A semana passou voando e já era sábado, Harry estava de frente para um amontoado de roupas tentando escolher qual iria vestir, era indeciso.
— Blusinha rosa com flores? Muito gay pra uma festa de garotos do time de futebol.
Não queria chamar a atenção, mas também não queria vestir algo muito simples, entre tantas perguntas sobre o que vestir ele lembrou de uma blusa que guardava, uma blusa preta com brilhos, usou uma única vez e foi em sua festa de aniversário de 16 anos. Estava torcendo para que ela ainda coubesse nele.
Se olhou no espelho, vestia uma calça preta colada para combinar, não estava tão mal. Arrumou os cachinhos, estava pronto.
Seu pai o levou para a festa.
— Tudo bem? — Harry assentiu respirando fundo.
— Me avise quando quiser que eu te busque okay?
— Tá bom, pai, te amo. — Beijou a bochecha do velho e saiu do carro. Estava um pouco nervoso, não era acostumado a ir em festas como estas.
Ao entrar no lugar pode escutar a música alta, estava cheio, pessoas conversando e dançando, ficou assustado com aquilo. Naquele momento a única coisa que o cacheado queria era encontrar Louis, o que não foi difícil, o mesmo estava em meio a todos distraído olhando para os lados como se estivesse procurando alguém, e logo encontrou. Olhou para Harry e sorriu, o cacheado ficou aliviado então andou apressadamente em sua direção.
— Oi! — Falou sorrindo.
— Oi! — Louis parecia feliz ao ver.
O de olhos azuis o puxou para um sofá mais ao canto.
— Que bom que veio, eu estava quase entrando em desespero. — Riu olhando o cacheado de cima a baixo. — Nossa, você está lindo.
— Ah você acha? — Sorriu corando, elogios lhe deixavam assim.
— Eu tenho certeza, adorei a camisa com brilhos. — Passou a mão no ombro do cacheado para sentir a textura da malha.
— Obrigado, Lou. — Estava tímido, era nítido.
— Hey, não precisa ficar assim tá? Sou apenas eu, estamos mais sozinhos aqui. — Fez carinho em seus cachinhos.
— Eu sei, eu vou me acostumar. — Harry adorava os carinhos do garoto, o acalmavam.
— Olha só, melhor tomar cuidado Louis. — Sam passou em frente aos dois rindo.
— Acho que esse aviso deveria ser dado a você. — Falou sério o encarando.
— Oh é? Vai fazer o que? Me bater? Pode vir. — Louis olhou para o cacheado, o mesmo olhava como se estivesse implorando para não ir, Louis não podia se render ao ódio do outro, era isso que ele queria. — Eu sabia, covarde. — Riu sendo acompanhado pelos outros.
— Homofóbico de merda. — Sussurrou, estava fervendo de raiva.
— Calma Lou, está tudo bem. — Colocou a mão sobre a do outro.
— Não, Hazz, não fale isso, ele é um excroto. — Harry odiava ter que ouvir aquelas coisas, mas não suportava brigas, não queria Louis no meio daquilo.
— Me desculpa. — Falou baixinho. — Eu te meti nisso sem querer.
— Não peça desculpas, vocês não fez nada de errado, eu estou aqui porque quero estar aqui, eu gosto de estar aqui. — Fez carinho na mão do cacheado que sorriu mostrando as covinhas.
Começou a tocar "Last Friday Night" e Louis sorriu puxand9 Harry.
— Vamos dançar! — Falou animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paper Of Love - l.s
RomanceMais um ano começando na Safir High School. Para Harry, tudo aquilo era novo e mágico, pelo menos até o bullying começar a ser pertubador demais, não foi fácil se assumir gay e a partir daí tudo começou a parecer mais difícil. Louis Tomlinson nunca...