Louis acordou com cachos em seu rosto, cachos esses de seu namorado, que estava dormindo em cima de seu corpo. Sentiu uma leve dormência em um de seus braços pelo peso sobre si, mas não deixou de dar um sorriso apaixonado por ver o rosto sereno do garoto que dormia profundamente.
Era sábado, e os garotos haviam prometido a Jay que ajudariam nas coisas em casa, ficariam responsáveis pela faxina. A cara de Louis caiu por lembrar daquilo, odiava limpar a casa, mas pelo lado bom ficaria com o namorado o dia todo.
O garoto começa a se mexer em cima dele indicando estar acordando, Louis agradeceu aos céus, odiava ter que acordá-lo. Passou o rosto sobre o tecido fino de sua blusa e resmungou, ele sempre fazia aquilo e o de olhos azuis achava a coisa mais linda de se ver.
— Bom dia, luv. — Passou a mãos sobre seus cachos vendo um mini sorriso se formar em seus lábios pelo ato.
— Bom dia, boo. — Seus olhinhos abriram lentamente revelando uma imensidão em um tom esmeralda.
— Eu amo acordar assim com você. — Fala baixo e beija sua testa.
— Eu também. — Sorri e boceja. — Eu dormi em cima de seu braço de novo?
— É, talvez. — Ri e mexe no pulso dormente.
— Desculpa. — Faz um biquinho e sorri tirando fios de cabelo da frente dos olhos de Lou.
— Eu te amo demais. — Fala sorrindo.
— Eu também te amo muitão. — Abraçou o garoto e fechou os olhos, ele obviamente caiu no sono novamente. Louis riu baixo, sentia tantas coisinhas por aquele cacheado.
O tempo passou e eles finalmente levantaram, fizeram sua higiene matinal e depois foram tomar café da manhã. Jay havia feito bolinhos e tomaram um achocolatado, estavam com preguiça de fazer outra coisa.
Após comerem, eles foram arrumar o quarto.
Por algum motivo, havia mais papel de bala embaixo da cama de Louis do que no lixeiro que tinha ali perto, o garoto tinha preguiça de ir até o lixeiro.Em algumas horas eles terminaram de organizar o quarto, limpar o jardim e regar as flores, passar pano em toda a casa e lavar a calçada. Fizeram um ótimo trabalho juntos.
— Agora que terminamos, a gente podia ir comer algo né? — Harry perguntou podendo ouvir sua barriga roncar, estava com fome.
— Claro, eu também estou com fome. — Então Louis teve uma ideia. — Você lembra que lá no começo, quando ainda estávamos nos conhecendo e eu ajudei você naquela chuva... Você lembra que eu falei sobre gostar de comer salgadinho com iogurte?
Louis pode ver o garoto concordar e então sua cara fechar por perceber a ideia do outro.
— Não, não, eu quero comida de verdade. — Negou com a cabeça. — Amor, isso e insano.
— Não é, é gostoso! — Falou animado e puxou o garoto. — Vamos ao mercado, você vai experimentar uma das misturas mais gostosas.
— Sabe eu nem estou com tanta fome assim.
— Para de ser medrosinho hazz! Você vai gostar. — Olhou para o garoto que estava com uma cara nada amigável. — eu prometo.
Andaram para o mercado, precisavam dar uma caminhada já que fazia tempo que eles não faziam aquilo.
— Okay, aqui está o salgadinho e o iogurte. — Estavam sentados em um banco perto do parque.
— Isso é bom mesmo? — Observou vendo o outro abrir o pacote de salgadinho e comer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paper Of Love - l.s
RomanceMais um ano começando na Safir High School. Para Harry, tudo aquilo era novo e mágico, pelo menos até o bullying começar a ser pertubador demais, não foi fácil se assumir gay e a partir daí tudo começou a parecer mais difícil. Louis Tomlinson nunca...