I Like a Boy

985 156 76
                                    

AVISO RÁPIDO!!!

Apenas queria dizer que os personagens incluídos aqui nesse capítulo são totalmente fictícios e que os nomes de ambos são a unica coisa que condizem com a realidade, okay? Não me lacrem :)

Boa leitura 💚💙

       ♡---------♡---------♡----------♡----------♡

Harry estava entendiado, então decidiu ir ao King's Jessy para se distrair. Pegou sua bicicleta e pedalou em direção a lanchonete, que ficava a alguns quarteirões de sua casa, em poucos minutos chegou ao estabelecimento. Ele frequentava bastante aquele local, era um dos seus favoritos por ter uma das melhores pizzas da cidade, além do Karaokê que adorava. Ao entrar no lugar, foi direto para o caixa fazer seu pedido.

— Boa tarde, qual será seu pedido? — Um grande sorriso surpreso se fez no rosto do cacheado.

— Desde quando trabalha aqui? — Perguntou o olhando desacreditado.

— Comecei hoje na verdade, bom te ver. — Louis havia arrumado um emprego, queria poder ajudar financeiramente sua mãe e guardar dinheiro para poder usar futuramente.

— Que ótimo, Lou! Por que não contou pra gente?

— Am... Na verdade... — Louis olhou por cima do ombro do cacheado, quando o mesmo se virou pode ver seus amigos. — Desculpe, eu não consegui avisar, os garotos chegaram aqui a alguns minutos, vieram do clube de livros.

— O Niall lê? — Olha confuso para Louis.

— Não sabia nem que o Zee lia, mas fazer o que. — Passou o pano sobre o balcão. — Vá para a mesa que eu levo a pizza. — Pode sentir um olhar se perguntando "como você sabe que era isso que eu ia pedir?" — Niall falou que é a sua favorita.

— Esse Niall... Okay, até logo Lou! — Sorriu para ele e foi em direção a mesa.

Os garotos o cumprimentaram lhe deixando sentar no banco estofado. Estava calmo aquela tarde, por ser dia de semana não estava tão cheio.

— Como foi o clube do livro? — Harry perguntou, já que o mesmo estava curioso por nem ele saber que o melhor amigo gostava de leituras.

— O clube? Estava ótimo, falamos de... Livros. — Como mentiroso Niall era um ótimo amigo.

— Hum... É normal mesmo falar disso... — Olhou desconfiado para todos.

— Okay okay, estamos tentando ajudar o Niall com uma coisa. — Zayn sussurrou como se estivesse guardando o maior segredo da humanidade.

— Ajudar com o que? — Sussurrou de volta, independente do que fosse, Harry manteria segredo.

Zayn olhou para o loirinho como se estivesse pedindo permissão para contar, Harry estranhou por ser a última pessoa a saber sobre os segredos do seu melhor amigo.

— Niall tem um crush. — Harry quase gritou por aquela informação, ele tinha uma ideia de quem poderia ser, a um mês um garoto havia chegado a escola, seu nome era Shawn, de primeira o Harry já via pode perceber os olhos do loirinho sobre o moreno.

— É o Shawn? — Perguntou tendo quase certeza de sua resposta.

— Sim, ele mesmo, Niall está apaixonadinhoooo — Zayn brincou empurrando o garoto que estava ao seu lado pelo ombro.

— Besta, eu só... tenho um crush... —Falou sorrindo.

— Aham, sabemos sim. — Liam o olhou sapeca.

As conversas continuaram. Harry acabou descobrindo que na verdade era uma garota e que se chama a
Amélia, ela ainda se sentia um pouco deslocada com tudo por ser uma garota trans, Niall a ajudava dando apoio e realmente tinha começado a ler para poder conversar mais com a garota sobre o assunto. O cacheado estava orgulhoso do melhor amigo ter encontrado alguém.

The Paper Of Love - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora