Sn narrando
Void: oi pai- aquela voz podia soar como a dele mas era tão diferente.
Eu estava escondida, como todos quando o xerife deu as caras, ficando de frente a figura que se parecia com seu filho.
Void: vai me algemar?- perguntou por ver o xerife com a mão na mesma.
Xerife: escuta, se meu filho esta ai, ou alguma parte dele me escuta agora- disse pegando a algema em mãos.- ele vai aceitar essas algemas e vir comigo, porque ele sabe que estou aqui pra proteger ele.
Ele cedeu, estendeu as mãos com o olhar baixo, o xerife o algemou, eu podia sentir, o xerife estava com medo pelo filho.
Xerife: você não é meu filho- sua voz suava assustada, corri até la como todos vendo o olhar psicopata enquanto ele estourava as algemas sem nenhuma dificuldade.
Allison usou a arma de choque nele, mas foi inutil, ele segurou a propria energia e fez a mesma soltar a arma e dar um grande passo pra trás.
Vi meu irmão ir pra cima dele, rugindo mas um golpe foi suficiente pra derrubar o mesmo.
Argent estendeu a arma na direção da cabeça do mesmo, fazendo todos tomarem sua atenção pra ele.
Rosnei pra ele esquecendo por um segundo do nogtsune, eu só via o meu garoto ali.
Xerife: Argent, não faz isso!
Argent: porque não? Já fiz isso antes, lobisomens, bersekers, é facil adicionar um nogtsune na lista.
Xerife sacou a arma e apontou ja cabeça do homem ao seu lado enquanto minhas garras estavam expostas.
Void: uuh- disse baixinho
Xerife: não vai atirar no meu filho
Argent: você mesmo disse xerife, esse não é o seu filho.
Sn; abaixa a porra da arma- disse seria
Void: amor, ele vai atirar em mim- amor, por mais que eu soubesse que não era ele, aquela voz mexia comigo.
Sn: ABAIXA- rosnei mais forte vendo Derek em alerta atras de mim
Void: p-pai ele vai me matar
Xerife: ABAIXA ESSA ARMA- deixou o punho mais firme.
Argent: não escuta ele
Xerife; ABAIXAA
Void: atira
Xerife: abaixa!
Void: puxa o gatilho- tudo se tornou uma gritaria, meus ouvidos doiam, minha mente girava..
Allison: SN- a olhei - ele quer conflito- tudo se acendeu, essa situação, é planejado.
Sn:PAREM- eles não me ouviram
Allison; PAI- estavam muito ocupados quase se matando, então dei um empurrão no corpo do argent o fazendo apontar a arma pra mim
Derek rosnou dando um passo a frente
Sn: ele quer conflito- expliquei, sem medo da arma apontada na direçao do meu peito- estamos dando o que ele quer.
Void: ha- riu falsamente- você foi a única a não confiar na raposa, Hale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problematic-Teen Wolf
FanfictionSn Hale a caçula problemática retorna pra Beacon Hills depois de anos fora