Era sábado a noite. Niall estava na casa de Harry, os dois estavam tendo uma "festa do pijama". Faziam skin care e Niall pintava as unhas do cacheado.
— Mas Barbie e a Escola de Princesas é muito melhor. — discutiam sobre qual o filme da barbie gostavam mais.
— Esse é incrível, não tem como negar. A Princesa e a Pop Star também é perfeito. — Harry falou enquanto esperava o melhor amigo fazer suas unhas.
— Sim! As vezes me pego cantando aquela música "Aqui estou sendo quem eu sou, dou tudo de mim, sei o que quero". — Riu cantando.
- Lá vou eu, com muita emoção, brilho na escuridão! — Harry cantou e gargalharam juntos. Adoravam esses filmes, lhe traziam nostalgia.
O loirinho então terminou seu trabalho, pintou as unhas do cacheado de azul e rosa.
— Ficaram lindas, Ni. — Estava alegre e muito satisfeito.
— Não é? Fiz um ótimo trabalho, vou virar manicure. — brincou orgulhoso.
— Eu apoio, divulgo seu trabalho.— Não seria nada mal aquilo acontecer, o garoto era realmente talentoso.
Depois daquela cessão de beleza, resolveram assistir um filme. Quando estavam juntos ninguém poderia fazê-los calarem a boca em meio ao filme, discutiam sobre cada cena, virava um react.
Foram dormir depois da meia noite, aproveitaram cada momento daquele dia fofocando, assistindo filmes, dançando loucamente, comendo doces e pintando as unhas.
Harry estava com saudade daquilo, de ter aquelas momentos com seu melhor amigo, fazia tempo que não faziam algo do tipo
♡---------♡---------♡----------♡----------♡
Harry acordou animado, Teria um evento de música na cidade onde ele iria apresentar sua música pela primeira vez. Estava com friosinho na barriga por ter que cantar em frente a muitas pessoas.
Mandou mensagem no grupo que tinha com todos os meninos avisando eles sobre a apresentação, todos ficaram animados com a ideia.
Boo: Eu estou animado para ver você cantar :)
Recebeu a mensagem de Louis e sorriu bobinho. Estavam juntos a uma semana e meia e ainda não tinha se acostumado com nada daquilo. Não sabia explicar, mas o garoto tinha um efeito apaixonante sobre o cacheado que o deixava loucamente bobinho com apenas uma mensagem.
Sua maior curiosidade sobre aquele dia seria a reação de Louis ao ouvir a música, afinal, o de olhos azuis foi sua maior inspiração.
A tarde, Louis apareceu em sua casa para vê-lo e como o cacheado estava nervoso, o de olhos azuis resolveu levá-lo para respirar e se acalmar. Andaram para o parque, Loky estava junto.
Brincaram com o cachorro que. Para Harry o animalzinho era como seu filho, se apegou muito com o cão durante aqueles logos meses.
— Eu me lembro quando nos encontramos aqui. — Louis disse olhando para o céu.
— Foi um dia inesquecível. — Sorriu olhando também para a grande imensidão azul.
— Vou agradecer todos os dias ao Loky por aquilo. — Fez carinho no cachorro.
— E ao meu perfume doce! — Pontuou.
— Isso é o mais importante. — Riu e se aproximou para beijá-lo, mas viu pessoas passando por ali e então se afastou. — Desculpa... Eu ainda não... — Engoliu em seco, se odiou por ter se afastado, mas não conseguia, não estava pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paper Of Love - l.s
RomanceMais um ano começando na Safir High School. Para Harry, tudo aquilo era novo e mágico, pelo menos até o bullying começar a ser pertubador demais, não foi fácil se assumir gay e a partir daí tudo começou a parecer mais difícil. Louis Tomlinson nunca...