Love and Consequences

1K 161 126
                                    

Louis estava sozinho em casa, ele adorava passar o tempo com sua mãe, mas estar em casa sozinho lhe dava liberdade de fazer algumas coisas que seriam "constrangedoras" com sua mãe presente. Os dois tinham uma ótima relação, de fato, mas Louis não podia negar ter vergonha de algumas coisas, uma delas era performar músicas como se estivesse num grande show.

Sua caixinha de som logo estava ligada no máximo tocando "Shake It Off" da Taylor Swift. O garoto mexia o quadril junto á batida da música, em sua mão havia uma escova de cabelos que ele usava como microfone. Os vasos de planta de sua mãe se tornavam a plateia que ele apontava enquanto cantava e batia o pé.

"Cause the players gonna play, play, play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate
Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake
I shake it off, I shake it off" — Louis cantava um pouco fora do tom mas nada que ele se importasse, tentava tornar sua voz mais alta do que a da caixinha enquanto girava e pulava de um lado para o outro.

— Que isso hein Lou? Dancinha de acasalamento? — Niall riu enquanto olhava para Louis vendo a expressão do mesmo ir de alegre para assustado em menos de um segundo.

O de olhos azuis pulou, e não foi pela música mas sim pelo susto. Foi pego de surpresa num momento... apenas dele que só pensou em desligar o som naquela hora.

— O que? Como entraram? — perguntou em gagejos, seu coração disparava, estava envergonhado e ficando vermelho.

— Pela porta? Ela estava aberta bobão. — O loirinho respondeu sendo óbvio, como sempre.

— Nós batemos na porta, mas ninguém atendeu, como ouvimos uma música e a porta estava aberta o Niall deu a ideia de entrarmos. Eu não aprovei isso, só pra você saber. — O cacheado era o tipo de garoto que sempre pensava nas consequências de tudo, não gostava de se meter em confusões, em resumo: ele era medroso.

— Tudo bem, eu estava muito distraído, me desculpem. — Falou com mais tranquilidade, estava mais calmo. — Só não contem para ninguém o que viram. — Pediu seriamente olhando diretamente para Niall.

— Que foi?! Minha boca é um túmulo. — Falou e levou a mão para a frente da boca fazendo um "x" com os dedos nos labios.

— Que cena? Não vimos nadinha. — Harry disse com uma cara de confuso.

— Ótimo. — Sorriu. — Mas o que fazem aqui?

— Nós estávamos indo para a praia e Harry teve a lindissima ideia de te chamar. — Falou irônico. Harry estava querendo aproximar os dois, sabia que Niall ainda não ia muito com a cara de Louis e faria de tudo para que isso acabasse.

— O Liam e o Zee também vão. — Harry completou.

— Todo mundo junto? Eu gostei disso, vai ser legal! Só vou ir me arrumar rapidinho e já volto, okay? — Os dois assentiram e Louis subiu a escada pulando degraus. Depois de alguns minutos o mesmo desceu com uma bolsa em mãos vestindo um shorts e uma camisa branca. — Vamos? — Todos então partiram para a praia indo a pé mesmo já que não era longe.

Quando chegaram lá, os três encontraram Liam e Zayn conversando tomando refrigerante, foram até eles e o cumprimentaram enquanto montavam o guarda-sol.

— Estávamos pensando em jogar volei, o Liam trouxe a bola. — Zayn falou para todos.

— Ah eu não sou muito bom, vou ficar de fora dessa vez gente. — Louis era ruim no vôlei sempre errava o saque ou o toque.

— Não tô muito afim hoje gente, da próxima vez eu vou. — Niall falou com um biquinho. Todos fizeram um coro de "A" pelos dois não irem, mas depois se levantaram e se afastaram dali para jogar.

The Paper Of Love - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora