1×11

3.4K 231 26
                                    

Sn narrando

        Até agora tudo está calmo, foram 4 meses Derek ensinou jackson a como sobreviver como lobisomen e o pai dele o mandou para londres. Nesse verão eu tive uma vida, uma vida de adolescente.
Apesar do Derek estar procurando Erica e boyd, por isaac ter dado outro chá de sumiço e por eu estar tendo que viver com meu tio eu fui feliz, sem treinos mortais e sem se preocupar se alguém vai me matar enquanto eu durmo.

Scott e Stiles passaram esse verão inteiro comigo, nos aproximamos muito desde tudo que aconteceu. Se quando eu cheguei me falassem que eu arriscaria minha vida por esses dois eu riria muito.

Eu tenho trabalhado o auto controle e olha, eu melhorei bastante. Derek tem me ajudado a entender meus poderes cada vez mais, e assim eu posso parar de ser acorrentada. Sou finalmente uma loba sem problemas de auto controle, eu acho.

Scott e a Allisson terminaram, eu sinto muito por ele, claro. A melissa esta mais calma em relação a tudo isso.
E a lydia se acostumou...
Derek ainda é um alfa doido, sabe alcateia problematica mas ele consegue e o peter diz que veio pra ajudar e eu queria muito acreditar.

Eu amei ele, tive como referencia mas...eu também sei que não se muda o carater de alguém. Ele vai estar conosco enquanto algo que temos importar pra ele e eu ainda não sei o que é.

E eu? Bom eu tive um "romance de verão" é isso mesmo, 4 meses de romance que acabaram porque foram só 4 meses de romance. Isaac lahey, meu amante de verão. Somos amigos,bem intimos, e confesso eu to meio preocupada mesmo que ele sumir dessa forma esteja virando rotina.
Eu sou oficialmente do time, uma das melhores joadoras e oficialmente a favorita do treinador. Isso ai a favorita do treinador.

Enfim de volta as aulas, de volta a escola. Aproveitando posso estreiar o presente do Derek

Desço na garagem e tiro o pano branco de cima deixando minha moto bem a mostra.

Desço na garagem e tiro o pano branco de cima deixando minha moto bem a mostra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Talvez, só talvez ele me mime um pouco.
Pilotei sentindo o vento no corpo e estacionei ao lado de duas motos pretas iguais, alunos novos? E claro a moto verde do scott.

Scott: ele tem um triskle tatuado nas costas- dizia pro stiles

Sn: ainda quer fazer aquela tatuagem?- ele acentiu- e vai pedir ajuda pro meu irmão?

Stiles: é mas ele anda meio ocupado, não é? - se referia ao desaparecimento do boyd e Erica. Eu olhava ao redor, tinham milhares de novatos.- ai vamos?

Me tirou do meu transe e continuamos andando pelos corredores, peguei meus livros no armario e fui pra sala quando todos recebemos uma mensagem que eu nem li.

- esta é a primeira frase do livro que vamos ler - a profesora nova chegou anunciando.- é também a ultima mensagem aue receberão nesta aula. Celulares desligados por favor.

Problematic-Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora