Sn narrando
Argent: tem as portas de trás tem que abrir
Scott: alguém tem que fazer eles entrarem.
Sn: eu vou
Isaac: não, eu vou- saiu correndo antes e Derek me segurou pra que não fosse.
Derek narrando
Isaac foi e sn via o mesmo se afastar, ele não tinha ninguém além de mim e Sn essa seria a forma de proteger alguém importante.
Ele foi e sn tirou a blusa de frio ficando com uma regata justa, e logo viu eles entrarem. Ela foi a primeira a correr em direção aos mesmos.
Derek: droga- ela era impulsiva foi tão rapido que mal pude acompanha la, ela foi direto em cora a derrubando pela velocidade mas tomando um arranhão no braço.
Derek: vem pegar a gente- corri e vi sn me seguir junto a scott pelos corredores e Boyd e Cora sedentos por sangue vinham como planejado. Abrimos a porta e entramos os atraindo quando entraram scott me ajudou e um jato de extintor foi no rosto deles sn passou no meio feito uma bala derrubando os dois que não enchergavam e saimos trancando a porta de aço.
Eles batiam tentando entrar mas de nada adiantava.
Sn: funcionou mesmo?
Derek: funcionou.- me acalmo sentando no chão e sn se jogou no primeiro degrau.
Sn: o que ta ouvindo?- perguntou pra scott que estava concentrado
Scott: batida de coraçao.
Sn: dos dois?
Scott: naverdade, naverdade dos três- me assustei com a informação e levantei confuso e eu pude ouvir também, droga tem alguém lá dentro
Sn: uma vida por duas- disse tentando amenizar o fato.
Scott: É ALGUÉM INOCENTE- gritou impaciente
Derek se aproximou da porta quieto
Sn: o que vai fazer?
Derek: fecha a porta e deixa fechada
Sn: se entrar sozinho ou mata eles, ou te matam
Derek: por isso eu vou sozinho
Sn: não vai não- vi isaac descer as escadas e o olhei indicando o que fazer
Derek: só abra essa porta quando o sol nascer- disse pro Scott que nem respondeu
Sn: Derek você ficou surdo ou o que?- ela dizia brava quando dei uma cotovelada certeira em seu queixo não com muita força mas apagando a mesma que caiu pra trás nos braços de isaac.
Derek: cuida dela, e mantem isso fechado- entrei e scott fechou o obdecendo minha ordem.
Isaac narrando
Vi o sol após alguns minutos e Scott abriu a porta com pressa entrando correndo sn despertou .
Isaac: sn?- assim que percebeu o que estava acontecendo levantou se afastando de mim feito um raio, indo em direção ao seu irmão fui atras e a mesma parou vendo derek de joelho.
Ele estava todo machucado, cansado e Cora e Boyd estavam caidos no chão cansados.
Sn: puta merda- se aproximou do irmão que estava ofegante.- você é tão louco.
Derek: a professora, Deixa comigo- ela acentiu levemente- levem eles pra casa, leva a cora pra casa.
Sn relutou um pouco antes de acentir e eu e Scott pegamos os dois e levamos, sn dirigiu ate o Loft .
Isaac: porque diabos voce corre tanto?- disse saindo incomodado do carro enquanto carregava sua irmã nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic-Teen Wolf
FanfictionSn Hale a caçula problemática retorna pra Beacon Hills depois de anos fora