Sn narrando
Eu me sentia sufocada, como se algo que eu não pudesse ver arrancasse o meu ar lentamente.
Entrei no banheiro e tranquei a porta me olhando no espelho, eu estava suando muito. Joguei água gelada no rosto algumas vezes antes de me olhar no espelho novamente.
Ao abrir os olhos vi a pia cheia de sangue, minhas garras sujas e meu corpo coberto de sangue também. Mesmo com o espelho manchado eu via claramente meus olhos
Sn: porque vermelhos?- eram olhos de alfas, eu me encarava abismada e confusa até que vejo abaixo do chuveiro.- merda
Lá estava Derek morto, do mesmo jeito que o vi da última vez. Suspirei pesado e me aproximei lentamente
Segurava sua mão gelada, a mão de um cadáver.
Derek respirava...estava morrendo quando sussurou algo eu me aproximei escutando
Derek: vem comigo...- ele parou pela ultima vez de respirar
Sn; Derek- o sacudia- para de palhaçada vai...por favor
Ele não acordava por nada, senti as emoções vindo a tona toda aquela raiva, tristeza, solidão.
Talvez a melhor escolha seja essa, me arranhava diversas vezes com minha propria garra sujando de sangue todo o banheiro pela segunda vez, mas desta vez o sangue era meu.
"Termina com isso"
"Está sozinha"
"Faça de uma vez"Vozes na minha cabeça malditas vozes, cambaleando arranquei o ferro que segurava as toalhas e passei no meu proprio corpo, de uma só vez.
Me prensando na parede e esperando de uma vez ter a morte que mereço, morrer de hemorragia uma morte lenta e dolorosa.
Stiles narrando
Entramos no quarto correndo e boyd fechou a porta quando entramos e vi a porta do banheiro já com o trinco quebrado.
Isaac passou na frente e travou vendo ela mas não surpreso já que tinha visto antes.
Scott: que droga- viu a mesma imagem que eu, eu senti um aperto no peito e um embrulho, sn estava completamente machucada arranhada e a julgar pelas garras de fora ela mesma fez isso. Um ferro estava em seu estomago a grudando na parede enquanto o sangue não parava de sair. A menina estava acordada, viva mas ainda sim em transe.
Stiles: tira essa merda dela- tentei puxar o ferro mas a tentativa foi falha. Me senti prepotente e agoniado, cada vez mais agoniado
Scott colocou as duas mãos no ferro e puxou com toda sua força arrancando o ferro de uma só vez. A menina caiu sem forças completamente mole, segurei a mesma em meus braços deixando meu corpo escorregar na parede nos levando ao chão.
A segurava em meus braços chamando seu nome mas ela não saia desse transe idiota, as feridas continuavam abertas e sangrando muito.
Sn:Stiles- disse baixinho mas o suficiente pra que ouvissemos, eu tirei o cabelo de seu rosto a olhando suar frio.
Stiles: aqui, eu to aqui bem aqui- disse frenético e a garota com os olhos quase se fechando olhou em volta...
Estavamos todos lá até mesmo Allison, todos sem saber o que fazer. Todos horrorizados. Isaac tinha os olhos ainda arregalados e scott os olhos marejados.
Sn: eu...não aguentei mas- ela travou e voltou a falar - eu vou ver ele de novo..
Ela apesar da dor e os olhos cheios de lagrimas sorriu ao se referir ao irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic-Teen Wolf
FanfictionSn Hale a caçula problemática retorna pra Beacon Hills depois de anos fora