5

5K 416 148
                                    

Marília estava exausta naquela manhã, afinal, a garota das fotos havia lhe tirado o sono mais uma vez e a feito cometer uma grande burrada. Se masturbar mais de uma vez e ainda dormir excitada por seu tesão não ter ido embora durante a madrugada.

Já Maraisa, estava quieta em seu canto como sempre com seus inseparáveis fones de ouvido. Qualquer pessoa que a visse naquele exato momento, tiraria a conclusão que sua noite de sono foi ótima, mas não foi bem assim. Maraisa passou pela mesma situação que Marília por conta das duas fotos que recebeu. E só de pensar no corpo da mulher, podia sentir sua excitação escorrer pelas pernas.

A mais nova olhou em direção a porta apenas para ver a mais velha entrar com um semblante cansado. Marília tinha algumas olheiras embaixo dos olhos.

- Bom dia, turma. - Desejou com a voz rouca e carregada de cansaço. Maraisa sorriu internamente, sabendo provavelmente o motivo da noite mal dormida da loira.

Todos responderam um "bom dia" em um coro, menos Maraisa, que estava concentrada nas curvas da mulher e com uma música excitante tocando em seus fones de ouvido. Ela balançou a cabeça em negação e virou o rosto, batucando os dedos na mesa conforme a batida da música.

- Hoje iremos iniciar uma nova matéria, portanto, quero a atenção de todos voltada ao quadro. - Marília disse com seu habitual tom formal e rapidamente seus olhos pararam em Maraisa. - Sem celular e sem fone, por favor. - Jogou uma indireta ao ver a mais nova mexer os lábios como se estivesse cantando uma música.

Marília suspirou e caminhou até a mesma com os olhares dos alunos voltados para elas. A loira inclinou sua mão e retirou os fones do ouvido de Maraisa, fazendo a mesma lhe fitar imediatamente.

- Sem fones, gatinha. - Disse usando propositalmente o tom rouco, porém, apenas para Maraisa escutar.

- Ok. - Respondeu um tanto arrepiada com a rouquidão presente na voz de Marília. A mulher se virou e voltou para perto do quadro.

A aula seguiu normalmente, Maraisa fingia prestar atenção, mas seu olhar estava vidrado no volume que Marília tinha atrás, era praticamente um ímã, ela não conseguia desviar o olhar que insistia em permanecer ali.

Marília escrevia a matéria no quadro enquanto explicava sem sequer notar os olhos famintos de Maraisa secando seu corpo.

- Alguma dúvida? - Perguntou após terminar a explicação.

- Eu tenho. - Maraisa disse e todos a olharam, inclusive Marília. - Se a senhora puder vir aqui eu agradeço. - Marília assentiu e se aproximou da garota.

- Qual a sua dúvida? - Se sentou na carteira a frente que estava vazia. Maraisa por um momento se perdeu em seus lábios pintados com um batom vermelho sangue, mas rapidamente caiu em si e tossiu forçadamente.

- Está cansada por quê? - Foi direta e Marília lhe fitou com o cenho franzido em confusão.

- Cansada?

- Sim. - Disse dando de ombros. - Você está com a aparência de exausta, aconteceu algo? - Maraisa estava certa que se quisesse seguir a profissão de atriz, não precisaria de testes para poder atuar.

- Não, querida. - Marília sorriu, ainda cogitando a idéia de que a garota que estava lhe deixando maluca era Maraisa. - Não se preocupe, está tudo bem. - Suspirou. - Mais alguma coisa? Dúvidas sobre a matéria? - Olhou o caderno da mais nova, confirmando que a mesma havia copiado tudo.

- Não, era só isso mesmo. - Sorriu normalmente para não levantar mais suspeitas. - Fiquei preocupada com você. - Entortou a boca. Marília sorriu e se levantou, assentindo.

- Obrigada pela preocupação, Mara. Está tudo bem, de verdade. - Maraisa assentiu e Marília lhe lançou outro sorriso, saindo dali para poder ajudar outro aluno que realmente não havia entendido totalmente a matéria.

Maraisa se permitiu sorrir maliciosamente quando Marília sumiu do seu ponto de vista. Ela sabia que estava conseguindo deixar a loira fora de si.

Nudes | Malila.Onde histórias criam vida. Descubra agora