Sn narrando
Issac: então eles não podem chegar perto do jackson?- eu acenti calma, o dia tava uma droga mas o que eu podia fazer né.
Sn: professor- levantei a mão e o mesmo me olhou atento- posso ir ao banheiro?
- não demore senhorita hale- acenti saindo finalmente da sala respirando e sem ouvir numeros e cálculos.
Andava calma pelos corredores quando eu ouvi o barulho de algo se quebrar era como uma briga, corri em direção ao som que me levou ao vestirario masculino.
Quando cheguei scott e jackson sairam de la de dentro trocando golpes, eles estavam saindo na porrada e allison saiu de la de dentro.
Eu, Érica, Allison, Stiles e o tal matt estávamos olhando confusos.
- TODOS DE DETENÇÃO- o professor gritou e eu apenas acenti.
Sn: o que diabos foi isso?- questionei
Jackson: explico depois.- passou de volta pra dentro com raiva.
Quebra de tempoao entrar na biblioteca eu poderia sentar na primeira mesa com Érica, scott e Stiles mas quando olhei nos olhos do stilinski me lembrei do que houve e baixei o olhar seguindo pra outra mesa...sentei junto a Allison, Jackson e matt
Eu controlava meu ódio pela Argent melhor agora, ainda mais quando minha raiva está concentrada no Stiles
O que mais ele queria para acreditar na minha lealdade? Eu estive do lado deles!Matt: matt, prazer- disse de forma gentil e eu olhei pra ele confusa
Sn: hã prazer, sn..
Matt: Hale, é eu sei- ele completou minha frase
Sn: ah, nos conhecemos antes?- dei uma risadinha confusa
Matt: eu te conheço, sabe..você é bem popular- eu apenas acenti eu era conhecida por uma parte da escola, mas popular?
- vocês vão arrumar esta biblioteca e só sairão quando tiverem acabado!- disse quase em um berro antes de sair e bater a porta
Peguei três livros lendo os titulos e colocando na pratileira quando stiles se aproximou.
Stiles: é esse é na categoria de...- eu passei por ele o ignorando e guardando o livro na pratileira inferior.- escuta, ainda ta brava por...
Sai sem deixar ele terminar e scott me olhou segurando o riso.
Scott: você é má- cochicou do outro corredor e eu apenas revirei os olhos, jackson passou por mim cambaleando avisando que iria no banheiro.
Eu laguei os livros em mãos e fui atrás dele, o que ele tem?
Stiles: ei sn! Onde você vai?- ignorei completamente mas agora não por raiva e sim por pressa.
Entrei no banheiro masculino sem nem hesitar vendo o jackson de frente pro espelho da pia.
Jackson: ta maluca? Esse é o banheiro masculino!
Sn: o que você tem?- ele não respondeu - que favor queria?
Jackson: controle..- disse serio olhando pra baixo.
Sn: você não ta bem..- disse me aproximando vendo o mesmo suando mais do que se estivesse no sol do meio dia.
Jackson: sn, sai daqui!
Sn: não vou te deixar sozinho, idiota- olhei pras mãos do mesmo e as garras apareceram, puta merda.
Jackson: CORRE!- gritou mas não adiantou eu permaneci ali quando ele se transformou, metade do corpo. Eu ainda podia ver sua face. O mesmo olhou pra mim e vinha como se estivesse em camera lenta em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic-Teen Wolf
FanficSn Hale a caçula problemática retorna pra Beacon Hills depois de anos fora