Durante o último mês algumas coisas aconteceram, como a grande aproximidade do grupo para aproveitar cada minuto. Tirando as provas tudo foi perfeito, acampamentos longe da cidade, piquiniques, festas, jogos. Tudo que queriam e estavam aos seu alcance eles fizeram, infelizmente ir a um show ou festival de música não aconteceu, mas eles garantiram que quando se encontrassem novamente fariam com toda a certeza.
Harry e Louis não se desgrudavam de forma alguma, aproveitaram cada segundinho que era possível. Sentiam cada dia mais coisas um pelo outro. Faícas, corações acelerados... Tudo era mais intenso, achavam que era impossível se paixonar mais de uma vez pela mesma pessoa, mas juntos eles perceberam que nada era impossível.
Tiveram um Baile de formatura. Estavam todos lindos, Louis ficou boquiaberto ao ver Harry em seu terno branco estampado com florzinhas, tão... perfeito. Sorria bobo apenas admirando sua beleza e vendo a sorte que tinha.
Tudo ocorreu perfeitamente. Aquela noite foi inesquecível para todos. Ficaram com seus corações acelerados ao ouvir "Dandelions" que ,agora havia se tornado a música do casal, começar a tocar. Claro que eles foram para o meio da pista de dança fazer aquela linda coreografia que faziam seus corpos se atraírem amorosamente um pelo outro, que faziam se sentir em uma bolha louca e apaixonante. Se sentiam tão conectados.
Naquele momento, em meio aquela dança, prometeram que independente de tudo, de qual caminho seguissem, tudo ficaria bem.
Louis teve sua formatura, que foi linda, finalmente ele havia completado o ensino médio. Estavam orgulhosos dele, Jay resolveu convidar todos para um jantar em sua casa para comemorar e no final da festa o garoto foi surpreendido com uma guerra de tortadas de chantilly que acabou sendo no corpo todo. O garoto nem reclamou, aquilo fez ele perceber o quanto tinha sorte de ter pessoas maravilhosas com ele.
------♡---------♡---------♡----------♡----------♡------
Os dias se passaram de pressa. A última semana foi corrida, Louis estava preparando suas coisas para se mudar para Manchester, onde faria sua faculdade. Estava realmente ansioso. Uma nova cidade, com novas pessoas, isso lhe dava um pouco de medo sobre como se sairia com novas amizades. Iria sentir tanta falta de tudo ali.
Ficava inseguro sobre seu relacionamento com Harry. Sabia que as coisas iriam mudar, mas não queria que eles fossem de namorados para amigos e então estranhos novamente. Louis o amava com toda a força do universo e isso acabar era uma das coisas que ele nunca iria querer.
Ficava pensando na possibilidade deles se afastarem, o garoto encontrar outra pessoa e se apaixonar. Conhecia o cacheado, sabia que não era assim, mas sua cabeça era tão louca que pregava essas peças brincando com seu coração e mente.
Toda vez que fechava os olhos, podia até estar abraçado ao seu amado, mas a primeira coisa que vinha na cabeça seria ele. Aqueles olhos verdes, seu cheirinho de bebê inconfundível, os cachinhos macios que tanto amava. Harry era o tipo de pessoa que poderia ter milhões de estrelas ao seu redor, mas Louis iria olhar apenas para ele ignorando qualquer uma delas. Era seu ponto de paz e conforto de todos os dias.
Imaginar seus dias sem aqueles braços que o mantinham quentinho em um abraço e aqueles beijinhos que fazia seu coração palpitar e ficar todo derretido de amor, era doloroso. As noites chorosas imaginando a despedida já havia se tornado incontáveis, ele tentava se manter forte na frente do garoto que a cada dia que passava parecia ficar mais cabisbaixo com sua ida.
— Está tudo aí? — O cacheado perguntou olhando para Louis que colocava o resto das malas dentro do fusquinha.
— Está tudo sim, Sun. Conferi antes de sair de casa. — O garoto concordou com a cabeça olhando no mar azul que eram os olhos de Louis.
— Então... — Sua voz se tornou embargada, não queria se despedir.
Louis o puxou para o abraço mais apertado que esbanjava já a saudade. Harry envolveu seus braços em volta da cintura do garoto e chorou silenciosamente contra seu moletom marrom com desenhos de dinossauros, Harry deu aquele moletom a ele em seu aniversário e o de olhos azuis o amava.
De longe, o grupo de amigos observavam aquela cena. Sabiam o quão difícil era pra eles e não queriam atrapalhar.
— Não é um adeus. — O de franja falou baixinho deixando um beijo no topo de sua cabeça.
— Mas continua sendo uma despedida e eu odeio despedidas. — Falou em meio as lágrimas
— Eu sei, eu também não gosto de nada disso. — Segurou suas bochechas para olhar em seu rostinho que já estava vermelho pelo choro. Aquela imensidão em tom esmeralda, ele amava tanto. Passou as mangas com delicadeza por suas bochechas. Lembrou quando fez aquilo pela primeira vez, depois de ajudá-lo.
Naquele momento Louis também já estava chorando, era inevitável, nenhum dos dois queria que aquele momento chegasse. Quebrava seus coraçõezinhos.
— Me promete uma coisa, Hazz? — Passou o nariz pelo dele carinhosamente. — Que nunca vai se esquecer de mim, do que temos ou... tivemos. — Pediu baixo.
Harry negou com a cabeça de olhos fechados, não queria fazer promessas, isso doía.
— Lou... — Voltou a abraçar o castanho fortemente. — E-eu prometo... É impossível esquecer você. — Beijou a bochecha do garoto e então seus lábios sentindo o salgado de suas lágrimas.
Ficaram naquele abraço por minutos que pareceram horas.
— Eu preciso te entregar uma coisa... — O de olhos verdes falou e então tirou duas pulseiras da cor vermelha do bolso. — Há uma lenda chinesa que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. — Harry pede para Louis esticar o braço para poder amarrar a pulseira em seu pulso. — O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais longo estiver o fio, mas longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Nem a morte pode romper, apenas a deixa para poderem se encontrarem em outra vida... — Louis amarra a pulseira no pulso de Harry. — Acredito que temos esse laço e ele nunca irá se quebrar. Fomos destinados um para o outro, Lou. — Faz carinho no rosto do garoto a sua frente enxugando suas lágrimas. — Nunca será um adeus.
Os olhos de Louis brilhavam. Era imenso seu amor e admiração por aquele que dominava seu coração, ele tinha tanta sorte de ter aquele garoto só para ele.
— Eu te amo tanto, Harry. — Falou e então o beijou como nunca. Era um beijo diferente dos outros, muito mais intenso e com mais sentimentos, vários deles.
— Eu também te amo, Louis. — Sorriu após o beijo.
Louis estava agora seguindo um novo caminho, mas aqueles que fizeram de sua vida especial estariam sempre com ele.
Não era o fim, claro que não! Talvez o fim de sua adolescência, mas não daquela história. O amor e a amizade sempre iria continuar. Eles sempre estariam juntos mesmo distantes.
Um novo começo para uma história de amor que duraria toda a eternidade.
"Você sempre estará em meu coração,
Harry. Eu te amo mais do
que a quantidade de estrelas no céu"Fim.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Então chegamos no fim! Queria agradecer a cada um de vocês por terem lido até aqui. Essa foi a primeira fic que finalizei e espero fazer muito mais isso. Obrigado por todo o apoio e carinho ao longo dessa história, tudo isso foi e é muito importante para mim, eu amo muito muito muito vocês. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paper Of Love - l.s
RomanceMais um ano começando na Safir High School. Para Harry, tudo aquilo era novo e mágico, pelo menos até o bullying começar a ser pertubador demais, não foi fácil se assumir gay e a partir daí tudo começou a parecer mais difícil. Louis Tomlinson nunca...