Blame

429 55 8
                                    

Estavam se aproximando das provas finais e isso estava deixando todos nervosos e de cabeça quente.

Vez ou outra, Harry se lembrava de quando recusou o pedido de desculpas de Sam. Ele estava certo, não é? Afinal aquele garoto estragou o seu último ano, desculpas não tirariam toda a dor que sentiu e ainda sentia, estava tudo em sua cabeça sempre rondando, cada palavra, cada ação, estava tudo ali.

Fitava o teto, havia passado semanas desde o acontecimento, por que ainda pensava naquilo?

Balançou a cabeça, precisava se distrair. Sentou na cama e olhou para o espelho, estava repleto de papéis escritos por seu namorado. Fazia dois dias que não se falavam direito, Louis se afastou de tudo pelos estudos e o futebol, as semanas estavam corridas pelas provas que eles quase não se viam no corredor da escola. Estava morrendo de saudade do de olhos azuis, de beijá-lo, abraçá-lo, receber seus carinhos. Morria de saudade do calor de seu corpo.

Resolveu então ir até sua casa, já que mandar mensagem não resolveria nada. Foi até o armário de roupas e pegou um casaco, estava frio lá fora.

— Mãe, eu vou lá no Lou, ok? — Avisou para a mulher que estava na cozinha preparando algo.

— Tome cuidado, pequeno. — Falou ela e então ele andou para a porta.

— Eu te amo! — Pode ouvir a mesma responder e sorriu.

Resolveu ir de bicicleta, pegou a mesma e pedalou rápido em direção a casa do garoto, em pouco tempo chegou lá. Apertou a campainha e mordeu o lábio, estava um pouco nervoso e nem sabia o por quê.

Segundo depois a porta foi aberta por Jay que sorriu ao ver o cacheado.

— Harry, que bom te ver, príncipe. — Abraçou o garoto que sorria ao ver a sogra.

— Bom te ver também, Jay! O Lou tá aí? — A mulher concordou com a cabeça.

— Ele está lá no quarto, pergunte se ele quer algo, ele não desceu para almoçar hoje. — Falou preocupado o que deixou o cacheado preocupado também.

— Okay, obrigado. — Subiu para o quarto do garoto. Estava tudo bem silencioso.

Ao abrir a porta pode ver o garoto deitado na cama fitando o teto, ele logo olhou para a porta esboçando surpresa.

— Hazz? — Se sentou na cama olhando para o garoto parado na porta.

— Am... Posso entrar? — Louis olhou como se a resposta fosse óbvia então o mesmo entrou.

— Desculpa pelos últimos dias... A escola... Eu estou tentando. — Falou vendo o namorado sentar ao seu lado.

— Não precisa pedir desculpas, estamos todos assim, amor. — Tocou seu rosto fazendo carinho em sua bochecha — Mas você precisa descansar um tiquinho.

— Eu posso reprovar. — Murmurou.

— Você não vai, você está dando tudo de si. - Pode ouvir o suspiro do garoto. Harry o entendia, Louis tinha dificuldade em algumas matérias e as provas lhe davam medo. Ficava preocupado com o garoto já que ele quase não tirava um tempo para si mesmo.

— Mas e se acontecer? — Olhou em seus olhos.

— Não vai! Não pense no negativo, pense que você vai passar, você vai ir para a faculdade e vai ser o melhor! — Falou segurando suas bochechas.

— Eu não fiz nada hoje... Preciso estudar para amanhã. - Se levantou indo para a escrivaninha.

— Louis... Eu vou te ajudar. — Ficou ao lado dele em pé.

The Paper Of Love - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora