Louis acordou radiante, havia dormido como um anjinho. A noite passada foi fantástica para o garoto, falar sobre seus sentimentos, ver que era recíproco, poder beijar o garoto que tanto gostava, foi incrível. Torcia para que nada daquilo que havia vivido fosse um sonho.
Tinha planos para aquele dia, após a escola convidaria seu garoto para ir ao parque de diversões que não era tão longe dali. Estava animado com a ideia, seria basicamente seu primeiro encontro.
Tomou banho e colocou uma regata com uma jaqueta do time de futebol por cima, vestiu uma calça jeans azul claro claro e vans nos pés, penteou seu cabelo fazendo um topetinho e sorriu vendo seu próprio reflexo.
Era estranho o que sentia naquele momento ao perceber que veria o cacheado novamente na escola depois do beijo, como iria cumprimentá-lo ou agir perto dele a partir dali?
Andou para a cozinha e deu bom dia para sua mãe que estava comendo um pedaço de torta, a mulher estranhou sua animação mas não resolveu questioná-lo. Louis tomou seu chá apressadamente e andou para fora indo pegar sua bicicleta, acordou cedo não precisava de tanta pressa, mas queria chegar logo a escola.
Ao estacionar sua bike, viu que a do Harry já estava ali, indicando que o garoto já havia chegado. Respirou fundo e entrou no colégio torcendo para que o mesmo estivesse na sala.
— Oi! — Harry sorriu mostrando as covinhas quando viu o garoto sentado-se ao seu lado.
— Oi. — Louis sorriu olhando para ele. Queria poder beijá-lo, mas não podia, não ali.
— Tudo bem?
— Sim, e com você? Dormiu bem?
— Que bom, eu dormi bem e estou bem. — A mão de Harry foi para a perna de Louis acariciando a, Louis ficou surpreso pelo ato mas sorriu colocando sua mão sobre a dele.
— Que bom, Sun. — Quando sorria ruguinhas se formavam em seus olhos, era fofo.
Aproveitaram o tempo que tiveram juntos, foram separados pelo maldito sinal assim cada um seguindo seu caminho.
Harry queria poder contar a novidade para seu melhor amigo, mas Louis pediu para que o que estavam tendo ficasse em segredo por enquanto e ele não quebraria isso.
O dia na escola foi até que bom, os dois se encontraram no final da aula e Louis acompanhou Harry até sua casa.
— Agora eu posso te dar um beijinho? — O cacheado perguntou e Louis riu respondendo sua pergunta o beijando. Estavam em frente a porta da casa do de olhos verdes, mas ninguém passava na rua naquele momento.
— Eu estava o dia inteiro pensando nisso. — Fez carinho nos cachos dele que ficava vermelho. — Você é tão lindo quando fica corado. — Sorriu vendo o outro rir e o abraçar.
— Não faz isso, me deixa sem jeito. — falou e então voltou a olhar para o rosto de Louis. — Você é lindo sempre. — Beijou a pontinha de seu nariz o que fez o mesmo abaixar a cabeça tentando esconder como aquilo o afetou.
— Como não gostar de você, me diz? — Olha para ele encantado, nunca esteve tão bobinho por alguém.
— Não sei. — Seu interior estava em festa, ouvir do outro que gostava dele era a coisa mais linda de todas.
— Sabe, eu estava planejando aqui... Gosta de parques de diversão? — Segurou a mão do outro, era difícil ficar sem seu toque.
— Eu adoro! Vamos em um? — Perguntou animado.
— Vamos, pode ser hoje? Venho te buscar mais tarde para irmos. — Harry sorriu largo quase pulando no colo do outro, adorava parques.
— Isso é um encontro? — Ficou receoso, não sabia se deveria mesmo ter perguntado aquilo.
— Eu acho que sim, é um encontro. — Fez carinho em sua mão.
Passaram mais alguns minutos presos ali em seu próprio mundinho e se despediram. Louis voltaria às seis da tarde para poderem ir ao parque.
O dia passou voando, ambos estavam muito ansiosos para se encontrarem novamente. Harry, como sempre, estava preso em qual roupa vestiria e então optou por uma blusa fina lisa marrom e uma jaqueta preta quentinha, vestiu uma calça jeans larguinha e o all-star de sempre em seus pés.
