1×21

2K 152 17
                                    

Sn narrando
   
          Assim que cheguei no loft subi com o coração batendo mais rápido do que jamais havia sentido, agora com a esperança de ter ele vivo.

Estava perto o suficiente quando ouvi um coração batendo lá em cima e o cheiro com certeza não me enganaria, em velocidade sobrenatural corri e abri aquela tão rapido que o barulho fez um eco enorme.

Eu vi seu rosto apenas de relance pois em questão de segundos estava em seus braços, Derek me abraçava forte e eu me sentia segura novamente, me sentia em casa. O coração se acalmava e a felicidade tomou conta.

Sn: que susto- me afastei alguns centimetros e pude ver ele totalmente curado

Derek: então seu primeiro campeonato foi anulado?- sorriu e eu empurrei seu peito com raiva

Sn: não me assusta assim! Nunca mais, idiota- vi cora nos olhar de cima da escada e me senti em paz novamente, com meus irmãos tão perto.

Derek: Ennis?- esperava que eu soubesse

Sn: morto- cora parecia estar Segurando pulinhos de felicidade ja Derek acentiu serio

Derek: não vão deixar passar...

Sn: Kali vai vir atrás de você, mas que se dane a gente vai lutar como sempre, juntos valeu?

Cora: pra sempre- sorriu

Derek: lutar pra sempre.- afirmou como se estivesse dizendo pra si mesmo.

Cora: está tarde, porque não vai descansar?- ja era noite e eu passei o dia no onibus então de fato eu to extremamente cansada.

                 °quebra de tempo°

Escola, mais uma vez. Estava na aula de literatura da professora que suspeito estar tendo um caso com Derek.

Jenniffer, ela o ajudaria e esconderia como amiga? Isso ai não cola, não comigo.

Ethan; oi- chamou minha atenção sentando a minha esquerda

Aiden: eae- a direita a pior versão

Sn: querem mesmo começar a briga aqui?- disse ainda olhando pra lousa

Ethan: ué, quem falou em briga?- permaneci quieta, mas atenta a tudo.- viemos pra uma proposta

Sn: proposta?- eu virei o olhar o medindo - isso aqui não é um jogo

Aiden: sabe que se não conseguirmos o que queremos haverão mortes.mas em nome do Deucalion ...viemos dizer

Me virei pra ele dando total atenção mas com a respiração quase travada de nervoso.

Aiden: Ele procura talentos, e viu algo em você, te daremos a chance de se juntar a nós- eu franzi o cenho- a proposta de Derek se estende a você

Sn: não sou uma alfa

Ethan: ainda, isso podemos providenciar, depois de sair dessa cidadezinha.

O sinal bateu e eu me levantei rápido mas aiden se colocou a minha frente me encarando e eu nem sequer pisquei.

Aiden: pensa com carinho, tem até a visita da kali- os dois saíram da sala e Jeniffer me olhava confusa, quase certeza de que me perguntaria se estava bem mas eu sai as pressas com raiva.

Stiles: sn?- disse se aproximando após ver os gemeos me encarando ao se afastar- ta tudo bem?

Sn: vai ficar- sorri forçada e stiles acentiu meio tenso.

Loft...

Entrei dando de cara com peter e rolanfo os olhos imediatamente.

Sn: Derek tem um rato na sua sala- disse alto mas sem gritar

Peter: muito engraçado, mas seu irmão saiu com Cora.

SN: faça o mesmo, sai também- disse impaciente e o mesmo riu como se tivesse sido brincadeira.

Peter: faz tanto tempo que não temos um momento tio e sobrinha- ele ta zuando né?- deve ter 17 não é?

Sn: 16- o corrigi e ele acentiu

Peter: um ano mais nova que seus amigos, não faz muito tempo que se transformou então. A cor dos olhos também deve ser recente

Então é isso ele quer que eu assuma o papel de assasina?

Sn: boa noite, peter- subi as escadas impaciente

             Quebra de tempo

           Abri a porta do Loft vendo Derek la dentro e entrei com isaac e Boyd

Derek: o que vocês querem?

Sn: É a Kali- disse de uma vez escutando o som de Boyd fechar a porta- ela vem atrás de você, essa noite.

Derek: Voltem pra aula, todos- disse claramente irritado

Isaac: então, não vai dar. Estamos incrivelmente doentes

Derek: aé, com o que? Lesão cerebral?- debochava esperando nos afastar desta forma

Isaac: eu tô com enxaqueca e o Boyd tá com uma diarreia bombástica- explicou sua mentira

Derek: e você, o que tem?- me fitou

Sn: eu tenho falta de vontade de estudar- disse em um tom dramático.- vamos te proteger irmãozinho.

Derek: vocês três vão me proteger?- nos olhou como quem olha os três patetas- então eu tô ferrado

Isaac: na verdade, o Boyd aqui tem um plano.

Boyd: quando prenderam a mim e a Erica usaram eletricidade, estou pensando em fazer isso, mas em uma escala muito maior.

Sn: escuta irmãozinho- disse pra irritar o mesmo enquanto cheguei perto dos fios- com esse lugar molhado e esses fios soltos qualquer humano morreria, em uma escala maior qualquer um que pisar aqui vai ter uma surpresa chocante.

Isaac: principalmente se estiver descalço, como a Kali sempre está.

Derek suspirou e nós o olhamos até que ele fez um sinal com a mão mostrando que aceitava a tentativa.

......

Boyd e Derek encheram o local de água enquanto eu e Isaac pegavamos madeira no corredor do predio.

Isaac: eu levo- pegou todas da minha mão, exibido.

Sn: ainda ta bravo?- perguntei de uma vez

Isaac: se me perguntasse isso a uns 4 dias eu nem responderia- me olhou de cima- mas agora eu entendi o porquê.

Sn: então estamos numa boa?

Isaac: claro, sempre estamos numa boa- sorriu ladino e entramos vendo tudo cheio de água.

Derek; precisa de mais?- neguei subindo na mesa de ferro ali e pegando os fios, desfiei com a ponta da garra e joguei no chão, fiz com mais dois e ficamos em cima das madeiras enquanto o sol estava se pondo.

Isaac: isso vai parar eles?

Boyd: espero que sim.




Problematic-Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora