Em questão de minutos, ambas já estavam no apartamento de Marília, a mais velha tentava abrir a porta enquanto Maraisa se divertia, passeando com as mãos no corpo da outra, dificultando que ela consiga encaixar a chave na fechadura.
- Espera, Mara.. - Disse com dificuldade, a bebida fez tudo piorar, afinal, ela estava enxergando quase tudo girando.
Quando finalmente conseguiu, entraram tropeçando e a loira agarrou sua cintura, empurrando o corpo da morena para a primeira parede que viu, iniciando um beijo quente enquanto apertava suas coxas com força, arrancando um gemido da menor. Maraisa levou suas duas mãos até a bunda de Marília, lhe trazendo para mais perto.
A mais velha levantou o corpo da outra, entrelaçando as pernas da mesma em sua cintura, descendo os beijos e chupões por seu pescoço.
- Me fode, Lila... - Marília se arrepiou completamente ao escutar aquilo e suspirou fundo, levando ela até o sofá e jogando seu corpo ali.
- Tira a roupa agora! - Disse autoritária e visivelmente excitada.
Maraisa sorriu de canto e lhe obedeceu, retirando sua roupa de forma lenta e torturante sobre os olhares atentos de Marília, essa que mordia o lábio inferior com tanta força que já estava perto de sangrar. A maior repetiu o mesmo processo que ela, porém ficando de lingerie verde que caía perfeitamente em seu corpo.
- Oh, amor... - Maraisa usou seu tom manhoso, lhe chamando de amor pela primeira vez. - Você é tão gostosa. - Estava zonza de tesão, desejando a tocar e ser tocada.
Marília sentiu seu coração bater freneticamente em seu peito e sorriu, subindo em cima dela e fazendo uma pressão com o joelho em sua intimidade que estava encharcada. Maraisa gemeu no ouvido da mesma e Marília se inclinou, chupando seu pescoço enquanto deixava algumas marcas.
- Geme para mim, amor... - Disse Marília, descendo os beijos para o colo dos seios da menor.
A morena gemeu ainda mais quando sentiu a boca da mais velha em seu seio esquerdo, o maltratando com os dentes enquanto apertava o outro com a mão.
- Porra, que delícia... - Suspirou pesadamente, puxando levemente os fios dos cabelos loiros.
Após a maior dar a devida atenção aos dois seios medianos, desceu sua boca e sua língua em seu corpo, chegando em sua intimidade, onde contornou com beijos molhados, enlouquecendo a morena.
- Me chupa gostoso, Mendonça! Vai! - Ela disse em um fôlego só, gemendo alto e inclinando seu corpo para frente ao sentir sua língua quente brincando com seu nervo e os lábios se fechando em torno dele.
Marília sem aviso nenhum, penetrou seus dois dedos em sua entrada, fazendo movimentos de vai e vem rápidos, arrancando gritos da outra, acompanhados de soluços de prazer, Maraisa sentia seu o orgasmo prestes a vir.
- Goza, Pereira! Goza bem gostoso para mim. - Sussurrou fazendo um barulho de sucção com a boca em sua intimidade e sem parar de a foder com os dedos.
Maraisa gritou sem se importar com os vizinhos, gozando forte na boca e nos dedos da outra. Marília sorriu perversa, limpando cada resquício do seu orgasmo.
- Uma delícia... - Beijou a parte interna das coxas da mais nova, subindo até chegar em seus lábios, onde mordeu o inferior, iniciando um beijo.
- Minha vez! Eu ainda mando nas nossas transas também. - Maraisa inverteu as posições, ficando por cima.
- Sou toda sua, Pereira. - Passou a língua entre os lábios, mordendo o inferior.
- Tire essa lingerie e fique de quatro, Mendonça! Anda! Agora! - Ordenou com luxúria e a outra prontamente obedeceu, retirando as peças e ficando de quatro no enorme sofá.
Maraisa ficou por trás da mesma, encostando sua coxa e sua virilha na bunda de Marília, não perdendo tempo em lhe foder com três dedos de uma vez, fazendo estocadas violentas e fundas. Marília gritou, empinando sua bunda um pouco mais, rebolando em seus dedos de forma desajeitada.
- Geme, Marília! Me mostre a boa cadela que você é! - Puxou seus cabelos, ainda estocando com força.
A loira continuou gemendo alto sem parar, queria que todos soubessem o quão bem fodida estava sendo.
- Isso! Vai, assim! Continua, quero que grite meu nome. - E assim Marília fez, gritou seu nome alto e repetidas vezes até finalmente chegar ao seu orgasmo, ficando com as pernas bambas. Maraisa puxou seus cabelos, fazendo ela deitar em seu ombro.
- Quero sentar... - Pediu manhosa, mordendo o lábio.
Maraisa se sentou no sofá, sorrindo de canto e a puxou para seu colo, fazendo a outra sentar perfeitamente em seus dedos, começando assim, a quicar enquanto apertava os próprios seios e puxava os bicos rígidos.
- Vagabunda! - Maraisa acertou diversos tapas em suas coxas e apertou sem muita força seu pescoço, mas mesmo assim deixou a marca dos seus dedos.
- Eu quero... Quero mais... - Disse entre gemidos, implorando para que Maraisa a fodesse com mais força enquanto quicava e rebolava em seus dedos.
Maraisa intensificou os tapas e adicionou um quarto dedo, fazendo a outra se derramar na mesma hora por estar sensível demais. Marília gozou, sussurrando o nome da outra, seu corpo estava coberto por camadas de suor.
- Gozou igual uma puta. - A morena provocou, lhe dando outro tapa, porém, desta vez, mais forte que os outros. Marília mordeu o lábio e revirou os olhos.
- Eu sou a sua puta... - Disse em seu ouvido em forma de sussurro.
- É mesmo? - Mordeu o pescoço da outra, lhe fazendo suspirar de forma descompensada.
- Uhum... - Disse sem forças, mas ainda excitada. - Não vejo a hora de ser fodida sempre por você naquela escola. - Mordeu a pontinha de sua orelha e desceu, beijando seu pescoço.
- Você é tão safada, Mendonça... - Se arrepiava com os beijos em seu pescoço.
- E eu já disse que você adora isso... - Voltou a rebolar, causando um pequeno atrito entre seus sexos molhados.
Maraisa se ajeitou melhor embaixo dela e deixou que a mesma se esfregasse nela enquanto ela segurava em sua cintura, gemendo em seu ouvido a provocando.
- Eu quero gozar junto com você, Mara... - Intensificou um pouco mais seus movimentos, enterrando seu rosto na curva do pescoço de Maraisa.
- Eu estou perto... - Sussurrou baixinho em seu ouvido, gemendo também em tom baixo e apertando os seios da outra que não cabiam em suas mãos.
- Já estou tão sensível que eu também... - Disse soltando um gemido manhoso, sentindo suas mãos apertarem seus seios fartos.
Maraisa deitou a testa no ombro dela, sentindo o orgasmo lhe dominar intensamente enquanto Marília se movia sobre ela desesperadamente, buscando seu terceiro orgasmo, o que não demorou muito. Ambas se olharam e se beijaram, Marília segurou em sua nuca, retribuindo o beijo, quando separaram suas bocas, a morena tirou a loira com cuidado de seu colo e se levantou.
- Estou com fome... - Disse sorrindo, caminhando até a cozinha. Marília se deitou no sofá exausta, seguindo ela com o olhar.
- Pode comer o que quiser, fique à vontade. - Estava com os olhos fechados, quase dormindo.
- Já comi o meu prato preferido. - Se referiu a outra e Marília riu, negando com a cabeça e apoiando os cotovelos no sofá, olhando ela.
- Tenho que te levar para casa? - Entortou a boca, afinal, não queria que ela fosse embora.
- Se você quiser sim, mas eu estou sozinha lá, meus pais viajaram. - Deu de ombros.
- Então você dorme aqui até eles voltarem. - Disse com animação.
- Convite? - Arqueou a sobrancelha em divertimento e Marília negou.
- Ordem. - Corrigiu e Maraisa sorriu de canto. Realmente estava sendo mais interessante do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Malila.
FanfictionOnde Marília Mendonça começa a receber vários nudes, cogitando a idéia de que a garota por trás das fotos quentes é sua aluna do terceiro ano, Carla Maraisa. Capa: @pvdmarilia