Sn narrando
Aiden: o que você fez, um exterminador do futuro?- debochou
Scott: isso é um mapa- estendeu um papel sobre a mesa
O olhei com atenção, era familiar...
Sn: isso é a trilha que corremos- disse convicta- acaba perto de onde o tate quase matou a Malia.
Stiles: onde ele plantou as armadilhas...
Sn: droga, stiles....- enquanto eu e Stiles fomos com o jeep os garotos correram, pra que pudessem impedir uma tragedia.
Ao chegarmos no local os garotos tinham parado danny e kira alem de pessoas muito a frente.
Stiles: PARA TODO MUNDO PAROU- todos olharam pra ele e o mesmo passava a mão pelas folhas secas a procura de qualquer armadilha.
Ele me olhou e pela sua feição havia achado algo, era uma corrente, um frio na barriga se instalou enquanto ele puxava devagar, parte por parte, mas ao chegar ao fim era apenas uma corrente.Treinador: Parabens Stilinski- dizia com deboche batendo palmas- você achou uma corrente
Olhei ao redor, pra todos, aquilo não fazia o menor sentido, alguma coisa estava errada.
Treinador: podem agora me explicar o que esta acontecendo?- o olhava atentamente andando e logo o vi, uma corda. Seu pé a puxou pelo andar .
Sn: Treinador, cuidado- não deu tempo nem ao menos de terminar a frase, uma flecha acertou em sua barriga com uma velocidade absurda.
Treinador; ai...caramba- disse e caiu, ele gritava e fazia um belo chilique com medo e dor.
Nos aproximamos pra ajudar e todos estavam desperados, ate gritavam, e minha audição não ajudava era extremamente doido.
Sn: TODO MUNDO PRA TRAS- gritei mais alto do que todos os fazendo prestar atenção- EU DISSE PRA TRAS, ELE PRECISA DE AR
Eles obedeceram, relutantes, mas foram obedientes. Quando os olhei de cima Stiles apoiava a ação de scott que tirava a dor do treinador, aparentemente não era pouca.
Treinador: eu nao quero morrer eu não quero- gritava sem parar, e se seu apagasse ele? A dor passaria e ele não gritaria. Seria uma otima ideia, em partes. Logo fui tirada dos meus pensamentos pelo completo silencio
Sn: ele morreu?- perguntei agoniada vendo o mesmo quieto e com os olhos fechados atirado no chão sem nem se mexer.
Ethan: ele desmaiou- disse o olhando de perto.
Olhei Stiles que encarava a cena e com atenção foi percepctivel que o garoto começou a tremer encarando as mãos com sangue.
Stiles: eu podia ter matado ele, não podia? E se fosse na Garganta, ou no peito?
Scott: ele vai ficar bem- tentou acalmar o amigo enquanto eu tentava entender a situação, estavamos jogando contra um trapaceiro, aquilo não foi um erro, Nao pode ter sido.
Ethan: eu to ouvindo a ambulancia- algum dos alunos já ligou ? Otimo.
Aiden: e o seu pai- alertou Stiles
Eles chegaram logo e levaram o treinador do lugar, O xerife abraçava o filho, o scott estava minimamente aliviado e Ethan o consolando enquanto aiden parecia um cão de guarda do meu lado.
Scott: Sn, vem aqui- me chamou e eu me aproximei do jeep do garoto.- usamos essas coisas no halloween se lembra?
Sn; é como esquecer...caixas de presente e pregos...merda scott, isso é coisa de quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic-Teen Wolf
FanfictionSn Hale a caçula problemática retorna pra Beacon Hills depois de anos fora