2 - 2° Temp

2K 136 7
                                    

Maraisa franziu o cenho em confusão ao sentir beijos molhados em suas costas e em seus ombros. Ela pensou estar sonhando, mas não, abriu os olhos e avistou Marília ali, que assim que percebeu que sua morena havia acordado, sorriu.

- Bom dia, amor. - Marília desejou em um sussurro carinhoso, acariciando os braços da menor.

- Bom dia. - Desejou de volta com a voz rouca, se espreguiçando. Fitou seus corpos nus cobertos pelo lençol e lembranças da noite anterior invadiram sua mente. Maraisa não podia negar, havia sido tudo perfeito, fazia tempos que sua esposa não lhe tocava daquele jeito por conta do trabalho, mas depois de ontem, começou de alguma forma a se sentir mulher novamente.

- Dormiu bem? - A loira perguntou, se aconchegando em seu peito enquanto acariciava sua cintura carinhosamente, beijando sua bochecha.

- Sim. - Sorriu fraco. - E você? - Levou sua mão até os cabelos loiros e iniciou um carinho leve.

- Muito, eu senti saudades de noites assim. - Virou Maraisa de lado, fazendo uma conchinha. - Você está diferente, amor. - Beijou seus cabelos, acariciando igual ela havia feito.

- Diferente? - Não estava entendendo aonde sua esposa queria chegar com isso.

- Seu corpo... - Maraisa engoliu a seco. - Você está ainda mais perfeita do que antes. - A morena até tentou, mas foi impossível conter o sorriso que nasceu em seus lábios.

- Você acha mesmo? - Virou o rosto para poder lhe fitar, Marília sorriu, concordando. - Acho que precisamos conversar sobre isso. - Se sentou na cama com cuidado, segurando os lençóis na altura do seus seios. Marília se sentou também, mas atrás dela.

- Pode falar, pequena. - Beijou seu ombro, lhe fazendo uma massagem delicada. Maraisa suspirou antes de se levantar da cama, deixando Marília confusa. Caminhou até a gaveta da cômoda e tirou de lá alguns papéis sobre a inseminação artificial e o teste de gravidez que havia dado positivo. Entregou para Marília e a maior começou a ler, arregalando os olhos, Maraisa mordeu o lábio tensa, com medo da reação da esposa. - Meu Deus. - Foi a única coisa que Marília conseguiu dizer antes de levantar a cabeça e sorrir para a esposa. - Minha vida, você está grávida! - Disse animada, se levantando em um pulo. - Teremos mesmo um bebê? - Estava sem acreditar. Maraisa sorriu aliviada e assentiu com a cabeça. - Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do universo. - Se sentou novamente, puxando Maraisa para o seu colo, lhe beijando no rosto várias vezes, arrancando gargalhadas da outra.

- Você gostou mesmo da surpresa? - Suspirou, encostando suas testas.

- Eu amei, vida. - Sorriu emocionada. - Eu amei demais! - Tomou seus lábios em um beijo apaixonado, sendo retribuída na mesma intensidade.

O beijo se tornou quente em segundos, fazendo as mãos da loira pararem na cintura da outra e Maraisa rebolar por instinto.

- Eu irei aproveitar bastante a oitava maravilha do mundo. - Apontou com a cabeça para os seios dela. - Antes que o bebê chegue. - Sorriu de canto. Maraisa gargalhou baixo.

- Aproveite mesmo, porque quando ele ou ela chegar você terá que dividir. - Soltou uma risada, se inclinando para beijar seu pescoço.

- Vou cobrar o aluguel, viu? - Brincou, arrancando outra gargalhada da esposa. Se beijaram novamente e Marília a deitou na cama com cuidado para não a machucar e colocou os cabelos da morena para o lado, passando a língua em seu ponto de pulso e fechando os lábios em torno dele, descendo para seu colo e para o vale dos seios, Maraisa suspirou.

A boca da loira abocanhou o seio esquerdo enquanto uma das mãos apalpou o direto, Marília escorregou a mão livre até o clitóris encharcado da morena, estimulando em movimentos lentos e circulares, fazendo a menor morder o lábio com força e gemer. A maior esfregou de cima para baixo o nervo inchado da outra, não demorando muito até enterrar seu médio e o anelar em sua entrada, inclinando eles para cima, buscando seu ponto G, onde achou rapidamente, massageando ali. Maraisa grunhiu de prazer, sentindo seu orgasmo próximo, então, Marília abandonou seus seios e desceu até sua intimidade, beijando a parte interna das suas duas coxas antes de fechar os lábios em torno do nervo de Maraisa, ainda massageando seu ponto G.

Nudes | Malila.Onde histórias criam vida. Descubra agora