Um barulho alto se fez presente no quarto de Harry, era seu alarme, resmungou xingando internamente aquele despertador por acordá-lo. Levantou-se da cama e foi para o banheiro, ele pode ouvir o barulho de música tocando no quarto de sua irmã. Não entendia como ela tinha tanta energia em uma plena quinta feira, Harry a invejava por isso, o cacheado acordava sem animação alguma, não conseguia raciocinar seus atos direito.
Tomou um banho para ajudar a acordar e colocou uma calça jeans junto a um moletom vermelho que gostava, nos pés optou por um par de all-star. Arrumou seus belos cachos e suspirou vendo o bilhete ainda colado ali. Pegou sua mochila já organizada e desceu para a cozinha para tomar seu café da manhã.
— Bom dia, filho! — Anne falou dando um beijo no topo de sua cabeça e sorriu para o garoto.
— Bom dia mamãe! Dormiu bem? — sorriu ao ver o rosto dela.
— Sempre durmo bem, meu amor, e você? Como estão sendo as aulas? — Harry se servia com o cereal enquanto sua mãe apenas tomava uma generosa xícara de café.
— Dormi bem. Estão sendo legais. — Ele não tinha sido incomodado por ninguém naqueles dias.
— Que bom, príncipe. — Colocou sua xícara dentro da pia e passou a mão pelos cachos do garoto os bagunçando. — Irei para o trabalho, se cuide e tenha um ótimo dia, meu pequeno. Eu te amo. — Falou pegando seu casaco e abrindo a porta de casa.
— Também te amo, tenha um dia incrível mamãe! — Harry sorriu mandando beijos para ela antes da mesma sair pela porta.
Terminou de tomar seu café da manhã e pegou sua mochila indo para fora de casa. Subiu em sua bicicleta e pedalou para a escola. Estava um dia friozinho, Harry sentia a pontinha do seu nariz gelar com o vento e seus olhos se fechavam um pouco.
Minutos depois chegou ao Safir, estacionou sua bicicleta e entrou no colégio. Foi até seu armário e, ao abrir, havia outro bilhetinho.
"Como diria Bruno Mars:
you’re amazing just the way you are"Harry sorriu ao ler. É bobo ficar feliz por um papelzinho? Pois se é, Harry era um grande bobo.
"Eu sou incrível para alguém" pensou ele.
Sentiu um olhar por cima de seu ombro. Virou-se rapidamente vendo Niall sorrindo olhando para ele.
— Humm outro bilhetinho é? — Falou com uma carinha de sapeca, o sorriso estampado no rosto.
— É sim! A pessoa falou que eu sou incrível do jeito que sou... — Falou não conseguindo impedir o sorrisinho de surgir.
— Você é incrível, Hazz! Essa pessoa não está errada. — Bagunça os cachos de Harry. Ele tenta arrumá-los, sem sucesso.
Harry não se achava uma pessoa incrível, estava longe de ser isso em sua visão.
Sorriu pequeno para Niall e o sinal tocou, eles se despediram e cada um seguiu para sua sala. Harry se sentou ao lado de seu companheiro de carteira o mesmo estava desenhando algo que deixou o cacheado curioso.
— Oi! — Falou sorrindo.
— Oi! — Louis sorriu para Harry e então voltou para seu desenho.
— Hum... O que está desenhando aí? — Perguntou olhando para a folha de papel.
— Uma rosa. Gosto de flores. — Estava concentrado no que fazia.
— Você desenha bem. — Falou o observando. Um sorriso se fez no canto da boca do de olhos azuis e então ele parou de desenhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paper Of Love - l.s
RomanceMais um ano começando na Safir High School. Para Harry, tudo aquilo era novo e mágico, pelo menos até o bullying começar a ser pertubador demais, não foi fácil se assumir gay e a partir daí tudo começou a parecer mais difícil. Louis Tomlinson nunca...