Stiles narrando
Continuei segurando a mão da garota, ligado no celular esperando ter noticias deles la dentro. Quando um barulho forte chama minha atenção, a porta da garagem se abria e abaixei de uma só vez vendo Ethan e Aiden passarem extremamente nervosos.
Fiquei naquela posição por mais um tempo mesmo eles já tendo passado, por precaução. Até que ouvi outro barulho e a porta da van de abriu de uma só vez me fazendo levantar pelo susto
Era scott carregando Peter e tentava o colocar pra dentro
Scott: ajuda a carregar ele
Stiles; onde está Derek e Jennifer?- disse após colocar Peter ao meu lado com brutalidade
Scott: eu vou voltar, buscar eles e minha mãe.
Stiles: tem dois problemas, as chaves da ambulancia estão com a Kali e os gemêos acabaram de passar aqui.
Scott: fica de olho nela- saiu novamente sem se importar com o que eu acabei de falar sobre os gêmeos.
Fechei as portas da ambulancia mais uma vez e respirei fundo vendo peter acabado de cansaço ao meu lado.
Narradora
Scott logo após achar sua mãe por acidente trombou isaac explicando tudo pro beta.
Isaac: ela está morrendo?
Chris: se controla isaac, vamos ajudar ela. - todos entraram em uma sala - então eles estão presos dentro do elevador?
Scott: é isso.
Isaac: não tem como tirar Eles de lá sem fazer a energia voltar
Melissa: pera ai, mas se a energia voltar eles vao ouvir o elevador andando não é?
Scott: vão pra cima da jennifer e do Derek assim que ele parar, não podemos contar com eles. É muito arriscado, eles querem ela morta e se ela morrer não podemos ajudar o pai do Stiles nem a Sn.
Chris: eu acho que nem sei que professora é essa
Isaac: é a que tem cabelo castanho, a gostosona- explicava e todos o olharam indgnados- ah... É só um comentario.
Allison: eu tenho uma ideia.
Foram todos para os seus postos com a ideia de colocar o plano em pratica.
Allison colocou a camera do video chamada no corredor enquanto isaac assistia do carro. A garota corria fazendo um barulho proposital o que atraiu a atenção dos alfas.
Assim que passaram pela camera isaac saiu com o carro. Kali se jogou pela janela e logo os gemeos tambem chegaram a parte de fora do hospital onde Allison usou a flecha com luzes pra atrapalhar a visão e o pai fazia o mesmo com a intenção apenas de obriga los a correr. Melissa ligou a energia e o elevador finalmente voltou a funcionar mas jennifer apagou o Hale.
Isaac chegou a garagem na porta traseira da ambulancia onde peter e Stiles sairam rapidamente, o Stilinski com a ajuda de peter desceu a menina e o mesmo a colocou no carro quando stiles finalmente entendeu tudo, entendeu quem eram os guardiãos, os proximos sacrificios.
Isaac: STILES ANDA- falou indo em direção ao motorista. Stiles olhou pro carro e pro hospital duas vezes antes de decidir
Stiles: leva ela daqui logo- correu pra dentro tentando achar Scott que acaba de encontrar Derek e entender
Scott: mamae- correu pro andar superior
Stiles: ESPERA SCOTT- corria gritando e tentando alcançar
Peter: anda dirige imbecil- dizia no carro ja apreensivo
Isaac: eu não vou, não sem o scott- afirmou convicto- em questão de segundos os gemeos apareceram
Peter: você vai se quiser Viver- isaac exitou ir mesmo com medo- AI MEU DEUS ANDA LOGO
Isaac: to indo!- cedeu acelerando e arrancando o carro de uma só vez.
Scott chegou no terraço gritando por sua mãe em desespero
Deucalion: já foram- se mostrou presente- guardiões Scott, eu podia ter te alertado se estivesse comigo... Me ajuda a pegar ela e eu te ajudo a resgatar sua mãe e o pai do Stiles, vamos nos ajudar
O garoto se vendo encurralado pela situação se aproximou do alfa finalmente aceitando ir com o mesmo.
Em questão de minutos Derek apareceu do lado de fora encontrando o carro, o mesmo abriu a porta impaciente e levou sn pro seu carro e peter foi pro banco do passageiro.
Derek; temos que ir - avisou
Allisson: cadê os outros?
Derek; Stiles vai despistar a policia, Jennifer fugiu e levou a melissa, e scott está com Deucalion.- a menina acentiu digerindo as informações- agora, precisamos ir.
Logo eles sairam de la e em questão de segundos a policia chegou entrando no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic-Teen Wolf
FanfictionSn Hale a caçula problemática retorna pra Beacon Hills depois de anos fora