14

4.4K 333 87
                                    

Após a troca de mensagens onde Maraisa a provocou como sempre fazia, Marília terminou de colocar mais algumas comidas na bandeja e subiu para o quarto. Assim que entrou, deu de cara com sua quase namorada deitada, apoiada nos cotovelos e lhe fitando com um olhar intenso e penetrante enquanto seus seios medianos estavam expostos por ela estar sem a blusa.

- Bom dia, neném. - Disse Marília, mordendo a pontinha do lábio e deixando a bandeja na cômoda.

- Bom dia, gostosa. - Maraisa sorriu perversa, imitando a mordida no lábio.

Marília sorriu, negando com a cabeça e se aproximou, lhe dando um rápido selinho, que logo se transformou em um beijo quente e cheio de desejo quando Maraisa a puxou para o seu colo.

- Hm, amor... - A maior sussurrou, beijando o pescoço da morena, se concentrando em seu ponto de pulso.

- Eu te disse que você seria meu café da manhã, não disse? - Deixou um tapa forte na bunda da loira, fazendo o barulho ecoar pelo quarto.

- É mesmo? - Marília passou a língua entre os lábios, aproximando suas bocas para deixar uma mordida no lábio inferior de Maraisa.

- É sim... - Aproveitou a distração e colocou a mão livre dentro da calcinha da loira, visto que a outra estava alisando o local do tapa, afinal, estava vermelho. - Já está assim? - Acariciou o sexo da outra lentamente como se fosse um carinho, fazendo a outra se estremecer e rebolar involuntariamente.

- Sim, eu disse que estava excitada... - Gemeu, sentindo os toques da morena.

- Minhas fotos te deixam assim, amor? - Tirou a blusa dela com a mão livre e tomou um dos seus seios, lhe fazendo grunhir de prazer.

- Sim, Isa... - Sussurrou seu apelido, excitando ainda mais Maraisa, que não perdeu mais tempo e afundou seus dedos em sua entrada, fazendo Marília gemer em seu ouvido e rebolar ainda mais.

- Eu sinto que posso gozar só ouvido você gemer... - Sentia seu baixo ventre formigar. Marília sorriu e provocou, quicando em seus dedos e mordendo a pontinha de sua orelha enquanto gemia manhosa.

Maraisa a puxou para um beijo que prontamente Marília retribuiu, apertando em sua cintura ao mesmo tempo em que quicava com força, quase quebrando os dedos da outra, necessitando gozar.

- Safada... - Puxou os cabelos loiros, fazendo ela tombar a cabeça para trás, gemendo ainda mais alto.

Marília levou suas mãos que estavam na cintura de Maraisa até os seios da menor e os apertou com força, tentando depositar o prazer que estava sentindo ali, fitou seus olhos e logo colocou um deles na boca, Maraisa gemeu em sussurros, levando sua mão até sua intimidade encharcada, se tocando para aliviar o tesão que sentia.

- Oh, gostosa... - Marília gemeu em seu ouvido, escorregando uma mão até a mão que a menor se masturbava e guiou os movimentos dela.

- Você, amor... - Gemia baixinho, mordendo o lábio com força. Marília acompanhava seus gemidos.

- Vou gozar... Goza comigo. - A loira disse, beijando seu pescoço para lhe excitar ainda mais e lhe fazer chegar mais rápido ao orgasmo.

- Oh! Sim, Lila... - Choramingava de prazer.

Marília se permitiu gozar, gemendo o nome de Maraisa e a outra veio logo depois, enterrando o rosto no pescoço dela, desacelerando os movimentos até parar.

- Porra, amor... - Praguejou, suspirando pesadamente no ouvido da maior.

- Eu te amo... Hm... - Olhou a morena e logo beijou seus lábios com carinho.

- Eu também te amo. - Disse entre seus lábios, sorrindo cansada.

Nudes | Malila.Onde histórias criam vida. Descubra agora