1×29

1.9K 154 25
                                    

Narradora

         Após jennifer obrigar Lydia a gritar com o objetivo de que Derek escutasse assim aconteceu e o mesmo deu a volta na mesma hora minutos depois entrando no loft.

Derek: o que fez?- viu sn despertando devagar no meio do corpo do gemeos que aparentavam estar mortos, já que mal se ouvia os coraçoes batendo bem devagar.

Jennifer: não machuquei sua irmã.- o mesmo viu kali no chão

Derek: fez isso por mim?

Jennifer: fiz pela gente, Derek. Eu posso salvar os guardiões...

Derek: não sou mais um alfa, não posso te ajudar.

Sn: se isso for salvar a melissa e o xerife eu...

Derek: não vai ! - interrompeu a garota- você não vai.

Jennifer: preciso que leve Deucalion pro lugar certo na hora certa, só isso.

Sn: matou 3 deles sozinha- vi ethan e aiden no chão - porque precisa dele?

Jennifer: se ele tem Scott com ele eu não tenho nem chance, a menos que tenha você Derek- não confio nela, nem um pouco.

Sn; quer que Derek convença scott de não te matar?

Jennifer: isso ou você lutaria com seu amigo?- rosnei pra ela- eu tenho o eclipse a meu favor Derek.

Derek acentiu meio relutante

Sn: otimo eu vou junto

Derek; sn...

Sn: nada de sn!- o encarei- não vai sozinho, juntos!

Derek: se alguma coisa acontecer...

Sn: não vai- disse seria.- vamos logo com isso!

Ao invés de ir no carro com os dois preferi minha moto, fui na frente até chegar no galpão abandonado e vi Derek suspirar e sair do carro serio.

Entramos no galpão e ao me ver Scott abriu os olhos mais do que o normal, mostrando sua surpresa.

Sn: bom te ver- acenei

Scott: o que estão fazendo aqui?

Derek: deve ser dificil acreditar mas ajudando vocês

Deucalion: tipo irmão contra irmão? Mas que coisa mais cliche, está pronta jennifer?- tirava a jaqueta com uma calma absurda- Vamos mostrar pra eles porque teve que matar nove inocentes pra adquirir poder suficiente pra me encarar.

Sem aviso ele foi pra cima da mulher e Derek se pôs na frente, claramente nem fez diferença pois Deucalion o levantou pelo pescoço.
Me aproximei por trás e dei uma cotovelada na nuca do alfa o forçando a soltar meu irmão e até estranhei a força, estou bem mais forte.

Deucalion olhos nos meus olhos brilhando e riu, como um tipico psicopata.

Deucalion: então finalmente é uma alfa?- mostrou as presas- se eu não vou te ter na minha alcateia, então não vai viver pra ter a sua

Senti sua mão pesada me jogar pro chão e em segundos senti o baque forte das minhas costas e logo vi Deucalion arrastar Jennifer pelos cabelos até Scott que olhava tudo tão travado como uma estatua.

Deucalion: mate a- deu a ordem pra Scott a colocando de joelhos em sua frente.

Sn: não faz isso scott! - me levantava - se fizer, nunca vai ser um alfa genuino.

Problematic-Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora