Os garotos combinaram de se encontrar na praia para um piquinique em grupo, isso seria ao por do sol. Estavam animados com a ideia, fazia tempo que não faziam algo juntos. A ideia partiu de Liam que queria todos reunidos. Niall falou que levaria Amélia para todos conhecerem, os dois tinham se aproximado bastante nas últimas semanas.
Harry estava levando alguns doces que ele mesmo havia preparado, Louis conseguiu pegar alguns refrigerantes pagando mais barato em seu trabalho. Os dois estavam preparados para contarem a eles que estavam juntos.
— Tudo pronto? — Harry perguntou indo para fora com a sexta em mãos.
— Tudo sim. — Estava fazendo carinho em Loky, sabia que o peludo adorava praias mas não poderia levá-lo naquele dia, o cachorro tinha tomado banho. — Tchau, amigão, cuida da casa e da mamãe pra mim tá legal? — Recebeu várias lambidas como resposta e então saiu com Harry pela porta.
Andaram por alguns minutos até chegarem á praia, não estava tão quente, um vento gelado pelas ondas do mar já era sentido. Aquela parte da praia estava praticamente vazia, agradeceram por isso. Puderam ver Liam e Zayn estendendo uma toalha no chão.
— Oi oi! — Louis abraçou os dois sorrindo, estava com saudade dos amigos. Os dois ficaram longe, as provas estavam cada vez mais perto e nesse período sempre estudavam mais.
— Estávamos com muita saudades. — Abraçaram Harry.
— A gente também. — O de olhos azuis falou. — Como estão as coisas? — Se sentaram.
— Estão indo bem. Essas semana estivemos um pouco mais livre, resolvemos pegar uma folguinha dos estudos.
— Que ótimo, nem começamos a estudar ainda... Quer dizer, eu não comecei. — Riu. Louis sabia que Harry não parava de estudar, era um garoto muito inteligente.
— Sabemos que vai se dar bem de qualquer maneira. — Zayn abriu a sexta que Harry trouxe e pegou um bolinho recheado.
— Você consegue, Lou. — Hazz sorriu para ele que retribuiu.
— Começaram sem a gente? — Niall apareceu de repente com as mãos na cintura fazendo uma cara de desapontamento.
Todos levaram um pequeno susto mas ficaram feliz por sua chegada. Abraçaram ele e Amélia, a garota era sorridente mas tímida, com o tempo se soltaria.
— Como vai a tentativa para entrar na academia feminina? — Liam perguntou a garota. Niall havia comentado sobre a tentativa de transferência, era estranho para ela se ver em meio de tantos garotos em um lugar que não se encaixava.
— Vou receber o email ainda essa semana, espero que seja aprovado. — Falou um pouco insegura e o loirinho segurou sua mão lhe passando calma.
— Vai dar tudo certo, eles vão te aceitar eu tenho certeza. — Harry sorriu para a garota que retribuiu. Nos últimos tempos ele soube que ela também estava sofrendo ataques tranfóbicos, não queria que ninguém tivesse que passar por aquilo. Niall comentou sobre como ela estava feliz com o apoio dos meninos e dele, Amélia se via mais confortável perto do loirinho.
Conversaram sobre o que fizeram nas últimas semanas. Liam e Zayn, além de estudar, passaram bastante tempo juntos planejando coisas para o futuro, eram bem amigos e queriam morar juntos quando fossem para a faculdade. Niall estava arrumando um emprego e ajudando Amélia com coisas da escola, revelaram que se beijaram em uma dessas horas de estudos. Harry ficou muito feliz pelos dois.
Harry e Louis passaram as últimas semanas se divertindo, não que não pensavam na faculdade, mas estavam querendo aproveitar o máximo de tempo que tinham já que Louis sairia da escola primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paper Of Love - l.s
RomanceMais um ano começando na Safir High School. Para Harry, tudo aquilo era novo e mágico, pelo menos até o bullying começar a ser pertubador demais, não foi fácil se assumir gay e a partir daí tudo começou a parecer mais difícil. Louis Tomlinson nunca...