Sn narrando
Sai da casa pegando o capacete e vendo a chaves já na moto.
Derek: onde vai?
Sn: ver stiles- disse seria..e ele apenas me olhava sem dizer nada- tenho que...
Derek: eu sei- acentiu mostrando que estava de acordo e eu arranquei a moto saindo dali o mais rapido possivel.
Ao chegar na casa de stiles sai da moto com pressa e bati na porta freneticamente vendo o garoto abrir, meu coração parecia ter parado por um milesimo de segundos.
Sn: oi- disse sorrindo com alivio ao ver ele bem
Stiles: oi- respondeu dando espaço pra eu entrar- Como está? Scott disse que...
Puxei a gola de sua camisa e juntei nossos labios em um beijo sincero, de começo ele pareceu confuso mas continuou, repousando a mão em minha cintura.
Sn: fiquei preocupada
Stiles: você é quem estava lutando com ninjas demoniacos, era minha vez de estar preocupado
Sn: pode ficar preocupado depois
Stiles: veio aqui me dar um beijo de boa noite?- brincou me arrancando um sorriso- o que acha, de...dormir aqui?
Sn: o xerife....
Stiles: é, agora somos namorados- ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha- ele vai acostumar.
( quebra de tempo- dias depois)
Acordei com o celular tocando sem parar, eu tentei ignorar mas não parava de jeito nenhum então o puxei com irritação o colocando no ouvido.
Scott: sn...- ao ouvir sua voz me chamar revirei os olhos
Sn: McCall eu espero que seja algo importante pra me acordar a essa hora- disse respirando fundo
Scott: é uma emergencia
Sn: que tipo de emergência?
Scott: Stiles esta encrencado, esse tipo de emergencia- abri os olhos e me levantei com rapidez, meu cerebro ao ouvir a informação parece ter avisado meu corpo inteiro que deveriam despertar
Sn: o que aconteceu?- perguntei receosa
Scott: stiles me ligou, esta com frio, machucado, perdido.- ele me contou os detalhes me dando tempo de colocar uma roupa qualquer e pegar a chaves ds moto.
Sn: me encontra na casa dele, vamos farejar- disse autoritária- quem esta ai? Ouço um outro coração
Isaac: opa- sua voz suoou baixa
Sn: rápido, scott- acelerei o passo decendo as escadas sem me importar se estaria chamando atenção de Derek, o qual eu acho que nem esteja em casa.
Pilotei com rapidez e ao chegar na casa do garoto vi isaac descer da garupa de scott. Larguei a moto de qualquer jeito e passei pelos dois e abri a porta sem precisar estourar a maceneta.
O fato da porta estar aberta me deixou em alerta, olhei pra escada a minha frente e rosnei subindo devagar, os garotos apenas me acompanhavam, ouço dois corações e um cheiro familiar além do cheiro de lobo.
A porta do quarto do garoto está aberta então adentro olhando com facilidade e vendo Lydia e Aiden dentro do quarto
Sn: como soube?- perguntei vendo lydia mexer nos barbantes dele, o quarto estava uma zona, havia um ferro no meio de sua cama segurando o barbante que usava pra ligar casos e fotos, ele estava querendo resolver todos esses mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic-Teen Wolf
FanficSn Hale a caçula problemática retorna pra Beacon Hills depois de anos fora