2×6- parte 2

1.2K 111 2
                                    

Sn narrando

       Os tais ninjas se viraram todos na direção de Aiden, seus olhares brilhantes estavam focados nele que estremeceu confuso.

Aiden: Gente, eles estão olhando pra mim- disse e eu olhei para Scott- Porque eles estão olhando pra mim?

Derek me olhou entendendo o que eu quis dizer então atacamos, tentei arranhar o rosto de um mas ele desviou rapidamente, o lugar virou uma zona de guerra.

Derek me puxou pela camisa e percebo que ele me salvou de um golpe, lutamos lado a lado mais uma vez, o vi quebrar o pescoço de um deles mas nada mudou, seu pescoço voltou ao lugar, que merda...

Coloquei a mão na frente do rosto e fui pra frente de Derek tomando um empurrão dele que nos levou a bater na parede atrás de nós, senti uma das costelas quebrarem, merda, logo vi scott também ao chão e Isaac nem se atreveu a lutar com eles.

Eu me levantava devagar quando os vi dois foram até Aiden por trás, o garoto suava frio. Firmei o pé no chão pra correr e senti os braços de Derek na minha cintura me segurando com toda sua força

Os espadachins pareciam hinoptizar aiden, logo após de alguma maneira o desmaiaram, porque ele caiu no chão apagado.

Fui devagar até Scott que empurrava Kira pra trás.

Sn: vamos lutar?- perguntei mas nem recebi uma resposta a tempo, eles se viraram na nossa direção e Kira deu um passo pra trás, deixei minhas garras em evidencia e vi os olhos da garota arregalar.

Eles deram um passo e eu suspirei, Derek rosnou e eu senti o sol bater em minha panturrilha, aqueles ninjas assasinos evaporavam, sumiram junto com a lua me deixando com um milhão de duvidas e um alivio que nem sequer consigo explicar.

                 ( quebra de tempo )

Eu estava no quarto estressada, liguei pro Stiles e caiu na caixa postal o que me irritou ainda mais

Sn: Stiles, quando der me retorne, acabei de ouvir uma historia louca de ninjas que Argent contou pro isaac, e esses ninjas são demoniacos!- depois de terminar percebi o quao confuso e vago ficou, mas não importa, quando ele ligar explico tudo direito.

Eu ouvia os passos se aproximando do quarto e por estar com a porta aberta continuei sentada no quarto olhando o telefone.

Derek: tem aula em algumas, vai ir?- perguntou encostando no batente

Sn: o que foi?- levantei o olhar- sempre me manda ir e agora pergunta como se não fosse tão relevante.

Derek: passou a noite em claro- o olhei enquanto falava- e aqueles caras estão por ai

Sn: não se preocupa- disse desligando o celular- Scott e eu achamos que só aparecem de noite

Derek: pra que arriscar?- perguntou e eu dei uma risadinha

Sn: não vou ficar trancada, serio- ele nem respondeu apenas rolou os olhos e saiu de onde estava se afastando do meu quarto.

                ( quebra de tempo )

     Acelerei mais sentindo o vento ficar mais forte no meu rosto mesmo com o capacete, que estava com o visor aberto.

Estacionei em frente a escola e vi a moto do Scott, e as dos gemeos. Tirei o capacete e vi eles conversando com scott que parecia falar algo com impaciencia pela forma que gesticulava

Problematic-Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora