2×14

850 69 7
                                    

Sn narrando

Estavamos no apartamento dos Argent, diferente de Derek que olhava cada milimetro eu estava agitada esperando que se armassem mais rapido.

Sn: Qual é o plano?- perguntei antes que ficasse louca

Argent: você e Derek vão farejar ele na casa Eichen- me respondeu de imediato

Sn: vamos todos pro mesmo lugar?

Argent: onde mais ele tem aparecido?

Sn: escola, hospital- desde que ele fugiu bagunça não faltou.

Derek: não, espera ai. Ja fizemos isso, ele sumiu e caimos em uma armadilha no hospital.

Allison: ele está fazendo repetirmos as mesmas coisas

Sn: e o que fazemos então, esperamos ele vir até nós?- eu não me importo de arriscar cair em outra armadilha.

Argent: é uma opção.

Sn: não dá! Se os Oni o acharem quando o sol se pôr, já era.

Allison: scott e kira não estão tentando resolver isso?

Sn: podem não conseguir- respondi com sinceridade - fala sério, todos estão querendo ser mais espertos que a raposa de mil anos.

Argent: e o que você sugere?

Sn: um pouco de improviso, impulsividade, loucura- disse suando uma maluca suicida mas convicta

Xerife: olha se quiserem desistir eu vou entender....

Sn: eu vou até o final com isso- respondi de imediato e o vi dar um sorriso.

Derek: eu seria o primeiro lobo a fugir de uma raposa- me olhou indicando apoio.

Argent: vamo fazer isso- Allisson assentiu.

Allison: se precisamos ser imprevisíveis não vejo ninguém melhor do que você pra liderar isso- me olhou e franzi o cenho

Sn: vai confiar tudo nas minhas mãos? Enlouqueceu?

Allison: nunca vi alguém tão imprevisível, impulsiva e....louca como você, mas é inteligente apesar de tudo.

Derek: eu concordo, além disso foi criada como guerreira, sabe criar estratégias.

Xerife: e tenho certeza de que fará de tudo por ele- disse me olhando.

Sn: tá vamos fazer isso- parei uns segundos pra pensar - Allison e o Xerife vão vir comigo, os dois vão pra Eichen.

Argent carregou uma arma colocando na cintura e Derek o olhou com seriedade.

Derek: verificando se ainda tem opções letais?

Argent: prefiro me preparar pro pior.

Quebra de tempo

Estávamos procurando a um tempão e nada, estava começando a ficar agoniada. Estava pensando nas mil possibilidades trágicas enquanto sentia xerife com confusão e Allisson ansiedade.

Xerife: não sei como conseguem- disparou quebrando o silencio- são tão fortes, salvam vidas e enfrentam problemas sobrenaturais, e ainda conseguem tirar notas boas.

Allisson: vou repetir em economia- disparou

Sn: e eu mal vou a escola, quando vou saio antes do fim do período ou estou dispersa- respondo logo após - estou em recuperação em química e excesso de falta.

Ele se calou por um minuto e nos olhou com a feição triste a ansiedade da allisson provocava algo em mim talvez fosse pânico, tanta coisa estava acumulada que talvez o menor dos gatilhos me fizesse explodir.

Pelo jeito isso foi perceptível já que o xerife e Allison estavam me olhando a menina não estava melhor do que eu, então o xerife travou o elevador enquanto nos olhava.

Allison: eu ajo como se soubesse o que estou fazendo mas to morrendo de medo.

Sn: eu tenho que administrar ser uma alfa minimamente decente, manter o controle, lidar com um possível beta e o desaparecimento do meu namorado possuído, não to no auge da felicidade também, xerife - aproveitei o momento pra desabafar, era incomum me pegar falando sobre o que me trazia esse pânico.

O homem nos abraçou, era confortável, allisson me olhou por um momento antes de me abraçar também, aquilo me causou um choque, mas retribui, as coisas estão mesmo mudando.

O telefone do xerife tocou uma notificação, nos afastamos e vimos era imagens do quarto do Stiles.

Sn: o que isso?- perguntei tentando ver enquanto ele abria a imagem.

Xerife: quando Stiles ficou sonambulo tomei medidas, cameras de segurança, detectores de movimento- as imagens mostravam stiles sentado na cama, quando olhou na camera pude perceber, não é o stiles, os olhos eram frios, era o maldito nogtsune.

Sn: vamos logo- apertei o botão do térreo com pressa, sem nem um tipo de plano em mente.

Allison: o que faremos?

Sn: o que for preciso- quando a porta se abriu fomos rapidos, chegamos na xasa em pouco tempo. Mas ja não tinha nem sinal dele.

Argent: ele não está mais aqui- passei a mão nos fios de cabelo.

Sn: que droga- reclamei e senti a mão de Derek no meu ombro como apoio.

Argent: pra que isso?- chamou minha atenção- os papéis nas peças de xadrez

Xerife: ele usou isso pra me explicar sobre vocês

Allison: pode ser uma mensagem do Stiles, não?- sugeriu.

Derek: sera que tem algum motivo pro meu nome estar no rei?- perguntou confuso

Sn: e o meu na rainha- me aproximei.

Xerife:você está muito vigiado mas o mais alarmante é que está a um passo do chequematte.

Argent: e a Sn está na sua defesa, isso sim é um recado.

Sn: isso não é uma mensagem do Stiles- alerto- é uma ameaça do nogtsune, ele está la em casa, Derek. Ele ta no Loft

Argent: e ele quer que vamos ate ele.. Já é quase noite

Sn: é uma armadilha, ta na cara.

Xerife: ou não, nosso inimigo não tem um motivo

Derek; esta dizendo que ele não quer matar? Não estou confiante quanto a isso

Xerife: matar é consequencia, ele quer ironia, diversao

Sn: o sol vai se por, qual o plano?



Problematic-Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora