Marília naquela manhã havia ido com uma roupa diferente, estava com uma saía e uma blusa com um discreto decote. Maraisa obviamente reparou e foi impossível não morder os lábios ao observar suas maravilhosas pernas e seus fartos seios.
A aula se iniciou como em todos os dias, mas Marília batia as unhas na mesa, ansiosa para o horário do intervalo, afinal, ela acreditava que seria nessa hora que a tal garota iria pedir para lhe encontrar.
Sem que alguém percebesse, Maraisa mandou uma mensagem para Marília, avisando que assim que o sinal batesse, a mais velha teria que esperar cinco minutos para ir lhe encontrar. Marília respondeu um simples "ok" e voltou a ficar ainda mais ansiosa do que já estava.
Quando finalmente os últimos minutos se passaram, Marília agradeceu mentalmente e esperou os longos cinco minutos. Se levantou e arrumou sua roupa, seguindo para o banheiro normalmente para não causar suspeitas. Ao entrar, confirmou que o banheiro realmente estava escuro como a garota havia dito que ficaria.
Não disse nada, apenas abriu a porta de todas as cabines, arregalando os olhos quando sentiu seu corpo ser puxado para dentro de uma delas. Maraisa beijou o pescoço alvo da mais velha sem perder tempo, tendo como resposta um suspiro pesado e um aperto em sua cintura.
Marília puxou a mais nova ainda mais para si e agarrou os fios de sua nuca, os puxando para iniciar um beijo quente e urgente, no qual foi correspondida imediatamente. Suas línguas se tocavam ao mesmo tempo em que brigavam por espaço, Marília escorregou suas duas mãos para a bunda de Maraisa, confirmando suas suspeitas, ela estava nua. Gemeu ao sentir a mais nova pegar uma de suas mãos e colocar em seu seio e a outra em sua intimidade encharcada, a loira estimulou o clitóris da garota enquanto apalpava o seio mediano. Maraisa gemeu rouca, selando seus lábios em outro beijo quente, gemendo ao sentir ela esfregar seu nervo inchado rapidamente, levou uma das mãos até os fios loiros e fez um sinal para que ela descesse sua boca. Marília entendeu o recado e desceu os lábios para o pescoço, seguindo para os seios, onde se deliciou em cada um e escorregou ainda mais, chegando em seu sexo molhado, não perdeu tempo e logo abocanhou com fome, não se atreveu a penetrar seus dedos na garota, pois se lembrava que ela havia dado a entender que era virgem e não estava afim de cortar o clima, mas se surpreendeu quando a mesma segurou seus dois dedos que a tocavam e forçou em sua entrada. Marília assentiu e enterrou ambos os dedos dentro dela, Maraisa gemeu um pouco alto e abriu ainda mais as pernas.
Marília inclinou seus dedos para cima, buscando o ponto G da mais nova, achando rapidamente, a fazendo explodir em um orgasmo intenso. Maraisa rebolou em seu rosto para prolongar o orgasmo e suspirou fundo, com o suor escorrendo pelo vão dos seus seios e pela sua testa. Marília não desperdiçou nada e subiu, beijando seu corpo até chegar em sua boca, onde atacou seus lábios, fazendo a menor sentir seu próprio gosto.
Em um piscar de olhos, Maraisa havia tirado a roupa da mais velha, lhe surpreendendo com sua rapidez. Antes que a mulher pudesse questionar, a morena sugou um seio seu, levantando sua perna para estocar profundamente e fortemente seus dedos dentro dela violentamente. Marília soltou um grito alto, que foi abafado pela mão livre da menor, Maraisa estocava sem puder e como Marília estava com seu tesão aumentando cada vez mais, não durou muito tempo, gozou forte nos dedos na garota enquanto gemia ainda mais abafado por conta da morena ter apertado a mão em sua boca ainda mais forte para Marília não gritar. Desceu e sugou todo o resquício do seu orgasmo lhe arrancando gemidos manhosos, subindo novamente e beijando seus lábios, finalizando com um rápido selinho.
- Uau... - Foi a única coisa que Marília conseguiu dizer, escutou uma risada quase inaudível da garota e sorriu de canto.
Maraisa fez um sinal para a loira sair da cabine para assim, poder se vestir para o resto das aulas. Marília assentiu, vestindo sua roupa rapidamente e saíndo dali tendo a total certeza que nenhum sexo superaria aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Malila.
FanfictionOnde Marília Mendonça começa a receber vários nudes, cogitando a idéia de que a garota por trás das fotos quentes é sua aluna do terceiro ano, Carla Maraisa. Capa: @pvdmarilia