2

5.4K 418 97
                                    

Marília acordou em cima da hora de ir para o trabalho por conta do acontecimento da noite anterior. A garota realmente havia mexido com ela, e o pior era que, ela sequer sabia quem era a dona daquelas fotos quentes e sensuais.

Por outro lado, Maraisa chegou cedo como em todos os dias, vestida com seu habitual moletom largo que escondia suas perfeitas curvas. Os fones de ouvido em uma música alta e a cabeça longe, esperando a tão entediante aula de matemática começar.

A porta da sala foi aberta por Marília, que estava com sua calça flare preta, uma blusa social de botões, o cabelo em um coque alto e um batom vermelho que destacava seus lábios carnudos.

Maraisa a olhou, sorrindo de canto discretamente e, automaticamente, lembrando-se das conversas do dia anterior. Ela daria tudo para saber se Marília ao menos pensou nela durante a madrugada, se chegou a se excitar com as fotos. Maraisa notou o olhar da mesma sobre ela e sentiu um estranho frio em sua barriga.

- A senhora tinha me dito que eu poderia lhe entregar o trabalho da semana passada hoje, lembra? Eu faltei no dia em que foi passado. - Maraisa espalmou as mãos na mesa, usando o tom baixo e inocente, escondendo através de máscaras seu outro lado. Marília a fitou e assumiu sua postura formal.

- Ah, claro. O trabalho. - Respondeu formalmente. - Pegue um lápis, uma borracha e uma caneta e se sente naquela mesa ali. - Apontou para a primeira carteira bem em sua frente e Maraisa franziu o cenho em confusão. - Eu havia esquecido de lhe avisar que passei um teste de matemática naquele dia, algum problema para você? - Problema? Todos possíveis! Eu não consigo tirar uma nota boa nem estudando, quem dirá sendo pega desprevenida. Pensou Maraisa.

- Sem problemas. - Mentiu e caminhou até a carteira que estava sentada apenas para pegar o trabalho em sua bolsa. - Aqui está. - Disse após voltar para onde estava, entregando o trabalho para Marília.

- Obrigada. - Deu uma rápida olhada nas cinco folhas em sua frente e colocou em sua pasta, pegando o teste de matemática e entregando para a mais nova. - Se tiver dúvidas, venha até minha mesa ou me chame. - Maraisa assentiu e se virou, dando três passos para poder se sentar na carteira que Marília pediu.

Maraisa cruzou as pernas e se concentrou no maldito teste em sua frente, agradecendo mentalmente por ser de marcar.

Marília acabou por reparar no corpo da mesma, achando um tanto parecido com o da garota que lhe mandou as fotos. Será que ela seria capaz de fazer isso? Pensou Marília, balançando a cabeça logo em seguida. Não, Marília. Ela é totalmente o oposto daquela maluca. Pensou novamente. Ao lembrar-se das fotos, sentiu seu centro se contrair e seu tesão acumulado começar a querer dar as caras.

Nudes | Malila.Onde histórias criam vida. Descubra agora