Segunda feira, o dia da semana que ninguém quer levantar da cama. A negação era grande para Louis, o garoto lutava contra o despertador que apitava em um som alto tomando conta de todo quarto. Odiava segundas feiras, tinha que ir novamente para a escola. Pelo menos as coisas seriam diferentes, teria uma amostra científica de alguns trabalhos de alunos da escola e o colégio feminino iria visitar. Estava torcendo para aquele evento tomar conta de todas as aulas que tinha aquela manhã.
Pensava em talvez fugir com seu garoto e poder passar aquelas horas com ele antes de ir para o trabalho, mas conhecia o namorado que tinha. Harry era o garoto que não queria arrumar problemas, ainda mais com a escola, ele não aceitaria a ideia de burlar aula mesmo que fosse para ficar agarrado ao namorado. Não culpava o garoto, ele estava fazendo o certo, Louis adorava correr esses pequenos riscos as vezes, sentir a adrenalina e todo o perigo de ser pego era legal.
Ao Levantar da cama, pode sentir uma tontura e tudo ficar preto, talvez ter se levantado tão rápido não foi uma boa ideia, segurou-se na mesa que estava ao seu lado até toda aquela brisa passar. Os próximos segundos foram os que o de olhos azuis chama "o beijo molhado matinal", Loky de surpresa pulou no garoto o desequilibrando apenas para lamber ele, quase todas as manhãs o cachorro ia até o quarto de Louis apenas para acordá-lo e poder lamber o dono qual amava tanto. O de franja nunca reclamaria de ser abordado por aquele ato carinhoso, adorava aquela parte da manhã que dividia com seu melhor amigo canino.
— Bom dia grandão! — Fez carinho nos longos pelos do cão que estava animado. Ele o esperaria enquanto Louis estivesse no banho, era um companheiro e tanto.
Louis vestiu um conjunto de moletom preto em detalhes brancos nas mangas da blusa e colocou um vans nos pés da mesma cor. Gostava do mais simples e rápido na hora de se vestir, para ele aquilo já era estiloso o suficiente.
Desceu as escadas sendo acompanhado pelo golden logo atrás, pode sentir o cheiro do omelete sendo preparado na cozinha. Sua mãe estava escutando Bon Jovi, era uma grande fã, dava alguns passos para os lados que não sabia se poderia considerar aquilo uma dança.
— Bom dia, mamãe. — A mulher estava tão focada no fogão e na música que nem notou a presença do garoto, isso fez com que ela tomasse um susto.
— Louis! Avise antes de entrar. — Seus olhos estavam arregalados e parecia ter realmente se assustado.
— Me desculpa, linda. — Riu pequeno e deixou um beijo contra a macia bochecha da mulher. — Não era minha intenção te assustar.
— Tudo bem, pequeno. — Ela passou a mão pelos cabelos do garoto como forma de acariciá-los.
O garoto se sentou a mesa, não iria pedir para ajudá-la já que saberia sua resposta. Logo a comida estava pronta e foi servida. Durante o café da manhã eles conversaram sobre a escola.
— Mãe... Eu queria contar algo para você. — O coração do de olhos azuis estava acelerado, iria se assumir para ela, estava pronto para dar aquele grande passo.
— Sim? Pode falar, meu amor. — A mulher estava prestando total atenção a ele.
— Eu... Eu gosto de gorotos, eu continuo gostando de garotas mas eu também sinto atração por garotos. — Seus olhos se encheram de lágrimas e sua voz estava trêmula. Nervosismo tomou conta. — E... O Harry é meu namorado, ele é meu namorado, mãe.
Jay apenas sorriu e se aproximou o abraçando carinhosamente, aquilo tranquilizou Louis e seu coração começou a se acalmar.
— Oh meu filho, por que não me contou antes? Está tudo bem, eu te amo como você é. E Harry é um bom garoto, vocês são lindos juntos. Eu estou orgulhosa de vocês, pequeno. — Fez carinho em seu rosto. Louis não poderia estar menos feliz, tinha a melhor mãe e melhor amiga ao seu lado. Eles passaram um bom tempo abraçados até Louis precisar ir para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paper Of Love - l.s
RomanceMais um ano começando na Safir High School. Para Harry, tudo aquilo era novo e mágico, pelo menos até o bullying começar a ser pertubador demais, não foi fácil se assumir gay e a partir daí tudo começou a parecer mais difícil. Louis Tomlinson nunca...