The Rain

1.5K 202 97
                                    

Louis andava rapidamente em direção a padaria segurando seu grande guarda-chuva, os último dias foram bem molhados em Homes Chapel. Era sexta feira e o de olhos azuis estava indo buscar os donuts, virou meio que uma tradição das sextas feiras. De repente ele acaba esbarrando em alguém, alguém com lindos cachos, era incrível com o universo fazia de tudo para colocá-los no mesmo espaço sempre.

— Oi! — Disse o cacheado em um tom alto por causa da forte chuva. Ele estava descoberto, abraçando o próprio corpo, com certeza com frio. Louis não cogitou nenhum segundo a mais em puxa-lo para de baixo de seu guarda-chuva.

— Oi, o que faz na chuva? Pode ficar doente! — Falou preocupado. O garoto estava tremendo.

— Desculpe! Eu vim correndo da biblioteca, não sabia que a chuva iria ficar tão forte. — Falava ofegante pela corrida.

Louis o puxou para a padaria mesmo molhado e tirou seu grande casaco colocando por cima dos ombros de Harry.

— Prontinho, para ficar um pouco mais quentinho.

— Mas... — Louis lhe lançou um olhar julgador para qualquer argumento que Harry poderia dar. — Obrigado. — Agradeceu por fim.

— De nada, fique paradinho aí, vou ir comprar umas coisas. — Falou apressado e foi comprar os donuts o mais rápido que conseguia. Logo voltou com os doces. — Vamos! — passou seu braço pelos ombros de Harry e andou para fora.

— Não sei como agradecer a você por isso, muito obrigado. — O cacheado falava entre o estremecer de sua mandíbula pelo frio.

— Não precisa, Hazz. Vou cuidar de você, já disse que estarei sempre aqui para você. — Sorriu pequeno para o garoto enquanto andavam rapidamente para casa de Louis que não era tão longe dali.

Logo chegaram em sua casa. A mãe de Louis estava sentada no sofá assistindo um programa de culinária qualquer que gostava, mas sua atenção foi para os dois quando a porta se abriu.

— Oh meu Deus! Onde estavam, por que está tão molhado? — A feição de Jay se tornou preocupada, ela se levantou do sofá indo rapidamente até Louis e Harry.

— Eu fui comprar nossos donuts e esbarrei em Harry, ele estava pegando chuva eu não podia deixá-lo assim. — Louis falou rapidamente enquanto via sua mãe buscar uma toalha, estava para anoitecer.

— Vá tomar um banho querido, Louis irá arrumar uma roupa para você ficar mais confortável, sim? Filho, acompanhe ele até o banheiro. — Harry ficou apenas calado enquanto andava atrás de Louis para o banheiro.

— Tudo bem? — O seu tom de voz era baixo. O cacheado assentiu e sorriu pequeno. — Aqui está uma muda de roupas minhas que acho que vão servir.

— Obrigado. — Falou antes de fechar a porta. Louis ficou ali parado na porta por alguns segundos até suspirar e ir para o quarto esperar para por Harry.

Alguns minutos se passaram, enquanto isso Louis estava mexendo em seu celular, especificamente no instagram, com o ig de Harry aberto onde via suas últimas publicações com Niall e Anne, a mãe dele. Ele sorria bobo para a tela.

— Lou? — A voz de Harry se tornou presente dando um pequeno susto em Louis que desligou a tela do celular.

— Oi... A roupa ficou ótima em você. — Sorriu sem mostrar os dentes olhando para o garoto de cima a baixo, ele ficou corado com aquilo, era fofo como as palavras de Louis o afetava.

— Você acha? Obrigado. — Sorri para ele e anda em sua direção sentando-se ao seu lado.

— Está muito forte a chuva e já escureceu... O que acha de dormir aqui esta noite? — Passou os dedos pelos fios molhados que caiam pela testa de Harry os tirando da frente de seus olhos. — Minha mãe não verá problema nisso, ela na verdade adora novas visitas.

The Paper Of Love - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora