Stiles narrando ( dias atrás )
A energia do lugar era horrivel, na primeira noite eu já havia presenciado um suicidio e tenho quase certeza de que estou vendo o nogtsune algumas vezes, Malia também estava aqui, o pai deve ter internado ela.
Eu não consegui dormir, passei a noite em claro, é dificil dormir sabendo que você pode fechar os olhos e quando abrir não ser mais, você.
Oliver, o garoto que eu estava dividindo o quarto acordou, o garoto dormia amarrado eu não sei o porquê.
Oliver: você passou a noite acordado?
Stiles: é eu não durmo sem meu travesseiro- disse olhando pra janela vendo o garoto tossir muito- ta tudo bem?
Oliver: engoli um inseto, um dia desses. Já rolou contigo? A tosse não passa parece que ainda ta na minha garganta
Stiles: que nojo Oliver. Por acaso sabe quando destrancam as portas?- ouvi as chaves na tranca
Oliver: agora- assim que abriram o soltaram da cama e eu sai indo pra parte externa do lugar.
Ele estava me apresentando pessoas e os motivos de estarem la, pelo que entendi nessa area ninguém é violento então eu acho que estou minimamente seguro.
Oliver: porque ja quer usar o telefone?- tinha uma regra estupida sobre 72 horas antes de ter uma ligação.
Stiles: porque em uma noite acho que mudei de ideia, esse lugar não é pra mim, nem pra ninguém, nunca.
Vi uma garota falando ao telefone, ela se referiu a mim parecia assustada.
Stiles: quem é ela?
Oliver: Meredith, ela é meio esquisita- fomos ate o telefone que ela usava
Stiles: você é meio esquisito, ela é muito esquisita- o corrigi colocando o telefone no ouvido pra discar mas estava mudo.- ta mudo.
Oliver: desligam os telefones por 24horas após um suicídio.
Sai andando com irritação, eu precisava sair desse hospício, mas avistei ela, era malia.
Stiles: malia?- ela se virou me olhando - oi, Stiles se lembra de mim? Eu... Sou amigo do scott e a sn a gente te ajudou com...
Eu acabei caindo, recebi um soco certeiro da garota, e certeza que ela havia usado uma força sobrenatural me seguravam, como se eu tambem tivesse feito algo.
E aprenderam, precisaram de duas pessoas pra algemar ela, com o rosto no chão eu vi o porão, era o lugar que eu estava quando estava sonambulo.- CHEGA!- a mulher chegou e me chamou- Stiles viu algo não viu ?
Stiles: eu ja estive la no porão- disse pra irma de deaton e a psicologa da escola, morrell.
Quebra de tempo
Estavamos numa especie de roda de conversa, a morrell era a psiquiatra
Morrell: hoje quero voltar ao topico da cura- disse enquanto eu mordia a unha olhando pro chão.- talvez fiquem surpresos quando eu disser que a culpa é algo bom, na verdade é um sentimento maduro.
Eu tentava não olhar muito pra malia, mas ela não parecia nada preocupada porque me encarava muito.
Morrell: malia, dia desses você falou sobre culpa, disse que ela vinha com uma reação viceral
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic-Teen Wolf
Fiksi PenggemarSn Hale a caçula problemática retorna pra Beacon Hills depois de anos fora