Scars

768 123 64
                                    

— Qual sua cor favorita? — Perguntou Louis enquanto jogavam comida para os patinhos.

— Azul. É uma cor leve, me transmite calma, é a cor do céu quando está um dia agradável e é a cor dos seus olhos. — Olhou para os olhos do garoto. — Eu amo o tom de azul deles, é lindo igual a você.

— Eu apenas perguntei sua cor favorita e você conseguiu transformar isso na coisa mais fofa de todas, você é inacreditável, sabia? — Sorriu olhando apaixonado para ele.

— Não tenho culpa se cada parte de você é extremamente apaixonante. Cada detalhe, cada fio de cabelo... Tudo. — Tocou nos dedos de Louis que estavam próximos aos seus.

O de olhos azuis sabia que estavam em uma "zona de perigo" naquele momento, mas não ligou, se aproximou lentamente do de cachos e beijou seus lábios apaixonadamente. Pode sentir florzinhas e um ventinho frio, era o melhor sentimento do mundo.

— Você me causa as melhores coisinhas de amor de todas, cachinhos. — Falou baixo para que apenas ele escutasse.

— É recíproco, boo. — Falou em mesmo tom, ficariam ali presos naquelas coisinhas de amor se Harry não tivesse sentido uma gotinha de água cair em seu nariz, estava começando a chover.

Começaram a correr, riam em meio a chuva.

— O que acha de dançarmos? — Harry deu a sugestão e Louis apenas sorriu o puxando pela cintura, estavam em meio ao gramado, a chuva ficava cada vez mais forte.

— Não temos uma música. — Sorriu balançando os dois de um lado para o outro.

— E quem disse que pra dançar precisa de música? — Abraçou seu pescoço colocando a cabeça em seu ombro.

Dançaram abraçadinhos na chuva, apenas balançando seus corpos em mesmo ritmo desejando que aquele momento não acabasse.

Harry olhou nos olhos após alguns minutos e o beijou sentindo um choque passar por seus corpos, queria ficar preso em seu beijo, em seus braços para sempre.

Com a chuva apenas piorando resolveram ir para casa, correram o mais rápido que puderam, o cacheado apenas teve que parar para usar sua bombinha mas logo voltaram à pequena maratona. Logo chegaram a casa de Harry.

Harry sem pensar tirou sua blusa encharcada na frente de Louis revelando algumas cicatrizes em sua barriga para ele. Após perceber o olhar do de olhos azuis sobre os cortes fechados ele se virou.

— N-não era pra você ver isso. — Sua vaz tremeu.

— Hazz... Eu... Desculpa se não quiser falar sobre está tudo bem, okay? — Abraçou o garoto por trás, ainda estava molhado, sentiu o corpo do outro trêmulo. — Você precisa de um banho,  se não vai ficar doente. — Falou em seu ouvido e beijou sua bochecha.

Harry não falou nada, apenas seguiu para o banheiro quieto, Louis pode escutar seu choro baixo depois que a porta estava fechada. Queria poder fazer algo pelo garoto naquele momento, lhe partiu o coração vê-lo assim.

Após alguns minutos Hazz saiu do banho completamente embrulhado em uma toalha olhando para o chão.

— Eu arrumei a sua roupa e a cama... — Queria abraçá-lo, mas não sabia se podia fazer tal coisa então apenas seguiu para o banheiro levando uma muda de roupa junto.

O cacheado colocou a roupa e se deitou sem fazer barulho algum, havia se exposto da pior forma possível, mostrado sua fraqueza. Se sentiu vulnerável, revelar aquilo para o garoto que amava era se mostrar fraco sobre os outros.

Louis saiu do banho e deitou ao lado de Harry, começou a fazer um carinho em seu cabelo.

— Eu não achei outra maneira de lidar com isso. — Começou a falar. — Os outros falarem coisas... eu ser um monstro... Doía, dói. — Uma lágrima percorreu sua bochecha. — Eu não sabia como descarregar o que eu sentia e aí eu... fiz isso. — Terminou baixo, estava mal. — Eu sou um fraco.

The Paper Of Love - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora