20

3.9K 290 27
                                    

No meio do caminho, Marília convenceu Maraisa a ser vendada para não estragar a surpresa. Ao entrarem no quarto, a maior segurou nos braços da morena, lhe fazendo parar de andar.

- O que você está aprontando, Marília? - Perguntou um tanto agoniada pela venda tampando seus olhos.

- Confia em mim, pequena. - Sussurrou carinhosamente, beijando sua bochecha antes de suspirar e retirar a venda delicadamente dos olhos da menor.

Maraisa fitou o quarto, sorrindo de forma boba ao ver a decoração produzida por Marília, ela estava totalmente encantada.

- Andei pensando e cheguei a conclusão de que essa nossa história está muito confusa. - Marília começou e Maraisa se virou para ela. - Eu não te fiz o pedido de namoro, apenas deixamos rolar, dizendo que estávamos namorando e, bem, eu gosto das coisas organizadas. - A morena soltou uma risadinha e assentiu. - Acho que eu estou tendo uma segunda chance de fazer tudo certo desta vez, não é? - Maraisa assentiu com a cabeça e Marília segurou suas duas mãos, beijando o dorso de cada uma. - Isa, eu sei que errei feio em ter dito aquelas coisas para você, errei em ter descontado meu estresse em alguém que não tinha culpa. - A mais nova suspirou, baixando a cabeça. - Ei. - Levantou seu queixo com o indicador e o polegar, fazendo a mesma lhe olhar. - Olhe para mim, não gosto de te ver cabisbaixa assim. - Mantiveram o contato visual. - Quero que saiba que eu te amo mais do que qualquer coisa, desde que eu comecei a te ver com outros olhos, não consigo mais pensar em outra pessoa e saber que eu te magoei, me corrói o peito. - Passou a língua entre os lábios para umedece-los, suspirando fundo antes de continuar. - Eu sou péssima em declarações improvisadas, eu deveria ter pesquisado na internet um texto para decorar antes. - Maraisa gargalhou alto, negando com a cabeça e Marília sorriu. - Bom, eu vou ficar calada e só te fazer uma simples pergunta. - A morena sentiu seu coração bater freneticamente dentro de seu peito. - Maraisa, você aceita ser oficialmente a minha namorada?- Perguntou, sorrindo igual uma adolescente que se apaixonou pela primeira vez.

- Eu aceito sim, Lila. - Sorriu, mordendo o lábio para não exagerar no sorriso. Marília sorriu com seu coração acelerado e não perdeu tempo, puxou a morena pela cintura, selando seus lábios em um beijo apaixonado e calmo, que logo se tornou um pouco quente, fazendo Marília se sentar na cama e puxar Maraisa para o seu colo.

- Eu estou com saudades de outra coisa também, sabia? - Mordeu o lábio da mais nova, essa que sorriu sapeca.

- Poderia me dizer o que é? - Disse em um sussurro, descendo os beijos para o pescoço da loira.

- Hm... - Murmurou, sentindo os beijos em seu ponto de pulso. - Prefiro mostrar, o que acha? - Retribuiu o sussurro e Maraisa lhe lançou outro sorriso, fazendo o coração da outra acelerar rapidamente, ela podia sentir ele batendo em sua própria boca.

- Eu acho perfeito. - Mordeu a pontinha da orelha dela. - Me mostre e me faça sua, amor. - Adiantou o trabalho da loira, tirando a blusa e o short de dormir que usava, ficando apenas de calcinha.

Marília sorriu de canto e a deitou na cama, deixando beijos molhados em seu colo enquanto retirava sua calcinha rendada que já estava encharcada e sem salvação, passou o dedo médio e o anelar em seu clitóris, estimulando seu nervo inchado lentamente para provocar.

- Oh, Lila... - Gemeu arrastado. - Sem provocações, por favor. Eu estou com saudades de te sentir dentro de mim. - Essas palavras foram um incentivo para Marília lhe enterrar seus dedos até o fundo, fazendo estocadas profundas e rápidas. - Céus! Isso. - Agarrou seus cabelos, incentivando ela a abocanhar seu seio. Marília atendeu seu pedido e sugou seu seio com fome, mordiscando seu bico rígido, intercalando entre os dois, Maraisa inclinou seu corpo para frente e rebolou em seus dedos, sentindo seu orgasmo próximo. - Amor, eu vou gozar... - Avisou e a loira não perdeu tempo, abandonou seus seios e desceu sua boca pelo seu corpo, beijando a parte interna de sua coxa antes e mergulhar em sua intimidade, ainda movimentando seus dedos freneticamente dentro dela. Maraisa não aguentou mais um segundo e se derramou em um orgasmo delicioso para a sua namorada.

Marília não desperdiçou uma só gota e subiu, beijando todo o seu corpo até chegar em seus lábios, onde iniciou um beijo cheio de desejo.

- Eu nunca irei me cansar de sentir seu gosto. - Marília murmurou, mordendo o lábio inferior da mais nova. Maraisa sorriu.

- E eu estou com saudades do seu. - Inverteu as posições e Marília sorriu, tendo a total certeza que a noite estava longe de acabar.

Nudes | Malila.Onde histórias criam vida. Descubra agora