Memories Of Us

455 50 20
                                    

O garoto de olhos verdes estava lendo seu livro na praia quando foi tapado por uma sombra formada em sua frente.

— Lendo na praia? Que clichê. — Era Niall, com um grande sorriso no rosto.

— Oi Ni, o que está fazendo aqui? — O de olhos azuis sentou ao seu lado.

— Deu uma vontadezinha de caminhar na praia aí eu vim, eu estava com saudades. — Seu sorriso não saia do rosto, Harry adorava ver o loirinho feliz. — Como fazem algumas semanas que não nos vemos muito bem, me conte as novidades, neném. — Cruzou as pernas olhando pro mar.

— Ah não tem muita novidade não. — Fez um biquinho. — Minha vida é sem graça, não tem muito o que te atualizar.

— Sério? É assim que você vai passar o resto de sua linda vida? Sentado em frente ao mar ou trancado no quarto apenas lendo livros e ouvindo Taylor Swift? — Perguntou com um toque de indignação.

— Tem coisa melhor? — Esses momentos eram perfeitos para o cacheado, cheio de paz e conforto, ele adorava.

— Tem sim! Sair, se divertir. Vou te mostrar isso sem sair do seu conforto. — Sorriu para o garoto. Já eram umas sete horas e o sol estava se pondo, Niall adorava se divertir, tanto em festas quanto em momentos que deixariam boas memórias e era isso que ele faria esta noite, criaria boas memórias.

Se levantou e estendeu a mão em direção ao de cabelos cacheados que aceitou rapidamente.

— O que você está aprontando? — Perguntou com receio.

— Uma noite divertida com o meu irmãozinho? Vai Harry, você vai amar. — Falou com um olhar de "confia em mim". Harry não poderia negar aqueles olhinhos de gatinho pidão, era tão fofo.

— Tudo bem, tudo bem, vamos lá. — Acabou se rendendo e Niall comemorou com pulinhos, ele puxou o garoto pela mão.

— Vamos para o mercado! — pegou o celular do bolso e escreveu algo.

— O que está fazendo? — Perguntou tentando ver o que o outro digitava, mas não conseguiu per a tempo já que o mesmo guardou o celular novamente.

— Curioso! É surpresa. — Falou animado.

Harry era curioso mesmo, queria saber o que o melhor amigo estava aprontando, parecia todo animado com seu plano "mirabolante".

Eles andaram até o mercado, onde Niall pegou um carrinho de compras e deixou que Harry o conduzisse.

— O que quer comer hoje? — Perguntou enquanto andavam pelo setor de doces.

— Eu estava pensando em fazer penne. — Falou olhando para as prateleiras.

— Massa? Okay, e de doces? Vamos pegar alguns doces. — Começou a pegar alguns pacotes de guloseimas, Harry também pegou alguns chocolates que gostava.

Passaram por vários setores onde Niall perguntava sempre o que ele tinha vontade de cozinhar e comer, foram colocando tudo no carrinho que se encheu rapidamente.

— Wow! Deu bastante coisa né? — Niall disse olhando para o carrinho.

— Quero saber como pagaremos isso. — Estava preocupado, nenhum dos dois tinha dinheiro.

— Não vamos pagar. — Harry o olhou estranho, eles roubariam? — Ele que vai. — Apontou para o Louis que havia entrado no mercado e andava em suas direções.

— Oi gente. — Estava com um grande sorriso no rosto o que fez Harry sorrir, mesmo ainda sem entender nada.

— O que faz aqui? — Foi até o de olhos azuis e deixou um beijo em seus lábios.

The Paper Of Love - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora