Narradora
Peter, isaac e Derek estavam no Loft, em frente a janela com sn deitada e piorando cada vez mais, cada segundo mais próxima da morte.
Isaac: ela tá morrendo, não tá?- perguntou pro alfa a sua frente
Derek: eu não sei...
Isaac: e você vai fazer o que?
Derek: eu não sei- repetiu agoniado
Isaac: e quer fazer alguma coisa? Porque enquanto Stiles e Scott estavam lá dentro tentando evitar diversas mortes você tava aqui enrolado nos lençóis com a assasina- cuspia as palavras com raiva- tem noção de quantas pessoas ela matou? Tem noção de quem está morrendo agora nessa cama?
Apontou pra garota enquanto Derek nem desviou o olhar da menina mantendo o silencio
Isaac: Erica e Boyd morreram, sn está morrendo e você não tá fazendo nada!- aumentou o tom de voz irritando se cada vez mais
Derek: disse pra Sn que não ia embora, vou ajudar os outros quando souber como ajudar minha irmã. - explicou em um tom baixo mas firme
Isaac: NÃO TEM TEMPO- gritou - Sn foi pega no meio do fogo cruzado, ela me mataria se ficasse sentado ao invés ajudar as pessoas que ela gosta, a lua cheia está chegando Melissa e o Xerife vão morrer, e eu vou tentar ajudar. Pode ficar aqui e aperfeiçoar a arte de não fazer nada.- virou as costas indo embora batendo o pé com irritação.
Peter: não leva pro lado pessoal- disse em pé perto da escada - Raiva é só uma ferramenta para trocar um alfa para o outro, você pelo Scott.
Derek apenas respirou fundo e novamente focando apenas na irmã se sentou ao lado da garota Segurando sua mão e tirando sua dor, que parecia nunca acabar então fazia aos poucos.
Em poucas horas o sol surgia devagar, Peter desceu as escadas vendo o sobrinho ainda tirando a dor da garota aos poucos fazendo expressões de dor.
Peter: vai com calma- disse serio
Derek: eu sei que posso morrer se ir longe demais, mas ela está sofrendo muito
Peter: olha, eu ouvi dizer que tem uma coisa que um alfa pode fazer- disse tentando não se arrepender
Derek: que é?
Peter: um lobo nunca deixa um ferido da alcateia, eles cuidam muito bem, levam comida na boca, dão carinho fisico e emocional...
Derek: se tá querendo dizer que posso fazer algo pra salvar ela, anda logo- se levantou irritado
Peter: a cada vez que tira a dor da menina ela sente uma faísca de poder, o brilho a mais de um alfa, esse poder que trasforma seu olho de um amarelo brilhante pra um vermelho tão impactante.
Derek: se eu posso salvar ela...- foi interrompido pelo tio
Peter: se... Eu não disse que sempre dá certo, você pode morrer.
Derek arrepiou pensando na possivel morte mas olhando a irmã não tinha duvidas do que faria.
Derek: e como eu faço? Apenas tiro sua dor?
Peter: até mais, alem disso tem um preço você não vai ser mais um alfa.
Derek não parecia hesitar então peter o segurou dizendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic-Teen Wolf
Fiksi PenggemarSn Hale a caçula problemática retorna pra Beacon Hills depois de anos fora