The Dance

696 98 49
                                    

Harry acordou novamente com as músicas tocando no quarto ao lado, dessa vez era Twenty One Pilots, todo dia uma banda ou cantor diferenciado entrava na cabecinha de Gemma. Levantou e foi para o banheiro lavar o rosto, teria um dia cheio pela frente.

Era o dia de sua tão aguardada apresentação de dança, não poderia negar o nervosismo, este sentimento andava lado a lado com ele. Nada podia dar errado, havia conversado com Olivia, seu par, ela disse que estava preparada, eles treinaram por semanas aquela dança. A apresentação aconteceria a tarde, os meninos iriam ver sua apresentação que aconteceria na escola.

Niall: Nervoso???

Hazz: Esse é meu nome do meio ni, EU TO TREMENDO CARA

Niall: Calma, vai dar tudo certo, você vai arrasar

Hazz: E se eu errar o passo? E se ela errar o passo? E SE NÓS ERRARMOS O MESMO PASSO?!?!?!?

Niall: PELO AMOR HARRY SE ACALMA CARAMBA! Eu vou te dar um tapa pra ver se ajuda

Hazz: Um pacote de batatinhas seria mais carinhoso hein

Niall: Você sabe que eu te amo

Hazz: To sabendo sim.

Niall: Tira o pontinho, hazz

Hazz: Me. Obrigue.

Niall: Chato

Harry o amava, mesmo as vezes tendo uma grande vontade de batê-lo, esse era o ponto da amizade entre os dois, um misto de amor e ódio.

Antes de sair de casa comeu um pedaço de torta de maçã que sua mãe havia feito no dia anterior, adorava os doces dela. Pedalou rapidamente para a escola, quase trombou com a diretora ao passar pela porta de entrada e então foi para a sala B25.

— Oi. — O garoto de olhos azuis estava lá, sorridente como sempre.

— Oi. — O cacheado o cumprimentou retribuindo o sorriso.

— Tudo certo para a apresentação de hoje?

— Eu acho que sim, tirando o nervosismo acho que está tudo certo

— Vai dar tudo certo, Sun, sua dança é incrível e linda igual a você. — Piscou para ele.

— Você não para de me elogiar nunca né? — Sorri sem jeito.

— É mais forte que eu.

Passaram a manhã, como sempre, estudando. Louis teve seu treino, mas Harry não pode comparecer devido a sua apresentação na qual queria ensaiar. Estava estranhando a não aparição de Olivia, a garota disse que não daria para trás, aquilo já estava deixando o cacheado ansioso.

— Está tudo bem? — Niall perguntou vendo o garoto andar de um lado para o outro.

— Eu não sei? Olivia não responde minhas mensagens, Niall.

— Ela vai vir, tenta ficar um pouco calmo, toma água.

— Eu ouvi o dia inteiro para eu ficar calmo e isso não ajudou em porcaria nenhuma, eu apenas preciso que ela responda a merda da mensagem ou apareça agora. — Falou nervoso. — Desculpa. — Suspirou.

— Harry, ela não seria babaca de te deixar na mão, seria?

O cacheado olhou para Niall como se a resposta estivesse em sua testa. O garoto não sabia o que poderia acontecer, foi Olivia que o convidou para dançar, até pensou que estivesse fazendo uma nova amizade com a garota, mas ele não tinha ideia do que realmente aquele convite significava.

The Paper Of Love - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora