Boyfriends

730 99 70
                                    

"Você está tão lindo que
dá vontade de morder"

Era fofo, mesmo depois de Harry descobrir que era Louis que enviava os bilhetinhos ele não parou. Harry sabia que era uma das maneiras de Louis demonstrar amor.

— Oi, Hazz. — Louis disse atrás de Harry.

— Oi, Lou. — Sorriu se virando e guardou o bilhetinho.

— Um bilhetinho? Já sabe quem é o garoto misterioso?

— Hum, ainda tenho minhas dúvidas. — Fez uma falsa expressão de pensamento e então se entregou ao riso.

— Bobo. — Negou com a cabeça. — Niall convidou pra jogar basquete, quer ir?

— Niall? Ele não sabe jogar basquete. — Se aproximou de Louis quase cochichando em seu ouvido. — Da última vez que jogou uma bola de basquete ela voltou na cara dele. — Louis segurou a risada.

— Acho que é melhor tirar a bola dele. — Riu.

— Hazz... Hoje a noite eu queria poder sair, sei lá dar uma volta... Você aceita? — Parecia um pouco nervoso com a pergunta.

— Hey, nem parece que me conhece, claro que eu quero. — Sorriu mostrando as covinhas. — Agora eu tenho que ir, te encontro no treino, viu ver se o Niall não se machucou com a bola.

— Vai lá. Até mais tarde.

Depois da aula, Louis teve treino onde Harry foi vê-lo. O garoto estava cada vez melhor no esporte, ele não queria ser capitão por opção, não se achava um bom líder para isso então nunca aceitou a oferta do treinador.

Se encontravam depois do treino no King's Jessy já que Louis trabalhava, naquele dia ele sairia mais cedo para seu encontro com o cacheado. Harry sempre tomava um milk shake e então conversavam sobre o dia na escola enquanto Louis fazia seu trabalho.

Louis se arrumou e foi buscar Harry já com uma surpresa. Apertou a campainha da casa do cacheado e esperou ser atendido.

— Eu estava esperando você. — Sorri e dá um selinho no garoto. — Oi.

— Oi. — Sorri para ele. — Você está lindo, como sempre. — O cacheado usava uma calça de moletom e uma blusa de lã.

— Eu não sei. — Riu sem jeito. —  Não é muito simples? Eu nem sei onde estamos indo.

— Amor... Você fica lindo em tudo, está ótima essa roupa. — Deu um selinho nele. — Vem eu preciso te mostrar uma coisa. — Pegou na mão do garoto e o puxou para o carro.

Louis havia comprado um fusca 83, era em um tom fraco de verde. Os olhos do cacheado brilharam ao ver o carro.

— É seu? — Perguntou olhando para o carro a sua frente.

— É sim, eu juntei um bom dinheiro do trabalho e dei entrada, não é o melhor carro do mundo mas ja está ótimo para mim. — Harry o abraçou forte.

— Sua primeira conquista com o trabalho, eu estou orgulhoso de você, boo. Ele é muito lindo! — Beijou a bochecha do de olhos azuis e então entrou no carro. — O que está esperando? Eu quero andar nessa belezinha!

Louis estava do lado da pessoa certa, não tinha duvidas disso.

Entrou no carro e ligou o mesmo, o motor fazia um barulhão mas ele até que gostava.

— Vamos sair da cidade, tá bom? — Falou levando a mão para a coxa do garoto fazendo carinho.

— Tá bom, com tanto que não seja um sequestro. — Louis revirou os olhos sorrindo.

— Eu já tenho você, por que te sequestraria?

— Você tem um ótimo ponto. — Entrelaçaram suas mãos.

— É claro, eu sempre tenho. — Fala convencido.

— Bobo. — Revira os olhos olhando pela janela.

Em quarenta minutos chegaram ao lugar. Estava bem escuro, Louis ligou a lanterna de seu celular e andou até o outro lado para abrir a porta para Harry. O garoto ficou com um pouco de medo, afinal não via nada além dos vagalumes e barulhos de grilos.

Louis o guiou por uma pequena estrada em meio a grandes árvores até chegarem em um lugar aberto que continha uma grande tela, almofadas e cobertores espalhados pelo chão e algumas luzinhas para iluminar o ambiente.

— Filme ao ar livre, achei que iria gostar. — Olhou para o cacheado que paralisou, parecia sem reação. — Você odiou né? Foi demais? Desculpa eu deveria ter pensado melhor.

— Não! Louis, tá perfeito, eu amei tudo, sério. É que eu não estava esperando. — Sorri desacreditado e o abraça forte.

— Que bom que gostou, cachinhos. — Beijou seus cachos. — Agora vem, vamos assistir os clássicos da Disney. — Sorriu e puxou o garoto para se acomodarem entre os cobertores.

Havia uma cabana perto então se o frio fosse demais eles poderiam ir para ela, Louis tinha tudo planejado para aquela noite. Assistiram vários filmes antigos da Disney abraçadinhos dando alguns beijinhos, comeram muitos doces e fizeram competição de quantos marshmallows conseguiriam colocar na boca.

— Hazz... — Se sentou e olhou para o garoto.

— Sim? — O olhou curioso.

— Am... Sabe eu... Desde o nosso primeiro encontro, quando eu te tirei daquele momento eu senti... Eu conseguia sentir lá no fundo que você seria a pessoa certa, eu só estava com medo, mas não tinha o por quê, você é o Harry, o garoto mais adorável e doce de todos. Eu sou um garoto sortudo por ter virado parte do seu mundinho assim como você virou parte do meu. — Harry prestava atenção sem tirar um sorriso bobo do rosto. — E a cada dia que passa eu consigo me apaixonar mais intensamente por você, eu conheci o amor verdadeiro quando eu te encontrei, você é meu amor verdadeiro e eu sei o quanto isso é clichê mas não importa. — Ri e suspira por fim. — O que importa é que você me faz o ser mais feliz da vida ao seu lado.

Tirou uma caixinha de veludo preta de dentro do bolso.

— E eu... eu queria saber se você quer me fazer feliz em outras mil vidas pela frente. — Abriu a caixinha. — Harry Edward Styles, você aceita namorar comigo?

— A parte das mil vidas foi a coisa mais clichê e fofa que eu já ouvi em toda a minha vida. — Riu. — É claro que eu aceito ser seu namorado. — Abraçou Louis e deixou lágrimas caírem. Não esperava por aquilo, estava emocionado.

— Eu te amo, cachinhos. — Falou em meio a lágrimas.

— Eu também te amo, boo. — Beijou seus lábios.

— Você é meu namorado! Eu sou seu namorado! Nós somos namorados! — Gritou e os dois riram, não tinha ninguém ali para ouvi-los.

Eram finalmente namorados.

Ficaram o resto da noite agarradinhos apenas sussurrando o quanto se amavam. Eram as pessoas mais felizes do universo.

As coisinhas de amor nunca cessaram. Após estarem juntos esse sentimento nunca os deixou... As borboletinhas, as flores... coisinhas.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Desculpa, não sou a pessoa mais romântica do mundo...

Já sentiram coisinhas de amor?

Espero que tenham gostado, amo vocês até o próximo cap. ❤





















































































































The Paper Of Love - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora