Sn narrando
Chegamos a floresta, fui de moto desta vez. Estavamos todos aqui, mas parecia estranho
Lydia: mais alguém aqui acha que estamos fazendo mais mal do que bem?
Scott: nós vamos impedir que um pai mate a própria filha- disse de forma calma
Isaac: na verdade nós vamos impedir que um cara mate um coiote que na real é a filha e...não sabemos como transformar ela em humana- falava sem parar até que Stiles interrompeu
Stiles: e ele de novo não ta ajudando- disse com ironia
Scott: você trouxe?- perguntou pra Allison que tirou a arma do porta malas.
Sai de cima da moto me aproximando de Stiles que estava um tanto nervoso.
Mas ouvimos barulhos de tiros Scott e eu nos olhamos, voltei pra moto e fomos juntos em direção ao barulho.
Stiles: Sn sn ei scott, pera ai, pera ai- o som de sua voz ia se distanciando
Ouvi mais um tiro, e acelerei mais ainda.
O vento batia forte no meu rosto levando o cabelo pra trás e ouvi um grito estridente de isaac, minha cabeça ardeu e Scott também ouviu pois caiu da moto, logo cai também pois tive que freiar muito rápidoMeu corpo caiu rolando e cai quase em cima de scott que me segurou junto a ele.
Sn; vem- vi o coiote correndo e puxei scott o levantando corriamos atrás um de cada lado.
Meus pés iam mais rapido, cada vez mais. Eu sentia meu coração acelerando e eu não parava estava focada, totalmente focada.
Senti minhas presas e deixei que viessem, mesmo com medo de não ter o controle de voltar, rosnei deixando os olhos e garras surgirem.
Scott: sn!- ele estava acompanhando mas o medo não permitia a transformação
Sn: Scott, vai ter que rugir também- disse vendo um vão entre malia e nós- vai ter que deixar seu lado animal vir a tona
Pulei com toda munha força aterrisando com um dos joelhos dobrados e apoiando a mão no chão vi scott cair ao meu lado de quatro como um animal.
Acabamos por ficar um a cada lado da malia, ao olhar em seus olhos deixei vir rugi com toda a minha força e logo os olhos de scott brilharam e juntos rugimos, foi estrondoso, alto e poderoso. Os olhos do coiote se revelaram azul brilhante e ouvi o isaac retribuindo o rugido mesmo que distante.
Logo o coiote se transformou numa garota da nossa idade totalmente pelada, suja e confusa. Ela se levantou nos olhando com medo, olhando pra si mesma com medo.
Sn: da a blusa- a olhava e sentia seu medo, era o que eu senti um dia, peguei o casaco de scott a cobrindo e logo o xerife chegou.
Quebra de tempo....
Stiles: conseguiram- acentimos e eu vi o sorriso no rosto de Stiles.- eu consegui ler algo, talvez estejamos voltando ao normal.
Sorri e o garoto se aproximou me dando uma sequencia de celinhos feliz com a melhora.
(Alguns dias depois)
Stiles: ontem eu e Scott fizemos uma coisinha pro treinador, por ser véspera de halloween e aniversário do treinador.- dizia enquanto entrávamos na escola juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic-Teen Wolf
FanfictionSn Hale a caçula problemática retorna pra Beacon Hills depois de anos fora