Pode ouvir seu celular apitando mostrando uma nova notificação, era Louis avisando que havia chegado. Harry desceu correndo as escadas para atender a porta.
— Oi boo! — Sorriu grande ao vê-lo. O olhou de cima a baixo, o garoto vestia um moletom preto com um desenho de gatinho na frente e uma calça da mesma cor. — Você está lindo!
— Não mais que você, florzinha. — sorriu o admirando. — Vamos? — O cacheado assentiu e então Louis o acompanhou até o carro. O de olhos azuis pegava o carro de seu pai quando precisava, necessitava ter um apenas para ele.
Abriu a porta do passageiro para Harry que agradeceu o cavalheirismo. Entrou no carro e então deu partida. Toda a trajetória até o parque foi calma, escutavam algumas músicas que Louis colocava e o cacheado já conhecia.
Em minutos chegaram ao local, Louis estacionou o carro e abriu a porta para o cacheado, estava animado para se divertirem.
Os dois entraram no parque e começaram a andar pensando em que brinquedo iriam primeiro, optaram por irem na roda gigante. Apostaram corrida até ela, que Louis obviamente ganhou. A fina não estava tão grande então eles conseguiram ir sem demora.
— A vista é linda. — Louis falou olhando para a cidade que era possível ver de lá de cima.
— É mesmo. — Harry concordou olhando com os olhos brilhando para Louis que percebeu o olhar sobre si.
— Para de me olhar assim. — Riu lhe olhando negando com a cabeça. — Você me deixa coisado.
— Desculpa, é difícil olhar de outra forma quando é você... — Sorriu olhando para o céu.
Louis não pode segurar, aquele garoto era de outro mundo. Segurou as bochechas de Harry e o beijou lentamente e carinhosamente.
— Eu não consegui me segurar, desculpe. — Falou ao cessar o beijo ainda com a testa colada na do cacheado.
— Não peça desculpas, eu gosto disso. — Deixou um selinho em seus lábios.
Quando saíram do brinquedo foram para as barraquinhas, Louis faria o possível para conseguir pegar um ursinho. Era um jogo de tiro então tinha que ter uma ótima mira. Os patinhos andavam e andavam, o de olhos azuis se concentrou e apontou a arminha de brinquedo mirando com concentração no patinho, deu o primeiro tiro e acertou, pôde ouvir a comemoração de seu cacheado atrás de si.
— Você consegue. — Harry falou baixinho lhe passando confiança, precisava acertar todos os três e assim fez, conseguiu atirar em três patinhos e ganhar o prêmio.
Viu Harry olhando para um grande urso branco de pelúcia então pediu o mesmo.
— Toma, pra você. — Entregou o ursão para o cacheado, seus olhos brilhavam vendo a pelúcia.
— Sério? — Louis concordou com a cabeça. — Lou você é perfeito! — Abraçou o garoto.
— Não precisa agradecer, luv. — Beijou seus cachos. — Vamos, ainda temos muito o que se divertir aqui!
O próximo lugar que foram era uma máquina de tirar fotos. Tiraram fotos se beijando, fazendo careta, sorrindo... Um momento fofo que poderia ser guardado em algumas fotinhas.
A companhia um do outro era o que mais os prendiam em cada segundo daquela noite. Toques sutis e beijos apaixonados, palavras doces e elogios que significavam mais que tudo para os dois...
O mundo era deles naquele momento, apenas deles. Não existia ninguém além de Louis e Harry.
— Eu amo gostar de você, Harry. — Sussurrou Louis passando o nariz pelo o do cacheado.
"E eu amo você, Louis" — Pensou Harry.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Eu me sinto tão só...
Espero que tenham gostado do capítulo! Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paper Of Love - l.s
RomanceMais um ano começando na Safir High School. Para Harry, tudo aquilo era novo e mágico, pelo menos até o bullying começar a ser pertubador demais, não foi fácil se assumir gay e a partir daí tudo começou a parecer mais difícil. Louis Tomlinson nunca...