Flowers

1.1K 191 58
                                    

Harry passava pelo corredor indo até o seu armário. O sinal já havia batido, ele estava um pouco atrasado, mas precisava deixar algumas coisas lá. Como sempre, havia um bilhete.

"Seus cachinhos são perfeitos, você é perfeito."

Coisado, era como Harry ficava, não havia outra palavra para descrever melhor do que "coisado". Harry também adorava seus próprios cachinhos, era uma das unicas coisas com o que se sentia bem de verdade e que gostava em si mesmo.

Ele logo guardou o papel e foi para a sala de inglês. Poderia se meter em encrenca se ficasse mais atrasado. Louis fazia inglês com ele o que era ótimo, teriam aulas juntos e poderia conversar um pouco.

— Que bom que veio. — Sussurrou o de olhos azuis.

— Acordei atrasado. — Soltou uma pequena risada.

Acabaram levando um pequeno olhar mortal do professor que chamou a atenção de ambos pela conversa paralela. A aula foi tranquila e o professor passou um trabalho em dupla que eles decidiram fazer juntos, esse era o melhor de terem aulas compartilhadas, trabalhos em duplas e poderem passar mais tempo um com o outro.

— Hazz, hoje terá treino, se você quiser ir lá dar um oi... não sei, apenas se quiser... está mais que convidado. — Louis sorriu para o cacheado que pulou de alegria internamente pelo convite.

— Claro! Eu vou sim. — Retribuiu o sorriso.

— Legal! Te vejo mais tarde então. — O de olhos azuis foi para sua próxima aula e Harry também.

As horas pareciam passar tão devagar, a cada cinco minutos o cacheado olhava para os ponteiros do relógio para ver se o sinal iria bater. Foram os 45 minutos mais longos de toda a sua vida, e quando o sinal bateu ele saiu rapidamente da sala para ir ao campo.

Lá estava Louis, aquecendo seu corpo com pulinhos., era fofo ver, na verdade ele achava qualquer pequeno ato de Louis muito fofo. Louis era fofo.

O jogador olhou diretamente para Harry e não pode deixar de sorrir ao ver que ele realmente foi vê-lo.

Após os aquecimentos o jogo começou, Louis pegava a bola do time adversário com uma grande facilidade. Era satisfatório de assistir, não entendia como o garoto ainda não era o capitão do time, Louis tinha tudo para ser isso. Era um ótimo garoto, com um talento surpreendente.

O treino foi extenso, Harry tirou algumas fotos e comemorou pelos gols. Quando acabou, Louis foi para o vestiário, ao sair de lá foi para a arquibancada cumprimentar Harry.

— Louis, jogou bem, parabéns. — Um beijo na bochecha do de olhos azuis foi dado, vindo de Danielle, uma garota do terceiro ano.

— Am... Obrigado, Dani. — Ele ficou um pouco desconcertado com aquilo, mas nada de novo não é? Louis era um dos melhores jogadores e um dos garotos mais bonitos da escola, ter garotas em cima dele era comum.

— De nada... Am... Você tem algo para fazer o fim de semana? Estava pensando em ir no cinema.

Harry sentiu uma pontadinha no coração ao ver aquela cena, o cacheado obviamente não poderia fazer nada, não podia reclamar, ele e o de franja não tinham nada além da amizade. Teria de se acostumar com cenas como aquela.

— Não vai dar, eu... Eu irei sair com minha família para ir na casa da minha tia. É aniversário dela.

A garota pareceu ficar aborrecida com aquilo então apenas se despediu de Louis e saiu dali.

Quando Danielle saiu dali Louis olhou para Harry e soltou uma risada.

— Eu nem vou sair de casa no fim de semana. — Aquilo fez Harry sorrir, de alivio, o de olhos azuis havia rejeitado um convite de uma garota.

The Paper Of Love - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora