I Love You The Way You Are

729 82 45
                                    

Louis estacionou seu carro perfeitamente no estacionamento da escola, era sexta feira e estava feliz pela semana estar chegando finalmente ao fim. Desceu do seu lindo fusquinha ver e foi para o outro lado do veículo abrir a porta para seu namorado. Louis estendeu a mão para o cacheado que sorriu em sua direção pelo cavalheirismo do mesmo.

Harry desceu do carro e arrumou sua calça que estava um pouco amarrotada, passou as mãos nos cachos e esperou por Louis que fechava a porta do carro naquele momento. Pode ver o olhar do mesmo cair ao ver a grande porsche vermelha ao lado do fusca.

- Lou, não liga pra isso não, eu prefiro muito mais o seu. - O garoto falou e deixou um beijo sobre sua bochecha sorrindo.

- Eu sei, luv. - Sorriu e olhou para os olhos do de olhos verdes, suspirando logo em seguida. - Mas eu queria poder te dar conforto. - Olhou uma última vez para o carro antes de ser puxado para a entrada do colégio.

- Você é meu conforto, boo, carro é apenas... carro, e eu gosto do seu. - Falou com sinceridade. Louis sorriu por aquilo, Harry não se importava com esses objetos e isso o deixava feliz.

Eles andaram em direção a sala B25, no meio do caminho o cacheado compartilhou algo que estava pensando para o final de semana.

- Sabe, minha tia tem uma cabana no lago, não muito longe da cidade. O que você acha de passarmos o fim de semana lá? - Eles estavam com as mãos entrelessadas, o de olhos azuis pôde sentir um leve aperto do cacheado sobre sua mão, parecia um pouco ansioso por sua resposta.

- Só nós dois? - Harry fez sinal com a cabeça em afirmação mexendo a mesma para cima e para baixo repetitivas vezes.

Quando entraram na sala e se sentaram, Louis se virou e levou a mão para a bochecha gordinha e fofa do de olhos verdes e acariciou, o garoto fechou os olhos como resposta, as mãos de Louis eram tão macias quanto a bunda de um bebê.

- Vai ser incrível passar esse tempo com você, apenas nós dois, cachinhos. - A mão do garoto já tinha se afrouxado a tempos, apenas aproveitava o carinho que lhe era dado.

- Tem luzinhas. - Falou ainda de olhos fechados, sabia que seu namorado adorava luzinhas.

- Eu amo elas, vai ser lindo vê-las com você. - Sua voz era baixa. Pode sentir o ar do hálito fresco do garoto a sua frente, ele estava tão próximo que se qualquer um dos dois fizessem algum movimento acabariam se beijando.

O pigarreio do professor que estava os observando se fez presente, eles se afastaram e seguraram a risada depois de se olharem. Muitas vezes se perdiam na bolha de amor que criavam e esqueciam de tudo e todos ao seu redor, coisas como essa acabavam acontecendo.

Após as horas de aulas e encontro com seus amigos, foram embora. Louis levou seu garoto para casa e depois foi diretamente para o trabalho. Não parava de pensar no fim de semana que teria com o namorado, apenas os dois juntinhos, agarradinhos fazendo tudo que quiserem fazer. Eles iriam aproveitar tanto.

Harry arrumava sua bolsa com cuidado, não sabia o que iria levar. Era tão indeciso. Eles tomariam banho no lago? Precisava levar mais cobertores? Que roupa usaria? Roupas de sair? Sua cabeça iria explodir, odiava ser indeciso.

Optou por apenas enfiar algumas roupas que estavam em cima da cama matando sua indecisão. Já havia colocado objetos de higiene e tudo mais. Era melhor assim, estava preparado. Eles sairiam bem cedo no dia seguinte, não podia esquecer nada.

Enquanto isso, Louis levava apenas calças de moletons e camisas velhas, não iriam sair da cabana, o garoto queria usar as roupas mais confortáveis que tinha, não era um problema para ele as escolher.

The Paper Of Love - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora