15

3.8K 324 90
                                    

- Precisamos mesmo ir para a escola? - Maraisa choramingou, fazendo bico e se deitando no peito da loira, essa que riu e acariciou seus cabelos.

- Sim, temos que ir. - Beijou o topo da sua cabeça. - Vamos preguiçosa. - Gargalhou, se levantando de seu colo.

- Podemos começar hoje nossas escapadas, não é? - Sorriu maliciosa e Marília soltou uma risada.

- Se você se comportar hoje, eu posso pensar no seu caso. - Piscou e mordeu o lábio inferior.

- Até parece que você não vai querer que eu te chupe no banheiro ou na sala mesmo depois de uma aula cansativa com todos os alunos gritando. - Marília suspirou, já se excitando, mas se controlando ao mesmo tempo.

- Vai para o banho, Maraisa. - A garota riu, se levantando e seguindo para o banheiro.

[...]

A segunda e a terceira aula de Marília na sala de Maraisa passou rapidamente, o sinal já havia tocado e como em todos os dias, a morena estava com seus fones de ouvido e os olhos fechados, esquecendo do resto do mundo. Sentiu alguém puxar seus fones delicadamente e assim que viu a loira, sorriu.

- Eu adoraria te foder com força agora e aqui mesmo, mas tenho uma reunião de professores daqui a cinco minutos, bebê. - Cheirou o pescoço da menor e logo beijou seus lábios, sendo retribuída.

- Fica aqui... - Maraisa provocou após encerrar o beijo.

- Preciso ir, amor. - Lhe deu um rápido selinho. - Mas prometo que mais tarde eu te recompenso. - Deu uma piscadinha e saiu da sala, mandando um beijo no ar antes. Maraisa olhou ela sair e sorriu de canto, tendo uma brilhante idéia.

[...]

Marília prestava atenção na reunião, anotando alguns pontos importantes. Sentiu alguém tirar sua calcinha e estranhou, fechando as pernas por um impulso, mas logo suas pernas foram afastadas e sentiu algo quente e molhado rodear sua intimidade. Marília colocou a mão lá embaixo e sentiu os cabelos de Maraisa, arregalando os olhos e piscando várias vezes sem acreditar. Maraisa sorriu perversa e abocanhou o sexo de Marília com fome, sem fazer barulho para ninguém escutar, a mesma puxou seus cabelos com força, tentando não gemer e apertou a caneta em sua mão, fechando os olhos discretamente.

- Está tudo bem, Marília? - A professora de história perguntou vendo que ela estava agindo estranho. Maraisa continuava sem parar, tremendo a língua em seu nervo.

- Está sim, só uma tontura e um mal estar. - Mentiu, colocando a mão na testa.

Maraisa soltou uma risadinha sem som e a penetrou com dois dedos inclinados para cima, sem se mexer para não fazer um barulho por conta da intimidade de Marília estar encharcada. Marília mordeu seus lábios com força, a xingando mentalmente.

- Certeza que está tudo bem? Quer sair para pegar um ar? - A diretoria disse preocupada.

- Não precisa, já já passa. - Baixou a cabeça, colocando a mão livre no rosto, visto que a outra estava nos cabelos de Maraisa.

A morena mordiscou o clitóris da loira, movendo seus dedos sem fazer barulho, Marília suspirou, arranhando sua nuca com as unhas médias. Maraisa estimulou seu clitóris com a língua e por fim, Marília contraiu seu sexo, começando a gozar enquanto deitava a cabeça na mesa. Maraisa sorriu ao sentir o líquido quente da loira escorrendo e tirou seus dedos, os chupando e limpando sua intimidade com a boca.

- Marília... - Disse a diretora, mas a loira a cortou, ainda com a cabeça deitada na mesa.

- Já estou bem. - Levantou a cabeça. - Podemos continuar. - Fez um som com a garganta e a diretora assentiu. A morena riu baixinho, esperando a reunião acabar.

Nudes | Malila.Onde histórias criam vida. Descubra agora