Sexta feira, as turmas fariam uma viagem para acampar. Todos saíram correndo em direção aos ônibus o mais rápido que podiam, adoravam as viagens
Louis estava animado, sentava ao meio de Liam e Zayn. Os três conversavam durante toda a viagem animados para chegar ao lugar.
Harry e Niall estavam em outro ônibus, Ambas as turmas fariam a viagem, o cacheado sorria estonteante olhando para fora da janela. O loirinho tomava um suco de cachinha enquanto verificava se tudo estava certo na mochila, era o tipo de garoto que levava mais comida do que outros itens.
A viagem era tranquila, a paisagem maravilhosa e o lugar que ficariam mais ainda. Era uma cabana gigantesca que tinha como uma principal atração o grande lago em sua frente que era lindo e chamava a atenção de todos pela sua visão para o por do sol em meio às montanhas.
Todos se encantaram de cara ao chegar lá. Foram passadas instruções para ninguém nunca sair sozinho e sempre andarem acompanhados de algum supervisor, não se afastarem da cabana ou entrarem para dentro da floresta. Ouviam tudo com muita atenção e depois foram liberados para aproveita o dia, ainda era de manhã então podiam fazer muitas coisas. Os segundos e terceiros anos dividiram quartos e por grande coincidência, ou destino, Harry e Louis tinham suas camas uma ao lado da outra dividindo o mesmo quarto, Niall ficou um pouco chateado por já ter ficado com Harry mas pelo menos pode dividir o quarto com seu amigo Shawn que conheceu a algumas semanas.
— Legal termos ficado no mesmo quarto. — Louis disse enquanto guardava sua mala.
— Sim! Vamos poder fofocar muito. — Solta uma pequena risada.
— Vai ser bom, poder ficar perto de você. — Louis se sentia bobo por esse tipo de frase, os dois viviam quase grudados, os últimos meses foram bem agarrados um no outro e mesmo assim ele sempre dizia "vai ser bom ficar perto de você".
Harry sorriu para ele, não sabia o que responder ao certo, quando Louis falava algo como aquilo o coraçãozinho do cacheado disparava, era uma sensação estranha mas que gostava. Eles voltaram a arrumar as coisas no quarto e então decidiram sair dali para ver mais do acampamento. Harry foi verificar se Niall queria ir também mas o pegou em uma conversa muito entretida com outro garoto e não queria atrapalhar, não deixou de sorrir, era bom vê-lo fazer outras amizades.
Andaram um pouco ao redor do lago.
— Aqui é muito lindo, não é? — Louis falou sorrindo observando ao redor.
— É mesmo, tudo muito lindo. — Concordou olhando para a agua cristalina.
— Olha! Tem um barquinho lá. — Apontou para um barco próximo a beira do lago e correu em direção a ele.
— Louis! — Correu atrás dele rindo.
— Vamos, Hazz! Vamos andar de barco! — Riu enquanto entrava no barco sem pensar duas vezes.
— Não sabemos se é seguro! Pode ser proibido! — Falou inseguro sobre aquilo mas ao mesmo tempo que pensava isso entrava no barco também.
— Isso torna tudo mais divertido. — Deu uma risada melancólica.
— Você é Louco, Louis!
— Nós somos, você está comigo florzinha. — Sorriu piscando para ele e então pegou a pá para mover-se dali.
Aquele apelido fez o cacheado corar, não esperava aquilo, ainda mais vindo de Louis. Conseguiu lembrar do dia que foram para o campo de flores e fizeram coroas de lírios brancos, ficou preso naquele momento até sentir o barco se mexer.
— Opa, eu não sou um piloto muito bom. — Louis remava de um jeito desengonçado dando voltas em círculos repetitivos.
— Você é péssimo! — Riu olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paper Of Love - l.s
RomanceMais um ano começando na Safir High School. Para Harry, tudo aquilo era novo e mágico, pelo menos até o bullying começar a ser pertubador demais, não foi fácil se assumir gay e a partir daí tudo começou a parecer mais difícil. Louis Tomlinson nunca...