The Music Of Love

1.3K 190 72
                                    

Sábado, um dia de frio. Harry e seu amigo Niall estão na cozinha de sua casa fazendo pipoca enquanto conversam.

— Como vão os preparativos para a apresentação? — Pergunta o loirinho enquanto levava uma colherada de ganache até a boca.

— Está indo bem, não falta muito pra eu terminar a música. — Falou tirando a pipoca da panela.

— Estou ansioso pra ouvir ela, sabia? Você é muito bom nisso. — Falou animado tirando um sorriso de Harry.

— Obrigado por me apoiar. — Abraça o loirinho de lado.

— É o que irmãos fazem, não é? — Sorri para ele.

— É sim. — Harry se achava muito sortudo por ter Niall como amigo e irmão.

Os dois passaram a manhã e tarde juntos, maratonaram quase todos os filmes da Barbie imitando as falas em cada cena por já terem decorado, fizeram uma guerra de travesseiro que resultou num dos vasos favoritos de Anne quebrado, tentaram colar cada pedaço do vaso pra tentar esconder a merda que fizeram... Foi um dia divertido para eles.

Quando a noite chegou, Niall teve de ir embora.

— Espero que sua mãe não note o vaso quebrado. — Ele solta uma risada contagiosa.

— Eu coloco a culpa em você! Já que você se abaixou quando eu fui dar a travesseirada! — Falou como se tivesse todo o poder em mãos.

— Tia Anne me ama muito pra acreditar numa barbaridade dessas. — Isso fez o cacheado revirar os olhos e apenas empurrar Niall para a porta.

— Okay deu horário lindão, vamos indo. — Ao abrir a porta eles dão de cara com uma visita até que inesperada.

— Am... oi! — Era Louis, um tanto quanto tímido por achar estar atrapalhando algo.

— Lou? Não sabia que vinha. — Harry sorriu surpreso.

— Ainda bem que já to indo. — Niall murmurou e recebeu uma fraca cotovelada na costela de Harry.

— É... eu queria fazer uma surpresa. — Coçou a nuca com um sorriso desconcertado.

— E realmente foi... — O cacheado apenas o olhava sem saber o que dizer.

Niall apenas observava a cara de sem graça de ambos.

— Bom eu vou indo... Am... Boa noite Hazz. — O loirinho apenas deixa um beijinho na bochecha de Harry e andou para fora.

— Desculpa se atrapalhei algo... Posso voltar outra hora. — O de olhos azuis dá um pequeno passo para trás mas sente a mão de Harry em seu braço.

— Entra aqui! — Ele o puxa para dentro e fecha a porta. — Você não atrapalhou nada, Lou! Niall já estava indo embora.

— Então tudo bem. — Sorri para o garoto em sua frente. — Como foi seu dia?

— Foi divertido, Eu e Niall assistimos e brincamos. — O cacheado não contou do vaso, ele não queria mostrar o quão desastrado poderia ser e sua mentira para a mãe.

Louis olhava tudo ao redor enquanto ouvia Harry falar, ele adorava explorar, era um adolecente curioso.

— E o vaso foi um alvo de uma batalha? — Perguntou segurando uma risada.

— Am... Caiu... Com o vento... — O olhar do de olhos azuis apenas esperava por uma sincera resposta pois essa que ele deu foi horrível. — Tudo bem... O Ni se abaixou e eu bati sem querer no vaso, aí resolvemos colar. Tá tão ruim assim?

— Sendo sincero? Está, está muito ruim. — Solta uma risada que estava segurando. — Desculpa, mas é que... Não está bem... colado.

— Poxa achei que tínhamos feito uma bom trabalho. – Deixa um biquinho nos lábios.

The Paper Of Love - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora