Narradora
Peter: os gêmeos não vão nos deixar passar
Scott: Eu destraio eles- se dispôs sem medo algum
Derek: vai lutar com eles?- perguntou com receio
Scott: o que for preciso pra tirar ela daqui
Derek: eu te ajudo- arregaçou as mangas
Jennifer: ah desculpa, mas não vou a lugar nenhum sem você Derek.- Derek se virou impaciente
Peter: eu vou - se aproximou enquanto todos o olhavam surpresos com a atitude- mas prefiro ir lá com uma vantagem.
Stiles: vantagem, Tipo o que? Uma arma?- ironizou
Peter: algo melhor que um taco de Beisebol- Rebateu e Scott começou a fuçar as gavetas da sala
Scott: Hiperefrina?- leu o rotulo do frasco
Derek: só vai deixar eles mais fortes.
Peter: fortes quanto?
Derek: bem forte, vai causar descarga de adrenalina
Peter: forte como?
Derek: bem forte..- Peter injetou em si mesmo e saiu junto de scott, aproveitando stiles passou e Derek carregando a irmã passou com Jennifer em sua cola..
Não pararam de correr nem por um segundo até que chegaram no penultimo andar. Derek puxou a gola da camisa de Stiles com brutalidade o impedindo de continuar.
Derek: tem alguém, vem- eles pararam indo com cuidado pro corredor quando a voz ecoou
Kali: Derek...- disse alto e todos foram pra uma sala no fim do corredor
Stiles: temos que fazer algo, tirar elas daqui
Derek: posso lutar com ela, consegue levar sn?- stiles acentiu
Jennifer: quantas vezes quer que eu repita? Não vou sem você
Os garotos se olharam e Derek suava frio por ouvir Kali se aproximar bem devagar.
Stiles pegou uma bandeija de instrumentos e foi lentamente até a porta, Kali estava checando a sala ao lado então o mesmo aproveitou e jogou a bandeija na sala a frente.
O barulho foi alto e por instinto Kali correu até lá, Derek aproveitou a maca e correu a empurrando, Stiles fez o mesmo e ao ver a porta disse
Stiles: ela trancou- Kali havia trancado a escada de emergencia.- o garoto apertou o botão do elevador e Derek alerta via Jennifer tremer de medo
Kali; Bu- apareceu totalmente transformada, do fim do corredor a mulher começou a correr com os olhos cheios de raiva.
Derek apertava o botão impaciente e Stiles olhou mais uma vez a menina apagada e olhou Jennifer.
O garoto correu na direção da loba com o taco em mãos
Derek; STILES!- o elevador abriu e o mesmo empurrou a maca de uma vez e Jennifer entrou em seguida.
O taco de beisebol claramente não seria o suficiente, mas Stiles não tinha problemas em fazer aquilo, se arriscar pra salvar ela. Kali empurrou o garoto com brutalidade arranhando seu braço direito, não muito fundo.
Derek rosnou pra mulher que tinha os olhos fixos no elevador, focada em chegar até Jenniffer que segurava o elevador.
Stiles novamente se levantou e usou o taco na nuca da mulher, o mesmo se dividiu em duas partes e a mesma rugiu o pro menino que engoliu seco dando um passo pra trás.
Derek arranhou a mulher pelo seu momento de distração e chutou seu joelho sendo possivel ouvir o som do mesmo se quebrando.
Derek: anda logo- disse pro Stiles ambos correram feito loucos até chegar ofegantes no elevador, jennifer soltou e Stiles apertava o botão freneticamente, Kali parecia tentar colocar o joelho no lugar quando a porta finalmente se fechou.
Stiles: vem, vamos- Derek pegou a irmã no colo novamente e correram vendo a ambulancia- graças a Deus
Abriu a mesma e Derek colocou sn na maca e Stiles entrou se sentando ao lado da garota, o Hale foi até o motorista indicar que poderia ir mas foi surpreendido por um homem com garganta rasgada.
Derek: está morto, e pegaram a chaves do contato- disse pra jennifer
Jennifer: e agora?
Derek: Stiles, mataram o motorista e pegaram a chave
Stiles: podemos tentar fugir, mas o scott
Derek: vou até la, buscar os dois. Fica aqui com ela, fica quieto, não abre esta porta e não faça nenhuma besteira!
Stiles: não demora- foi a unica coisa que disse.
O hale bateu as duas portas da van as fechando e indo direto pro elevador com jennifer, Deucalion finalmente fez melissa desligar a energia o que prendeu os dois la dentro.
Stiles narrando
A adrenalina ainda estava presente no meu corpo, acho que é por isso que mal sinto o machucado no braço. Olhei pra sn e a mesma estava ainda pior.
Stiles: porque ta com cara de quem não está respirando?- a olhei por inteiro até que cheguei perto checando seus batimentos cardiacos- é porque não está respirando. Aí Meu Deus, porque parou de respirar?
Estava ofegante, eletrico, confuso e sem saber o que fazer. Estava completamente desesperado.
Stiles: ta bem, eu preciso fazer algo. Eu consigo- arregacei as mangas de forma rapida e desajeitada e me aproximei dela realizando o que eu acho que seja respiração boca a boca.- Anda sn, vai!
Continuei durante mais algumas vezes, sem diminuir o ritmo até que finalmente a garota puxou o ar e eu vi o seu peito voltar a subir e descer, estava fraca, mas respirando.
Stiles: A próxima vez que eu colocar a minha boca na sua é melhor estar acordada, tá?- disse aliviado e passei as mãos no rosto- aguenta só mais um pouco, tá bom? Se alguém vai tirar a gente dessa é o Scott, não acredito que eu disse isso
Ri de mim mesmo sozinho e agora com o corpo relaxado posso sentir a dor do arranhão, era superficial mas ainda ardia.
Stiles: Fala sério, perdi as contas de quantas vezes me assustou hoje. Sabe talvez esteja certa, talvez tudo que fazemos é achar os corpos, e eu não quero achar o corpo do meu pai- segurava as lágrimas e olhava o rosto da menina- nem quero ter que enterrar o seu.
Segurei a mão da menina, que estava bem gelada.
Stiles: sabia que é mais fácil conversar com você quando está inconsciente? - sorri fraco acariciando a garota mas logo minha atenção foi tomada pelas veias negras em sua mão. A ardencia do machucado passou por inteiro junto as veias que sumiam na pele da garota e a mesma respirava mais forte, com mais dificuldade- mas como....
Eu tentava entender como ela conseguia tirar minha dor enquanto estava apagada e quase morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic-Teen Wolf
FanficSn Hale a caçula problemática retorna pra Beacon Hills depois de anos fora