Sn narrando
Isaac olhava fixamente pra caixa de energia de forma estranha, como quem estranha algo.Sn: o que foi?- o perguntei
Isaac: aquilo, não era pra aquela luz estar ligada?- olhamos o ponto vermelho apagado
Derek: era- respondeu por mim
Sn: o que significa isso?
Derek: que alguém cortou a energia de emergência.
Suspirei tentando manter o pensamento positivo mas logo a luz principal se apagou deixando tudo escuro, todos se levantaram de onde se "escondiam" e lentamente coloquei o pé na água.
Sn: podem vir- fui para o meio da sala encarando a porta
Isaac: o que vamos fazer agora?- essa foi a pior pergunta do dia, a resposta era mais do que obvia pra mim.
Derek: nós vamos lutar. - Derek se colocou a frente de nós com os olhos vermelhos destacando em sua face.
O barulho alto do ferro enquanto a porta se abria formava um nó na minha garganta, Kali apareceu enquanto Derek ja se transformava.
Kali: eu vou ser bem sincera, Derek- seus pés descalços iam bem devagar até a água até que finalmente os molhou- Quando Ennis morreu pensei comigo, que iria fazer de tudo pra te matar mas ai lembrei que esta sempre rodeado de adolecentes pra te esconder e proteger, então veio a minha mente: como uma mulher faz pra te ter sozinho?
Deixei minhas garras surgirem ao ver os gemeos entrando com a professora como refém
Kali: eu e você, ou eles acabam com ela- disse sem nem olhar pra outra direção a não ser os olhos de Derek.
Derek sem desviar seu olhar da professora, fez um sinal com a mão direita indicando que deveriamos nos afastar e deixar ele lutar. Boyd e Isaac se afastaram aos poucos, mas eu fiz questão de não mexer um músculo
Kali: você é sempre mais dificil, não é?- desviou o olhar de Derek me olhando, Derek me olhou também, mas para que eu obedecesse.
Sn: pra sua informação, eu nem gosto de literatura tanto assim- Derek rosnou pra mim impaciente- tudo isso por uma professora?
Derek: é uma vida. -disse sério- uma só vez, escuta
Eu rosnei me afastando devagar vendo a água se mexer conforme eu andava.
Em segundos os dois estavam numa luta sangrenta, Tanto Kali quando Derek iam sem medo e com pura maldade, cada golpe me agoniava mais. A minha atenção e de todos foi tomada pelo grito estridente da mulher
Jennifer: DEREK- gritou aparentemente em choque com tudo mas isso atraiu o olhar de Derek que tomou um belo golpe cuspindo sangue.
Derek levantou rapido mas claramente eles não estão no mesmo nivel, Kali pode mata lo logo se não intervimos. Tentei ir até a professora mas Aiden na mesma hora ameaçou quebrar seu pescoço me forçando a parar.
Até que o meu celular finalmente vibrou, o visor dizia.
"AGORA"
Stiles havia ligado o interruptor, a energia voltou. Corremos rápido mas apenas eu e isaac chegamos até a professora.
Kali, Boyd e Derek sentiram a descarga de energia por seus corpos, caindo e perdendo a força naquele momento.
Ethan e Aiden correram até a Kali assim dando chance ao Isaac pegar a professora.
Kali: vai, pega ele agora- quando Aiden colocou a mão em meu irmão o arranhei, no rosto com as garras e rosnando ficando a frente do meu irmão.
Ethan: não machuca ela, ou Deucalion fica irado com a gente- Aiden engoliu sua raiva e ao invés da garra usou as costas da mão me dando um tapa tão forte que cai sentindo a água me fazer arrepiar.
Tudo aconteceu em segundos, enquanto os gemeos seguravam as garras de meu irmão kali jogou Boyd nelas o perfurando.
Derek: NÃO- ele gritou em desespero pela vida de seu beta que não dizia nada.
Kali: tem até a proxima lua cheia pra escolher, faça a coisa certa ou da próxima vez mato todos.
Eles sairam e eu me levantei aos poucos vendo a cena.
Boyd: tá tudo bem- meus olhos se encheram de lagrimas
Derek: não, não não ta
Boyd: ta tudo bem derek ta tudo bem.
Derek: me desculpa- dizia com o sangue de boyd manchando suas roupas.
Boyd: a lua cheia....valeu a sensação- me levantei lentamente indo em direção a porta.
stiles e Lydia chegaram correndo o olharam a cena assustados enquanto isaac deixava as lágrimas cairem segurando a professora que se via em estado de choque.
Lydia: caramba
Eu ia devagar até eles com as lagrimas escorrendo e cabelo bagunçado, Stiles desceu um degrau ficando mais proximo e assim que fiquei de frente pra ele o mesmo não disse nada apenas me puxou me escondendo em seus braços.
Pulo no tempo
Contava do dia em que caçadores argent nos acharam na floresta e fomos obrigados a correr e se esconder.
Peter: eles fugiram e ficaram debaixo do nemeton por dois dias- dizia sobre mim e Derek, no auge dos 15 anos do meu irmão.Sn; Era o que nos ensinavam- justifiquei- se esconder e curar
Stiles: então dois dias é a regra? Ou Derek está numa fuga prolongada.
Sn: porque isso importa?
Cora: acha que Derek pode fazer alguma coisa?
Stiles: se está todo mundo atras dele ele deve ser o mais provavel de poder fazer alguma coisa.
Peter: Derek está diferente agora, não está como o Derek de 15 anos.
Stiles: e como ele era?- perguntou de uma vez
Sn: Bem parecido com o scott, na verdade- disse de acordo minhas lembranças
Peter: como a maioria dos adolescentes, insuportavelmente romantico e teimoso, toleravel aos outros adolescentes.
Stliles: e o que fez ele mudar?- de cara eu diria o incendio mas, ele já não era ele antes disso.
Peter: o mesmo que muda muitos adolescentes, uma garota.
Stiles: quer dizer que partiram o coraçãozinho dele, por isso o Derek é desse jeito?- ironizou
Peter: antes de alfa Derek tinha olhos como o meu, e da sn...- claro que tinha que me alfinetar- eram azuis.
Stiles: eu sempre achei que era genetica
Peter: se quer saber o que fez Derek mudar tem que saber o que mudou a cor dos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic-Teen Wolf
Fiksi PenggemarSn Hale a caçula problemática retorna pra Beacon Hills depois de anos fora