O vestido justo modelava perfeitamente as curvas de Marília, nos pés um salto agulha e nos lábios o inseparável batom vermelho. Maraisa como em todos os dias, reparou no corpo de sua professora, ansiosa para as três primeiras aulas acabarem.
Marília passou os exercícios no quadro, explicando apenas algumas coisas, afinal, a matéria era a mesma da aula passada. As horas se passaram mais lentas que passos de uma tartaruga, mas felizmente o sinal havia tocado, despertando ambas de seus pensamentos impuros. Marília recebeu outra mensagem dizendo para sempre esperar os cinco minutos e respondeu o mesmo "ok" da vez passada.
Esperou e logo se levantou, caminhando até o banheiro a passos rápidos. Obviamente a luz estava apagada, mas conseguia ver, mesmo que com dificuldade, a última cabine com a porta aberta. Resolveu poupar o trabalho da garota e tirou seu vestido e sua lingerie, trancando a porta e entrando com tudo na última cabine.
Maraisa não perdeu tempo e rapidamente beijou a mulher, lhe empurrando no vaso, a fazendo ficar sentada, para assim, sentar em seu colo e começar a rebolar, arrancando um gemido de Marília quando a mais velha sentiu sua intimidade molhada roçando em sua coxa.
- Porra, você é tão deliciosa... - Gemeu, apertando a cintura da mais nova, que soltou um suspiro baixo, intensificando as reboladas.
Maraisa uniu os dois sexos, se movimentando sobre a mulher. Marília apoiou uma das mãos na parede que separava as cabines e a outra na cintura da garota, ajudando a se esfregar melhor. Deixou alguns beijos molhados na região do pescoço e encostou a testa em seu ombro, gemendo palavras desconexas. Quando atingiu o tão famoso orgasmo, gemeu um pouco alto, gemido esse que foi abafado pelos lábios da morena.
Maraisa tomou um dos seios da mulher, fazendo a loira gemer loucamente por ali ser um dos seus pontos fracos. A morena desceu a boca por todo o corpo da mais velha, beijando sua barriga, suas coxas, sua virilha e finalmente seu sexo molhado, onde o abocanhou com vontade, tremendo a língua em seu nervo inchado. Marília inclinou seu corpo para frente, segurando nos cabelos da garota enquanto se arrastava para a ponta do vaso, apoiando a mão que estava na parede, na porta, rebolando no rosto da menor. Maraisa estava de olhos fechados, sentindo melhor seu gosto adocicado enquanto levava seus dois dedos para a entrada da loira, ameaçando penetrar.
- Por favor... Me fode logo. - Soltava gemidos sofridos, sentindo ela brincar com sua entrada. Maraisa sorriu com os dentes fechados em seu clitóris e enterrou forte e fundo seus dedos, arrancando gritos da mulher, que rapidamente levou sua mão que estava nos cabelos negros até sua boca, abafando os gemidos. Não demorou até atingir o clímax, melando um pouco do rosto de Maraisa e soltando todo seu líquido na boca da mais nova, que prontamente engoliu tudo.
- Oh céus... - Disse manhosa, tentando regular sua respiração. Assim que se recuperou, puxou a morena para o seu colo novamente, atacando seus lábios e não perdendo tempo em penetrar seus três dedos dentro dela. Maraisa gemeu, mordendo o lábio da loira, essa que aumentou as estocadas, fazendo elas serem violentas e prazerosas.
Maraisa deixou um chupão no pescoço alvo da mulher, lhe arrancando um gemido rouco e arrastado. A morena rebolou freneticamente nos dedos da mesma, atingindo rapidamente seu orgasmo, gemendo no ouvido de Marília. O suor escorria pelo corpo de ambas as mulheres, que estavam exaustas e com as pernas bambas. A morena deitou no ombro da outra, relaxando por alguns segundos, Marília acariciou os cabelos da mais nova, fechando os olhos para relaxar. Quando o sinal tocou novamente, Maraisa se libertou do seu transe e saiu do colo da loira, fazendo o mesmo sinal do dia anterior para que ela saísse da cabine. Marília assentiu contrariada, afinal, queria tanto saber quem era a garota, mas sabia que era melhor não insistir, ela podia acabar se irritando e desistir de continuar com isso tudo.
Saiu da cabine e se vestiu, saíndo do banheiro, suspirando ao finalmente se dar conta que queria saber mais sobre ela, que não queria apenas sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Malila.
FanfictionOnde Marília Mendonça começa a receber vários nudes, cogitando a idéia de que a garota por trás das fotos quentes é sua aluna do terceiro ano, Carla Maraisa. Capa: @pvdmarilia