: Stiles, não posso te ajudar se ficar- olhava pro amigo.
Stiles: e eu não posso machucar vocês daqui - disse firme em sua decisão mas com tristeza em sua voz.
Sn: vamos achar um jeito, sempre fazemos isso- o olhei nos olhos com a minima esperança dele mudar de ideia.
Stiles: se não conseguirem, me prometam uma coisa- meus olhos estavam começando a se encher de agua- não me deixem sair daqui.
Sn: Stiles- disse vendo o portão se abrir- eu te amo...mesmo
Os olhos do garoto travaram em mim era primeira vez que eu havia dito aquilo, o momento talvez seja ruim mas fui completamente sincera.
Stiles: eu também te amo- selou nossos labios em um beijo calmo que parecia mais como uma despedida, e isso dói.
Ele se afastou entrando naquela droga de hospicio quando senti a mão de Scott no meu ombro demostrando apoio.
Scott: vamos, Deaton quer falar com a gente- disse ainda olhando os portoes se fecharem.
* * * * * * * * * *
Deaton: temos dois problemas- eu não aguentava mais essa palavra. O primeiro é que o veneno vai passar em questão de dias.
Argent: mas enquanto não passar os oni não vão atras dele né?
Deaton: espero que não.- disse olhando nos olhos do homem
Sn: qual o segundo problema?- perguntei
Deaton: verifiquei seus contatos no japão. O chefe da yakusa que você viu ser morto pelo oni, nunca foi achado o pergaminho
Scott: que pergaminho- prestei atenção também curiosa
Deaton: esse pergaminho tem informações de como exorcizar o nogtsune.
Sn: precisamos desse pergaminho- disse convicta, isso poderia ser a salvação do Stiles!
Deaton: esta certa, eu consegui o nome da ultima pessoa que o comprou. Kim kade
O nome me era completamente desconhecido mais era diferente com Allison
Allison: ele estava com Katashi!
Sn: o cara que seu pai salvou?- ela acentiu
Allison: acho que o katashi queria o pergaminho
Argent: o stilinski ja disse que a policia não achou nada nos pertences dele, ele deve manter isso sempre por perto.
Allison: vem de tamanhos diferentes?
Deaton: de todo tamanho- a respondeu
Allison: está no dedo dele- disse com total certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic-Teen Wolf
FanfictionSn Hale a caçula problemática retorna pra Beacon Hills depois de anos fora